segunda-feira, 6 de outubro de 2014

10

Chia e seus benefícios

Bom dia, Mulherzinhas!
Quem acompanha o blog sabe que estou fazendo dieta e reeducação alimentar.
Mas meu grande problema são os doces!!!!!
As massas!!!!!!
E qualquer outro tipo de comida, afinal amo comer!!! :)
E para agravar um pouco mais, sou extremamente ansiosa e sofro por antecedência com tudo.
Aí, euzinha, que adoro ler e fuçar nas coisas, estava procurando alguma coisa que desse sensação de saciedade.  E não é que encontrei!!!!
A Bionatus me indicou Max Chia!
Na sexta, chegou aqui em casa uma caixa de Max Chia para eu testar.
Na caixa vem 45 cápsulas e a recomendação é ingerir 4 unidades ao dia!
A chia, para quem não sabe, é uma planta rica em óleos essenciais.  O óleo extraído de suas sementes possui grande concentração de ácidos graxos poliinsaturados da família do ômega 3 que podem trazer muitos benefícios para o organismo se consumidos regularmente.  Sua principal função é baixar os níveis de colesterol e LDL colesterol, mas também tem propriedades que ajudam a dar sensação de saciedade, contribuindo para a perda de peso.
Comecei a usá-lo hoje, daqui a 15 dias conto para vocês se senti alguma diferença.

10 comentários:

  1. tenho os mesmos problemas
    adoro doce e massa e sou super anciosa !
    bom saber, como chia com aveia e banana, mas acho q nao eh o suficiente, hsahshahsas
    esperamos voce no www.luvup.blogspot.com.br
    beijos e n deixe de comentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ansiedade acho que mata qualquer dieta rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  2. A Chia faz super bem pra saúde
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Mariana. Todos os produtos naturais ingeridos com moderação fazem bem rsrs
      Bjs

      Excluir
  3. Chia é mesmo muito bom... vou aguardar para ver se funciona mesmo!
    Bjs
    http://pequenasofiaemanuelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, bem curioso, gostei, tenho que tomar vergonha na cara e começar a comer tb rs Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Bia. Na verdd a chia é um complemento de qq dieta rsrs
      Bjs

      Excluir
  5. Já ouvi falar que a chia é ótima mesmo.
    Depois quero saber da sua experiência com as cápsulas. ♥
    Beijos, Kah!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Karen, espero que dê certo rsrs
      Te conto o resultado em 15 dias.
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo