domingo, 14 de setembro de 2014

4

Dieta: fim de semana e controle :)

Bom dia, pessoas que estão de dieta (e para as que não estão também rs)
Uma confissão:
Primeiro fim de semana de dieta...e como é difícil resistir a todas as gostosuras coloridas!
Mais uma confissão:
Desde que comecei a dieta, já caí em algumas tentações rsrs

Mas tem sempre o lado bom do esforço, por exemplo:
* Estou bebendo mais água;
* Comecei os exercícios;
* Diminui e muito o consumo de farinhas brancas e massas em geral (sou apaixonada por massas rs);
* Doces eu praticamente não comi nadinha...QUE VITÓRIA!!!!
Sou da seguinte opinião: a dieta deve ser levada a sério sim.  Devemos, e muito, tomar cuidado com os deslises.  Mas se formos muito inflexíveis não aguentaremos até o final.
Isso não quer dizer que podemos meter o pé na jaca todo fim de semana rs
Então sim!  Comemoro cada conquista por menor que seja.
Sou contra as dietas restritivas ao cubo, porque não conseguimos sustentá-la por muito tempo.
Como faço para resistir?  Tento me manter ocupada!
Tempo livre = vontade de comer = altas calorias = ganhar peso = sair do foco = não alcançar os objetivos.
Então foque no seu objetivo, tenha força para a luta (eu adoro comer então a luta é ferrenha kkk) e fé em você mesmo. 
Mas, resumindo, acho que o saldo do fim de semana foi bom! :)
Estamos juntos por uma vida mais saudável e com menos peso rsrs

4 comentários:

  1. Estou tentando reeducar minha alimentação, e realmente é muito difícil!! Aqui onde eu moro é uma tentação, porque o que não faltam são opções de lanches...Aí complica! rs
    Boa sorte!
    Beijos!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana...e pior, parece que quando começamos uma dieta aí enxergamos todas as comidas que não deveríamos nem chegar perto kkkkk
      Bjs e força na RA.

      Excluir
  2. Uma luta chamada REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, amo doces e massas :o :o rsrs, suas dicas foram ótimas :D :D.
    Abraços da Pri.

    grandesaboboras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma luta mesmo, eu tbm amo doces e massas kkkkk
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo