sexta-feira, 31 de outubro de 2014

4

Os melhores tratamentos para celulites

Bom dia, Mulherzinhas!
Toda mulher tem celulite, mesmo que seja aquela imaginária kkkk
Mas para as que tem de verdade, existem tratamentos que prometem diminuí-las e até eliminá-las.

Existem quatro graus de celulite: o grau um é marcado por poucos os buraquinhos, no grau 2 algumas depressões maiores já podem ser notadas, no graus três e quatro a quantidade de gordura localizada é bem maior, as celulites se espalham pela região afetada e podem haver caroços e dor ao toque. Nos estágios severos, a melhor opção é combinar técnicas para potencializar o tratamento.
* Drenagem linfática - a massagem feita na drenagem é delicada e feita nos trajetos dos vasos linfáticos.  Com a transferência do líquido que estava parado entre os tecidos para os gânglios linfáticos, a celulite fica menos visível.
* Eletrolipoforese - nesta técnica, agulhas são ligadas a um aparelho transmissor de corrente elétrica e logo depois são introduzidas na pele.  O estímulo age nas células de gordura, que se quebram, diminui a retenção de líquidos e ainda combate a flacidez e estimula a formação de colágeno.  (acho que eu não teria coragem de fazer esse tipo de tratamento kkkkk medrosa rsrs)
 * Carboxiterapia - também com uso de agulhas, consiste na infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele, atuando na regeneração dos tecidos  e melhora da circulação sanguínea.
* Mesoterapia - uma mistura de diferentes princípios ativos compatíveis entre si e, em conjunto, altamente capazes de reduzir a gordura localizada é aplicada no paciente, com pequenas injeções.  O médico deve dominar a técnica e introduzir as substâncias em vários pontos afetados.

Sinceramente....tudo que vai agulha tô fora kkkkk 
Ainda acho que o melhor caminho é alimentação saudável e exercícios físicos rsrs

4 comentários:

  1. OMG! Preciso mesmo ficar de olho nesses tipo de posts <3
    Com certeza esse me ajudou muito! Morro de medo de celulites e principalmente estrias :B

    ~ xoxo ♥
    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A celulite é a mais comum, 99% das mulheres tem mesmo que pouquinho, se tratar desde cedo com certeza diminui os danos no futuro rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Ouvi dizer que a drenagem é uma ótima pedida, eu não sofro muito com isso, mas acredito que deva ser algo bem desconfortável se persistir!
    Não conhecia seu blog, e já estou apaixonada, é tudo lindo!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela celulite no primeiro estágio, todas as mulheres tem, inclusive modelos mega famosas...mas é importante cuidar mesmo dessas para que não aumente.
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo