terça-feira, 5 de agosto de 2014

6

Dica: Studio 35 - Removedor de Esmaltes

Mulherzinhas, Mulherzinhas....
Comprei esse potinho, e na embalagem dizia: removedor de esmaltes express.
Fiquei muito na dúvida se ele realmente funcionaria...
Mas...comprei!  E pasmem, A D O R E I!
Não sei  como vivi sem um potinho desses em casa.  Ele remove mesmo o esmalte, mega rápido e sem aquele monte de algodão sujo rs!
É um pote, com espuma dentro, embebido em removedor de esmalte, não é acetona mas tem cheiro forte. Detalhe: não resseca a unha.
É muito simples de usar:
Coloque um dedo de cada vez no centro da espuma....
...gire o dedo algumas vezes...
...e pronto! Sua unha sem esmalte.
Eu comprei na loja Espaço da Beleza Aroma.
Se você não for de São Paulo e quiser revender na sua cidade, entre em contato com eles!



6 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante, e parece muito bom mesmo ...
    Pelo menos nos livra de todo aquele trabalho na hora de tirar o esmalte :D

    Espero a sua visita no Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele, pra mim foi o achado do mês...é super simples e mega prático. rs
      Bjs

      Excluir
  2. Ai eu to doida para comprar um desses, mas nunca pensei que realmente funcionasse! Dizem ser um adianto pra tirar esmaltes com glitter, e pela foto que você colocou não é mesmo enganação! hahaha
    Ótima dica! =D
    Beijinhos ^^

    www.blogentreelas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona, Caroline. Eu testei em vários tipos de esmaltes, desde clarinhos, escuros, com gliter, fosco, cremoso, brilhante e adorei o resultado.
      Bjs

      Excluir
  3. eu vi várias meninas ensinando como fazia,mas não sabia que existia pronto hehehe isso muito me interessa.aliás vcs conhecem alguma loja on line que vende película para unhas mas que seja baratas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju. acho que pelo preço vale a pena comprar pronto rsrs
      Eu nao conheço ninguém, para indicar que venda película. Mas se eu achar alguém confiável te indico.
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo