sexta-feira, 22 de agosto de 2014

8

Pele X Batom

É apaixonada por batons?
Olha as dicas:
Se você tem pele negra... 
Opte por tons escuros, como vermelho fechado, berinjela, uva, vinho, roxo fechado, marrom-rosado ou com fundo vinho e chocolate 
Se você tem pele oliva... (pálida e levemente esverdeada, não tem nenhum rosado) 
Os melhores tons são o rosa-queimado e o rosa-antigo, rosa com dourado, vinho-rosado ou avermelhado. 
Se você tem pele amarela... 
Típica de orientais, fica bem com tons de rosa-queimado e cores fortes. 
Se você tem pele morena... 
A cor da maioria das brasileiras. Use cores como vinho, uva, vermelho-vivo, tons de terra e café. Outras tonalidades de batom que caem bem são os de laranja e acobreados, dourados e marrons. 

Se você tem pele branca... 
O ideal são tons de rosa-claro ou rosa com um leve pigmento lilás, vermelho suave, dourado e pérola. Se quiser um pouco mais de cor, vale usar um gloss mais forte. À noite, duas apostas: rosa chiclete ou vermelho.

8 comentários:

  1. Adorei as dicas, sou morena e realmente estas são as cores que mais gostos e que mais combinam comigo!

    http://followsteflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marina. Fique a vontade, o blog é nosso :)
      Bjs

      Excluir
  2. Amei as dicas, pelo menos fiquei sabendo que tô acertando na escolha dos batons rsrs
    Beijos e sucesso!

    www.maiorquepalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, vc sabe que quando comece a pesquisar pra esse post, meu pensamento foi o mesmo rsrs
      Bjs

      Excluir
  3. Eu tenho mania de achar que nenhuma batom combina comigo porque tenho pele negra... E também não sou tão ousada para usar um roxo, mesmo sendo o fechado kkk e raramente uso vermelho. O que uso mesmo é marrom rosado, acho perfeito!

    Beijos!
    Furubeba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maggie, acho a pele negra linda com batom vermelho, tenta usar aos poucos, mas realmente se não tiver nada a ver contigo, continue nas cores queimadas.
      Bjs

      Excluir
  4. Amei as dicas, adoro muito batons,
    bjs.
    http://www.derepentevaidosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Karol, que gostou! Eu tbm amo batons rsrs
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo