quarta-feira, 29 de outubro de 2014

8

Look laranja...sim ou não?

Bom dia, Mulherzinhas!

Não podemos negar que o laranja é aquela cor que marca! Ela ilumina qualquer look, desde que bem usada e combinada.
Dizem que é a cor da estação, mas não se assuste e nem faça aquela cara de "ai meus Deus como eu faço para usar?"
Acho que as regras são bem parecidas com as do amarelo...se você tem medo, vá aos poucos.  Se não gosta da cor nas roupas, use em acessórios ou na maquiagem!
E se você fez aquela outra cara de "não sei como usar isso", aí vai algumas inspirações de looks e acessórios.
Divirta-se!
















8 comentários:

  1. Essa cor é linda demais e me remete ao verão, sol e mar!!! Adoro!! Amei todas as inspirações!

    Xoxo,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sheyla...realmente tem algumas cores que tem a cara do verão rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Eu acho que tudo depende do estilo da pessoa, se combina com ela, e claro: se apessoa sabe usar bem as cores. O laranja é uma cor muito forte e vibrante, então é sempre bom tomarmos muito cuidado :3
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, as cores "vibrantes" são muito fáceis de errarmos ou alguém exagerar. Cuidado sempre é bom rsrs
      Bjs

      Excluir
  3. Claroooooooo! haha amooo laranja, pra mim um look laranja é pra chamar atenção mesmo! Tem que saber fazer as combinações... isso é prática e muita inspiração! Adorei as suas inspirações!
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Laise.
      É essa inspiração e esses cuidados que faltam para algumas pessoas, mas concordo que o laranja chama a atenção mesmo rsrs e é lindo!
      Bjs

      Excluir
  4. Acho q a cor n combina comigo eu já sou amarela fica meio extranho mais amei a bolsa de uma passadinha no meu blog
    psprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, vc pode usar acessórios laranja. Não precisa ser roupa ou make. :)
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo