sexta-feira, 25 de julho de 2014

14

Vermelho para arrasar!

Bom dia, Mulherzinhas!

Que tal para esquentar o dia falarmos um pouquinho das roupas e acessórios vermelhos?
Vamos combinar que é uma cor com personalidade!
Existem aquelas mulheres que adoram tudo vermelho!
Já outras, apostam em detalhes que dão aquele charme e sensualidade ao look.
Mas há, também, Mulherzinhas que não dispensam o esmalte vermelho (afinal, fortalece as unhas rs).

O vermelho está muito ligado ao sensual, mulher poderosa e confiante...mas é uma cor básica também!  Um look calça jeans e camisa vermelha vai bem em qualquer ocasião.  Aquele sapato vermelho caí muito bem com as cores branco, creme e cinza. O calor vermelho deixa qualquer produção esplendida e luminosa.

Então, inspire-se!



















14 comentários:

  1. Adorei a primeira saia .
    E os sapatos , todos , sem duvidas
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Paula!
      Sou apaixonada por sapatos, então nem posso falar muito kkkk
      Bjs

      Excluir
  2. Adooooooro vermelho! Um vestido ou um batom diiiivooooo é tudo p mim! Fora o salto que é essencial >.< adoreiiii bjos!
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laise!
      Pra mim, vermelho é aquela cor que deixa a mulher poderosa!.
      Bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Hey, Thalita!
      Também amo vermelho, seja acessórios, roupas, maquiagem...tudo, simplesmente tudo!
      Bjs

      Excluir
  4. gente! que luxo... amei

    bjos

    http://chiquenorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nada,
      O vermelho é um luxo por si só. Acho que por isso temos que tomar cuidado ao usá-lo para não ficar "over". Mas LINDO é sim.

      Excluir
  5. Oi flor!
    eu gosto de vermelho más não acostumo usar sempre so detalhes mesmo, como calças jeans lindos
    beijos
    http://perversastyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Kae.
      Mas usar detalhes vermelho já um grande passo!
      Bjs

      Excluir
  6. Amo sapatos vermelhos!!! e a saia de couro vermelho está linda!!! mas o que mais gosto é batom vermelho, uso muito, mas não tenho tantas coisas vermelhas quanto eu gostaria de ter ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Myrella.
      O batom vermelho está mega em alta. Além do que um "bocão" valoriza muitos looks.
      Bjs

      Excluir
  7. dps do roxo e do preto, vermelho é minha cor favorita...justamente pq eu sou bem branquinha...daí destaca http://atravesdoglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Milena, acho que cores quentes ficam ótimas em peles brancas.
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo