sexta-feira, 5 de setembro de 2014

12

A lingerie certa

Bom dia, Mulherzinhas!
Quem aí gosta de lingerie levanta a mão \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Eu adoro!
Mas é importante escolher a peça certa para seu corpo.
Corpo ampulheta - Para mulheres com esse corpo, a dica é investir em calcinhas com cós na linha do quadril, evitar alças finas e detalhes nas laterais. Quanto às estampas é melhor optar pelas lisas ou com pequenos desenhos. Os sutiãs precisam ser mais delicados, se possível, sem bojo.
Sutiãs meia-taça são perfeitos para quem tem seios mais volumosos. Valorizam e destacam os seios de maneira elegante. Evite sutiãs com enchimento e o tipo push-up, pois aumentam o volume e tornam o look desproporcional.
Corpo retangularÉ preciso escolher calcinhas com detalhes laterais como rendas. Para esse tipo de corpo sutiãs com fundo preto e estampas claras são os mais indicados.
Os sutiãs podem ser push-up, com enchimento, estampados. Aumentar o volume dos seios e dos quadris é uma ótima ideia para criar curvas. Sutiãs escuros com fundos claros também ajudam a criar esse efeito.
Corpo Oval - Corsets e bodys são os melhores aliados para quem tem corpo oval. Detalhes verticais na calcinha e no sutiã valorizam os pontos fortes desse tipo de corpo.
Todos os modeladores de corpo inteiro, especialmente os de alta compressão, irão diminuir medidas e causar um efeito mais longilíneo no seu corpo. Uma dica preciosa são os bodys e corselets. Além de serem sensuais e elegantes, são perfeitos para disfarçar imperfeições. Tons escuros são os mais indicados.
Corpo pera - A melhor opção nesse caso são as calcinhas lisas e sem detalhes nas laterais. As alças devem ser largas e os modelos mais indicados de sutiã são os meia taças com um pouco de bojo.
Triângulo InvertidoSe o seu corpo é do tipo triângulo invertido, os ombros e as costas são maiores que a cintura e o quadril. O ideal, neste caso, é buscar harmonizar essa diferença, aumentado o volume da cintura e do quadril.  Tirar a atenção dos seios e das costas é essencial. Para isso, evite sutiãs com enchimentos e estampas maiores. O sutiã meia-taça é uma ótima opção. Rendas da mesma cor do tecido também contribuem.  Abuse dos detalhes nas calcinhas. Babados, rendas, tons contrastantes, lacinhos. Tudo aumenta o volume na região da cintura e quadris. 
Até alças fininhas podem ser aliadas na busca por harmonia. Estampas maiores e muitas cores são bem vindas!

Faça as pazes com seu corpo com uma linda lingerie.







Todas as peças mostradas na postagem são da loja LaLune Lingerie.  
Gostou?
Entre em contato com eles e aproveite para ver os outros modelos!
Fanpage: https://www.facebook.com/lalunefemme
Telefone: (13) 9-9731-4584
Ste: http://www.lalunelingerie.iluria.com/

12 comentários:

  1. muito boas as dicas, e que conjuntos lindos amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia, eu tbm adorei os conjuntos. Alias estou ficando fã dessa loja! rsrs
      Bjs e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Adorei as dicas e estou amando os modelos!!
    www.estilobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giovanna pelo carinho.
      E vem mais post desses por ai.
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei, são peças lindas!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Tbm amei as peças dessa loja e o melhor é que tem todos os tamanhos!! :)
      Bjs

      Excluir
  4. Lindas as fotos das lingeries que você postou, mas confesso que não escolho da maneira que tem no seu post, escolho as que eu gostar e me fizerem sentir bem ^_^
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kris
      Lingerie é muito de gosto, assim como roupa, existe a sugestão de uso e existe o gosto pessoal. A única atenção é para que a peça não marque o corpo. :)
      Bjs

      Excluir
  5. Amei todos os modelos e amei as dicas, meu corpo é ampulheta e é bem complicado encontrar algo que fique combinando certinho...mas com certeza vou escolher melhor agora. Beijos.

    www.maiorquepalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula.
      Eu tenho dificuldade tbm, e temos o mesmo corpo. A diferença é que minha numeração é plus size e achar um conjuntinho legal e bonito é mais difícil, amei essa loja pq eles conseguem me atender com e os preços são bem em conta das outras que eu comprava :)
      Bjs

      Excluir
  6. Adooorei as dicas! Lingerie é tudo !!!

    Beijooo http://theclosetladies.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo