quinta-feira, 23 de outubro de 2014

2

Dica: Lencinho removedor de manchas

Bom dia, Mulherzinhas!!!
Recebi um lencinho removedor de manchas na minha Glambox desse mês e amei!!!
No sábado, fui para Holambra.  Passei em uma loja, comprei uns vasos de flores e toda feliz e saltitante fui colocar a caixa no banco de trás do carro.  Mas eu não vi que a parte de baixo da caixa esta suja de terra *o* já sabem o que aconteceu né?  Sujou todo o banco do carro.
Foi aí, que lembre da caixa Glambox no porta malas e corri para pegar o lencinho (torcendo para que fosse tudo verdade e ele funcionasse kkkkkk).
E não é que funcionou!!!!
Tirei o excesso de terra, passei um lencinho de papel para limpar por cima e depois usei o lencinho removedor de manchas.
 

Não testei em manchas mais escuras, mas posso afirmar que a de terra removeu tranquilamente e sem nenhum trabalho.
A empresa That Girl que vende esse produtinho.
Se quiser saber mais acesse o site ou a fanpage:
Fanpage That Girl
Site That Girl
Eles tem produtos incríveis e com embalagens super fofas.  Não conhecia essa empresa e amei!  Tem a minha cara!!! rsrs

2 comentários:

  1. Mentira que você foi pra Holambra, vou pra lá sempre também :O
    Esse produto deve salvar vidas mesmo! Sempre vou em barzinhos, pubs, baladas... E acabo sujando a roupa porque sempre tem um belezinha pra derrubar bebida :/ vou ver se acho e testar também. Adorei a dica!
    Beijinhos

    http://fuzzyroses.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, a minha salvou kkkk banco novinho manchado de terra não dava kkkk ainda bem que tinha o lencinho por perto rssrs
    Bjs

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo