sexta-feira, 19 de setembro de 2014

0

Artesanato: Branco e Lilas

Bom dia, Mulherzinhas!
Hoje, no nosso especial de Artesanato, apresentarei uma empresa super linda!  Eles trabalham com cartonagem.
Sabe o que é isso?
Eu não sabia!  Então, antes vamos entender o que é....
A cartonagem é uma técnica que possibilita a confecção vários objetos utilitários e decorativos. Usando como base o papel cartão cinza, de gramaturas variadas e cola branca. A forração dos projetos pode ser tanto em papel quanto em tecido.
E a empresa do dia é a Branco e Lilás Ateliê
Eles fazem carteiras e clutches em cartonagem. 
Delicadas, bonitas em vários modelos, formas e tecidos. 
Tem, também, alguns trabalhos em fuxico. 
Todos os produtos são confeccionados um a um com materiais de primeira qualidade e o intuito de entregar um produto muito bem acabado, bonito, de acordo com as tendências atuais. 




Gente, vocês precisam ver a delicadeza do trabalho!
Eu me apaixonei logo de cara pelos produtos.
Mas, como alguns sabem, sou uma consumidora chata, então fui averiguar o acabamento, afinal sabemos se o artesanato é bom ou não se acabamento é perfeito...e sim!  O acabamento é tão lindo quanto os produtos!


Essa é uma daquelas empresas que dá gosto de falar que trabalha com Artesanato.  Conheço os produtos, tenho e sei que como todo artesanato deve ser, esse também é feito com muito carinho, amor e cuidado.




Todos os produtos deste post são da Empresa Branco e Lilás Ateliê.  Eles são de Brasília, mas não se preocupem porque os produtos são mandados super bem embalados :)
Entrem na fanpage e conheça mais esse trabalho em cartonagem que me encantou e encantou muitas outras pessoas.
Eles também estão no Elo7.
Site: Branco e Lilás Ateliê
Fanpage: Branco e Lilás Ateliê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo