quinta-feira, 2 de outubro de 2014

28

Dica: Mereje Trends (baila comigo)

Ok, ok....estou viciada nos esmaltes Mereje Trends!
Usei a mesma marca duas semanas seguidas, e sim, adorei!
A cor dessa vez é baila comigo.
Amei de paixão a cor, um rosa forte que tem tudo a ver com nome rsrs
Como eu já havia dito, a conscistencia do esmalte é excelente, com ótimo acabamento e cobertura.
Para ter esse brilho todo, usei um extra-brilho da Colorama.
A secagem é super rápida, nem usei óleo secante ou spray.
Estou com ele até hoje (fiz na quinta passada), e só farei a unha de novo na segunda.  E pasmem!  Ele está inteiro!
Super indico a marca, tem cores lindas, o preço é mega atrativo e a qualidade como qualquer esmalte das marcas Colorama, Avon, Natura ou Risqué.
Comprem sem medo de errar meninas!

28 comentários:

  1. Nossa, que lindo! Eu não conheço esta marca, vou procurar por aqui com certeza, obrigada por compartilhar!
    Beijo!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Fernanda!
      Eu também não conhecia e comprei na promoção, mas adorei!
      Bjs

      Excluir
  2. Amei essa cor, é um tom de rosa meio roxo, bem marcante. Nunca vi dessa marca por aqui, ou as vezes eu que nunca reparei, mais vou procurar, quem sabe eu não encontre.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/2014/10/lancamentos-literarios-do-mes-de-outubro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia essa marca. Comprei por comprar pq estava em promoção rsrsrs
      Mas confesso que amei essa cor em especial rsrs
      Bjs

      Excluir
  3. eu não conheço essa marca, mas aodro testar marcas desconhecidas. Vou proucurar e comprar !


    www.criadomudoc.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, bom dia. Também sou assim, amo uma marca desconhecida e já conheci várias que são boas :)
      Bjs

      Excluir
  4. Linda essa cor, adoramos o post e o blog, seguindo em tudo já :)

    bjs

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/2014/10/garota-exemplar.html

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e voltem sempre que quiserem.
      Bjs

      Excluir
  5. Que lindo esse esmalte, adorei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fomos duas que adoramos rsrs principalmente a cor rs
      Bjs

      Excluir
  6. Oi, passeando pelo FB te encontrei nos AMIGOS DO BLOGGER. Queria te dizer que já estou seguindo seu blog e curti sua pg no FB. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro, apesar do meu blog não ter aba para seguir agradeço a visita.
      Bjs

      Excluir
  7. Esmalte lindo, amei a cor 100% primaveril!

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei a cara da primavera-verão.
      Bjs

      Excluir
  8. Bom deve ser boa mesmo essa embalagem, para usar duas semanas seguidas rsrsrs linda cor
    Flor tem post novo, poderia me visitar? claro que também sempre que você tiver post novo me avisa que venho ver, eu e mais 50 meninas fazemos isso, toda vez que uma ou a outra tem post novo visitamos
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcelia, na verdade deu uma semana e meia rsrsrs
      E durou bem rs
      Bjs

      Excluir
  9. Eu nao conhecia a marca,mas se durou tanto tempo deve ser ótima,a cor é linda,gostei muito,geralmente eu uso só risque,colorama,esses que eu conheço.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Graziele. sou do tipo que adora experimentar marcas desconhecidas. Assim acabo conhecendo excelente produtos e com um preço bem em conta.
      Bjs

      Excluir
  10. Não conhecia essa marca mas parece ser muito boa mesmo! Além da cor ser maravilhosa, hein? Amei mesmo, vou procurar essa marca na cidade onde moro. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Nicole. Aqui só achei em lugar, no Espaço da Beleza Aroma, pq eles tem uma variedade muito boa de marcas. Mas procura sim, mega indico.
      Bjs

      Excluir
  11. Nunca nem tinha ouvido falar dessa marca =o Mas o resultado ficou muito bom além da cor que é um amor! <3 Vou procurar pra testar!
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laise, sabe que eu só comprei por causa da cor que me chamou atenção e acabei descobrindo uma ótima marca rsrs
      Bjs

      Excluir
  12. Acho que nunca vi essa marca, mas o tom na unha ficou mesmo um doce #curti
    http://mihfarbo.madlyluv.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Mih, eu também adorei o resultado nas unhas.
      Bjs

      Excluir
  13. Achei muito bacana seu blog beijinhos !!

    luizacharme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo este tom de esmalte, aprovei.
    Olá, você deixou o link na nossa postagem e estamos lhe visitando. Parabéns pelo Blog, já estamos seguindo. AGORA É SUA VEZ! Esperamos sua visita em nosso blog, siga e curta: www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook: Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e voltem sempre que quiserem rs
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo