quinta-feira, 16 de outubro de 2014

14

Tag Liebster Award

Bom dia, Mulherzinhas!
Hoje fui indicada para responder a tag Liebster Award.
Nunca participei de nenhuma tag, então essa será minha estreia.
A Suellen Miller, do blog Sussurando Moda, foi a responsável pela indicação. (não esqueçam de visitar o blog da Suellen rsrs - http://sussurrandomoda.blogspot.com.br/)
A tag tem 3 passos:
* Escrever 11 fatos sobre mim;
* Responder as perguntas que ela me fez;
* E indicar 11 blog para responderem a tag.

Vamos começar....11 fatos sobre mim:
1) Já trabalhei com decoração de eventos;
2) Estudei música por quase 20 anos.  Aprendi a tocar piano, flauta e violino (hoje na verdade já esqueci tudo rsrs mas ainda arranho no violino);
3) Amo massa e doces;
4) Guardo minha roupa por ordem de cores e separo por modelos.
5) Não sou ninguém sem minha agenda de papel..Todos meus compromissos anoto ali e se eu perdê-la estou frita rsrs;
6) Ainda moro com meus pais, mas tenho vontade de ter meu espaço;
7) Morro de medo de dirigir na Radial Leste;
8) Acordo cedo e durmo cedo;
9) Sou apaixonada por cachorros :);
10) Eu mesma faço minhas unhas, corto meu cabelo e também pinto-os;
11) Amo viajar!

Agora as perguntas feitas pela Suellen:
1) Por que você resolveu criar um blog?
Tinha um tempo livre e nada para fazer, um belo dia comecei a escrever um blog e graças a Deus ele está indo muito bem! :)
2) Que Cidade você mora?
Moro em São Paulo, mas morro de vontade de me mudar para o interior.
3) Você estuda, ou tem outra atividade extra blog?

Trabalho, com meu pai em tempo integral, mas sempre sobra um tempinho para me dedicar ao blog.
4) Conhece alguma blogueira pessoalmente? se sim, onde?

Não conheço nenhuma blogueira pessoalmente e confesso que sou bem desligada nesse sentido.  Se alguém me falar o nome de alguma blogueira famosa provavelmente não saberei quem é rsrsrs
5) O que espera do seu blog?

Por enquanto não tenho muitos planos do tipo ganhar dinheiro e ficar rica com o blog.  Hoje, acho que o mais importante é saber que tenho leitores que gostam do que escrevo e sempre me acompanham.
6) Seus Amigos conhecem o seu blog?

Alguns amigos sim, outros não.  A grande maioria dos meus amigos não tem o perfil de ler blogs, mas sempre divulgo para esses também :)
7) Já pensou em desistir do blog? se sim, porque?
Nunca pensei em desistir.  Não tenho essas neuras.
8) Qual tema fala seu blog?
Falo sobre temas diversos, moda, make, literatura, decoração, artesanato, dieta....
9) Você costuma fazer compras pela internet?

Sempre, amo compras pela internet!
10) Qual o post no seu blog você gosta mais, ou qual teve mais visitantes?

Gosto muito dos post sobre moda plus size, acho que ainda tem muitas mulheres com dúvidas do que vestir e onde comprar esse tipo de roupa.  Agora os posts mais visitados foram com o tema dieta rsrs
11) Diga em uma só palavra, o que é blog para você?

Passatempo.
           
E os 11 blogs que deverão responder a tag são:
1) Loira Morena 
2) Ao Estilo Nelly's
3) Pink Craze
4) Pink is Not Rose
5) Mulher Dinâmica
6) Publicados Brasil
7) Keep Calm and Retoque o Blush
8) Blog da Fe
9) Julia Silva
10) Blog da Kelly Curcialeiro
11) Coisa de Mulher

Vocês terão 3 etapas também:
* Falar 11 fatos sobre você;
* Responder as perguntas abaixo;
* Convidar mais 11 blogs para responder a tag.

1) Por que você resolveu criar um blog?
2) Que Cidade você mora?
3) Você estuda, ou tem outra atividade extra blog?
4) Conhece alguma blogueira pessoalmente? se sim, onde?
5) O que espera do seu blog?
6) Seus Amigos conhecem o seu blog?
7) Já pensou em desistir do blog? se sim, porque?
8) Qual tema fala seu blog?
9) Você costuma fazer compras pela internet?
10) Qual o post no seu blog você gosta mais, ou qual teve mais visitantes?
11) Diga em uma só palavra, o que é blog para você?

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Ok, Letícia. aguardo o link para visitar :)
      Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Suelen fiquei muito feliz em ser tagueada. Tks.
      Bs

      Excluir
  3. Amei a Tag... assim que fizer a minha te envio para voce olhar... obrigadooo "blog Pink Craze"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin, bom dia! Aguardo seu link para visitar e ler.
      Bjs

      Excluir
  4. Respondi : http://juliasilvablog.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    Adorei fazer a tag <3 Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder Ju. Estou passando lá para ler!
      Bjs

      Excluir
  5. Parabéns , amei a criatividade , meus dias ficaram mais cheios depois que abri meu blog e realmente precisava dar um up em minhas ideias e voces estão me ajudando muito , tenham um bom dia !Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Fico feliz. Fique a vontade para voltar quando quiser!
      Bjs

      Excluir
  6. Que tag , massa, adorei, saber que o blog é apenas passatempo e uma diversão é bom demais.. muita gente quer ganhar rios de dinheiro com ele rsrsrs

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Sheyla, o que entrar é lucro rsrsrs
      Mas não espero ficar rica e famosa, faço mesmo pq amo escrever!
      Bjs

      Excluir
  7. gostei!!!! <3

    http://jubasjukybas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju. Não posso deixar de elogiar seus produtos!!! Suas caixas são muito fofas!!! Aguarde minha encomenda ano que vem. Li, no seu face, que esse ano vc já encerrou pq tem muuuuiiiitas encomendas. Sucesso sempre!!!!
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo