segunda-feira, 11 de agosto de 2014

0

SPFW - Lino Villaventura (verão 2015)

Bom dia, Mulherzinhas!
Para começar a semana, a coleção de Lino Villaventura no SPFW.
Com uma coleção complexa e intensa, desde a cartela de cores à postura das modelos na passarela - que procuram encantar e capturar, de fato, o olhar da audiência, Lino Villaventura desfilou seu Verão 2015 no quarto dia do São Paulo Fashion Week.
Sob o sol quente refeltido na passaralea, mulheres e homens ocupam o catwalk de "pés no chão", literalmente: abrindo mão do sapato, o andar parece mais real. E parece que é isso que Lino quer afirmar, dividindo sua coleção em dois momentos distintos, o africano e o oriental.
Um vestido de organza preto e fluído abre o desfile, para logo em seguida dar espaço a muito tie-dye em um mix perfeito com animal print. Nesse ponto, a cartela de cores começa a abraçar uma grande variedade de tonalidades, muitas vezes em uma mesma peça: azul, laranja, vermelho, por exemplo, ou lilás, bordô e ocre.
A coleção preciosa, no melhor sentido do termo, trabalha também a leveza em peças compostas com gaze de seda pura e jersey de seda, além do organza. Alguns acabamentos arrematavam os looks: borboletas e golas bordadas com cristais e canutilhos acrescentavam brilho pontual.
Os homens desfilaram uma alfaiataria de corte impecável e mais amplo, entre blazers, calças e bermudas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo