quarta-feira, 15 de outubro de 2014

8

Super azuis

Ai, o azul....
É uma das cores que tem os matizes mais bonitos do circulo cromático. Impõe respeito e austeridade. 
Procurei sobre o azul escuro e achei interessante o fato de que pessoas com tendência a mentir não conseguem ficar em um lugar com predominância da cor. Como é um tom de ausência de luz muito grande, o melhor é combina-la com cores vibrantes e alegres como o branco, amarelo, vermelho e rosa para não entristecer o ambiente. 
PS. O azul escuro mexe muito com as pessoas, para quem tem tendencia a depressão ou é muito "devagar" é uma cor que não favorece assim como as outras que são escuras. 
















8 comentários:

  1. Azul pra mim é uma cor tão calmante... eu adoro!
    meu quarto era azul até dezembro passado, aí redecorei com animal print (oncinha) e branco.... ficou divo kkkkkk
    mas às vezes sinto falta do azulzinho celeste de antes kkkkk

    kisses

    Eva - www.adegadeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo azul!!! Mulher, mande fotos desse seu quarto oncinha....deve ter ficado lindo!!!! Amo onça tbm rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Por favor né ! O azul é muiiiito divo, adoro azul turquesa, todo mundo ama um pouco de azul não é ? Beijus :)
    http://ficaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que azul é aquele cor que ou vc amo ou não acha a menor graça kkkkk
      Eu amo!
      Bjs

      Excluir
  3. Gosto muito do azul!
    Principalmente o azul céu ele é lindo...
    http://nuvensdedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, eu gosto tanto do azul celeste que fico horas olhando para céu....é tão relaxante rsrs
      Bjs

      Excluir
  4. oi lindaaaaaaaaaaaaaa, parabéns pelo lindo blog!!! parabéns pelo trabalho maravilhosooooooooo eu ameiiiiiiiiiiiiiiii

    rubiaartes.blogspot.com.br


    beijinhossssssssssssssssss

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo