terça-feira, 30 de setembro de 2014

18

Dica: Fita crepe no dia-a-dia

Mulherzinha que gosta de praticidade vai adorar essas dicas! :)

O que você imagina que dá pra fazer com uma fita crepe fora do escritório?
Nada?
Ledo engano kkkkk

1) Surgiu um compromisso de emergência e sua calça está com a barra por fazer? Fita crepe resolve. Basta virar a peça do avesso, dobrar o tamanho ideal do comprimento e colar a fita. Fazer a barra de calça com fita crepe não substitui a costura e, aos poucos, a cola enfraquece; mas funciona em momentos de desespero até a próxima lavagem (não passe ferro quente sobre a fita).
2) As peças escuras, principalmente após a lavagem, tendem a juntar pelos claros criando um visual nada atraente. Para resolver, enrole a fita nos dedos, com a parte colante para o lado de fora, e pressione sobre os tecidos até remover os fiapos.
3) As roupas com alças muito finas acabam escorregando dos cabides, mas é possível evitar que aconteça com um truque simples. Basta enrolar duas pequenas tira de fita crepe no cabide, cada uma no local de cada alça.
4) As unhas estilo “francesinha” nunca saem de moda. Para não errar na hora de fazer a pontinha branca, use um pedaço de fita adesiva para o traço. Basta posicioná-la nas pontas dos dedos de acordo com a espessura que deseja, passar o esmalte e retirá-la depois que o verniz estiver seco.
5) Para não sujar as mãos ao limpar o palito de unha, cole um pedaço de fita no dorso da mão. Use para limpar o palito e, após terminar a manicure, descole a fita.

18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk nunca pensei nisso! Se bem que as dicas foram válidas

    beijos

    www.connectedgirls.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei algumas dessas dicas Layse, e recomendo tentar kkkkk
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa super útil mesmo haushuhas, sempre improviso com essas fitas! Beijos

    Te espero em:http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caraca Mds Amei As Dicas,Me Ajudoou Muito *o*

    ResponderExcluir
  4. A gente sempre dá um jeito neh heheheh Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Bia. É verdd, somos o povo do jeitinho rsrs
      Bjs

      Excluir
  5. Li o post me perguntando como eu nunca pensei em usar a fita na mão, na hora de limpar o palito! Fazer as unhas é uma delícia, ficam lá todas lindas, mas limpar é tããão chato que me dá preguiça só de pensar.
    Achei a dica revolucionária! kkkk

    Beijos!
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires, quando eu vi pensei a mesma coisa, ja faz um tempo que sempre uso a fita crepe, mudou meu jeito de fazer a unha rsrs
      Bjs

      Excluir
  6. Uiaaaa...A dica do cabide e da calça preta foi muito útil pra minha pessoa,visto que sofro muito com esses 2...rsrsr Obrigada pela dica!
    Bjão

    http://belaeculta.com/cabelos-verao-2015/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Tatiana.
      Eu uso muito essa dica do cabide rsrs
      Bjs

      Excluir
  7. Dicas ótimas! Pensando um pouco em maquiagem e unhas a fita crepe também pode ser parceira na hora de fazer uma sombra, um delineador e até mesmo ajudar na hora de fazer unha francesinha rs.
    Sempre uso a dica da barra rs, é infalível!

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Raíne, da sombra eu não sabia e faz todo o sentido usar rsrs obrigada por mais uma dica.
      Bjs

      Excluir
  8. ótimas dicas! outra utilidade da fita-crepe é usar tipo um band aid no pé naqueles lugares que o sapato aperta (como no calcanhar). Um beijo! www.meupecadopredileto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu já usei rsrs muitas vezes e esqueci de colocar.
      Protege mais que o band aid rsrs
      Bjs

      Excluir
  9. Ahhhh essa da calça eu já usei ! :)

    Adorei as dicas amôuraa !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Tem muitas utilidades, né?
    Eu adoro uma gambiarra... heheeh
    Adorei as dicas.

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo