quarta-feira, 10 de setembro de 2014

4

Assunto: Dieta!

Bom dia, Mulherzinhas!

Hoje, vamos inaugurar espaço aqui no blog sobre dietas.
Sim, dietas, porque nós mulherzinhas vivemos em dietas...algumas precisam de verdade para manter a saúde em dia (como eu) e outras vivem na dieta para perder 200g kkkk
Mas vamos aos objetivos dessa gama de posts:
* Fazer a minha dieta e compartilhar os resultados;
* Compartilhar as metas e também as dificuldades para alcançá-las;
* Dicas de alimentação;
* Dicas de exercícios;
* Dicas de música, roupa, tênis, lugares e muito mais.
* Principalmente, um espaço para todas nós compartilharmos nossos perrengues com as dietas rsrs
No meu caso, a dieta é pela saúde mesmo.
Tive um problema de saúde uns anos atrás e engordei muito, agora preciso correr para alcançar o um peso saudável.  Lembrando que peso saudável, não é aquele que a mídia impõem.
Sempre defendi nós mulheres plus size, sempre fui uma desde que nasci e não pretendo deixar de ser, porém, a médica mandou perder 20kg!
Isso mesmo 20kg! rsrsrs
Mas bora lá, para uma dieta saudável, exercícios e muito bom humor!

4 comentários:

  1. Eu também faço dieta para melhorar a saúde, no meu caso sou bem magra, as pessoas até estranham quando eu digo que não "posso" comer alguma coisa rsrs, mas eu faço a dieta porque tenho o colesterol e os triglicerídeos um pouco acima no recomendado e meu médico pediu que eu cortasse algumas coisas (ele não exigiu que cortasse totalmente, mas algumas coisas eu só posso comer uma vez por mês por exemplo rs)
    Gostei da sua postagem flor.
    Beijos e sucesso pra você! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pricity, muito obrigada pela participação.
      Na minha família tem pessoas com colesterol e triglicerídeos, e esse foi mais um fator que pesou na hora do médico recorrer a dieta.
      E realmente, ele não proibiu nada, mas mandou usar a cautela em todos os alimentos. rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. nossa , eu comecei a minha essa semana e também estava pensando em fazer um diario no blog rs mas ai vou deixar pra quando começar a treinar tambem haha , adorei seu blog linda, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Michelle. Obrigada pela visita.
      Na verdade funcionará mais como dicas do que diário. É claro que compartilharei algumas dificuldades mas o principal são as dicas de como passar por esses perrengues rsrs
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo