sexta-feira, 15 de agosto de 2014

2

Moda plus size - Quintess

Bom dia, Mulherzinhas!

Eu sou plus size, todas sabem rsrs, e adoro me vestir bem!
Rodando pela net, descobri a loja Quintess, isso já tem alguns anos e nunca mais parei de comprar.  São roupas de qualidade, com tamanho certo, bom caimento e quando pegamos promoção dá pra fazer a festa.
Sempre falo para todas as leitoras que gordinha pode e deve se vestir bem, nada de usar aquele roupa dois números menores ou aquela outra dois números maiores.
Acerte no tamanho e no caimento!























2 comentários:

  1. Oi Erica! Sempre tive medo de comprar essa marca porque não sabia da qualidade, obrigada por compartilhar! Eu (ainda) sou plus size!!
    Beijo!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, bom dia!
      Eu amo essa marca, acho os produtos com qualidade e bom preço. E no meu corpo tem ótimo caimento :)
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo