segunda-feira, 22 de setembro de 2014

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Dieta: A importância do polivitamínico

Bom dia Mulherzinhas que passaram com vitória pelo final de semana! :)
Vamos começar a semana com força total!
E para que isso aconteça é muito importante seus níveis de vitaminas e minerais estarem em níveis adequados.
Todas as pessoas que fazem dieta tem perda consideráveis desses níveis, pois cortamos muitos alimentas e deixamos de consumir muitas das vitaminas necessárias para o bom funcionamento do organismo.
Eu tomo Biomulti Polivitamínico da Bionatus para complementar a dieta.  E posso garantir que nessas duas semanas de dieta não tive tonturas e muito menos fraqueza pela diminuição do consumo de alimentos.  E lembrando, que muitas vezes as pessoas seguem cardápios rígidos e por fim simplesmente a dieta não funciona, isto porque na maioria das vezes pode haver carência de vitaminas e minerais que ajudam na perda de peso.  O Biomulti vem para suprir essa carência.
Dietas que cortam certos grupos alimentares exigem o uso de suplementos vitamínicos não só para que funcione adequadamente como também para evitar o adoecimento. Veja abaixo algumas das vitaminas que merecem atenção para quem quer emagrecer:


Vitaminas B: Todo o complexo B têm uma funções importantíssimas no bom funcionamento do corpo humano.
A vitamina B6 tem um papel importante no metabolismo das gorduras e na regulação da tireoide. Aumentar a ingestão desta vitamina pode acelerar seu metabolismo e ajudar na queimar de calorias. A vitamina B6 é encontrada naturalmente e em boa quantidade nos grãos integrais, banana e frango.
A Biotina conhecida também como Vitamina H garante o bom equilíbrio dos níveis de açúcar no sangue. Além disso, previne altos e baixos energéticos tornando mais fácil o indivíduo resistir a guloseimas.
Vitamina D: Recentes estudos apontam para o fato de que aqueles com níveis mais altos de vitamina D foram capazes de perder mais peso do que os carentes desse micronutriente. Parece que a vitamina D combinada com o cálcio é ainda mais potencializada.
As principais fontes naturais são o bacalhau, salmão, ovos e queijos.
Vitaminas C e E: Ambas tem um papel muito importante na luta contra os radicais livres. Elas estimulam o sistema imunológico e ajudam a combater a fadiga.
Além disso, a vitamina C ajuda o corpo a converter a glicose em energia e evita o catabolismo.
A vitamina E ajuda a preservar a vitamina C.
Por esses motivos você deve incluir em sua dieta frutas cítricas, folhas verdes, brócolis e fígado.
Mas fique esperto!  O consumo demasiado de algumas vitaminas pode ser muito prejudicial, por isso o polivitamínico é recomendado, pois tem níveis corretos de vitaminas e minerais e não tem contra indicação.
A venda em farmácias e lojas especializadas! :)

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