quinta-feira, 11 de setembro de 2014

2

Dieta: metas e objetivos

Bom dia, Mulherzinhas e todos que acompanham nossos posts.
Na dieta, acho muito importante colocar meta e objetivos que sejam atingíveis.  Não adianta nada você colocar..."meta - perder 30kg.  É algo que demorará muito e pode te deixar sem ânimo.  Então é muito mais fácil ir aos poucos..."meta - 5kg.  Aposto que você ficará muito mais feliz em atingir a meta e renová-las.
Diante do exposto acima, seguem minhas metas para os próximos 10 dias:
* Beber 1L de água por dia;
* Comer de 3 em 3 horas, em porções pequenas;
* Comer mais legumes e verduras;
* Deixar as frituras de lado;
* Esquecer massas e doces.
Você pode pensar: - Mas só um litro de água por dia?
E eu respondo: - Sim! Eu tomo menos de um copo por dia, então chegar a 1 litro já é uma vitória e tanto.
Quanto às frituras, massas e doces, passar 10 dias sem elas também será um desafio. rsrs
Então bora lá rumo a uma vida saudável! :)
Adendo: Abrirei uma aba no cabeçalho com as metas onde todos poderão acompanhar se estão sendo ou não compridas.  Não deixe de acessar! Bjs

2 comentários:

  1. O suco verde em jejum também auxilia no bom funcionamento digestivo.

    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Day, eu tomo suco verde e chá verde! rsrs
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo