terça-feira, 26 de agosto de 2014

4

PUFF, tudo de bom!!

Quem gosta de Puff levanta a mão! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Coloridos ou básicos, pequenos ou grandes. Pufes são ótimos itens de decoração que servem não somente para descansar, mas marcam também um estilo na sua casa.
Naturalmente, eles possuem um ar mais despojado e informal. Você gosta de pufes para decorar e ao mesmo tempo manter um clima mais formal na sua sala? Aposte em cores variadas.

Para mais descolado, cores mais vivas, como amarelo, vermelho ou azul. As mais formais são as de cor cinza, preto ou branco.

A combinação pode ser perfeita na sala, no quarto, na cozinha ou no banheiro.
No quarto, ao pé da cama, os pufes são ideais para substituir uma poltrona ou cadeira, por não ocuparem muito espaço, e, quando alguém quer se sentar, mas não na cama — para não desarrumar.
Você compra de um jeito, mas pode mudar.
Pufes maiores são estilosos e funcionam como banquinhos fofos.

Combinando as cores com os sofás — quase todos os modelos podem ser customizados — podem virar um conjunto.
Customizar móveis não é de hoje e, no caso dos pufes, usar a sua imaginação com cores e texturas variadas evita que seu ambiente caia na mesmice ou que seja um item isolado na sua decoração, não agregando estilo ou conforto.
Mudar o estofado pode ser um pouco caro, por isso, aposte nos puffs, uma forma boa e estilosa de se aplicar.






4 comentários:

  1. Acho a decoração com puffs um amor! Queria ter mais espaço na minha sala para poder investir neles, mas por enquanto não dá :/
    Me apaixonei por esse modelo de puff do pacman hahaha gracinha, muita nostalgia.

    www.maiorquepalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro puffs! Acho que dá um ar moderno no ambiente e são super divertidos rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. onde eu encontro esses puffs para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em lojas de decoração e móveis. Eu compro em Pedreira/SP quando vou pra lá.

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo