sexta-feira, 31 de outubro de 2014

24

Tattoo aquarelada

Bom dia, Mulherzinhas!!
Quem aí gosta de tattoo?
Já ouviu falar na tattoo aquarelada?
Muitas tatuagens são verdadeiras obras de arte. Isso fica ainda mais claro quando a gente conhece o trabalho incrível dos tatuadores que utilizam a técnica aquarela, já bem famosa lá fora como watercolor tattoo. Pra quem não sabe, a técnica imita perfeitamente as manchas e pinceladas da aquarela, transformando sua pele e a tatuagem em uma verdadeira pintura.








24 comentários:

  1. Sou apaixonada por esse estilo de tatuagem! Ainda quero fazer uma assim!
    Uma verdadeira obra de arte ;)

    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser complicado achar alguém que faça esse estilo de tatto, também me apaixonei rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. To querendo fazer uma tatuagem no inicio do ano que vem, e esse post me ajudou muito com inspiração, adorei!

    www.anajuliatavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana, a tattoo tem que ser pensada bem mesmo pq é algo para vida toda. Boa sorte com a escolha rsrs
      Bjs

      Excluir
  3. LINDO demais. Ainda farei alguma nesse estilo <3

    | sesentindomae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Me encantei demais com a rosa! Pretendo fazer no futuro, e acho que foi estudar seriamente essa técnica, o resultado fica lindo!

    http://bilhetedagarrafa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei lindo demais o resultado! :)
      Bjs

      Excluir
  5. Achei lindo, interessante e diferente. Pena que só fica bom em pele clara. Amei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi alguns desenhos em pele morena e gostei bastante. Em pele negra nunca vi, mas é legal conversar com o tatuador antes :)
      Bjs

      Excluir
  6. Nossaaaaaaaaaaaaa!!!
    Fiquei chocada com tanta beleza.
    Não conhecia essa técnica, que coisa mais linda.
    Que perfeição, eu amei. Quero uma assim!!!
    www.blogminhavidadecao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a técnica, pode ficar super fofo ou mega selvagem rsrs
      Bjs

      Excluir
  7. Eu já gosto de aquarela, e vendo essas tatuagens aquarelas aí fiquei encantada, todas lindas *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma técnica nova, pelo menos aqui no Brasil, mas tem ganhado muitos fãs, como nós rsrs
      Bjs

      Excluir
  8. algumas ficaram legais, ja outras parecem que o tatuador errou rsrsrs mais gosto é gosto né, eu morro de medo, mais adoro coisas coloridas *_* http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Pam, tattoo é algo muito particular, apesar dessa técnica ter ganhado vários adeptos no Brasil ainda assim não agradou a todos rsrs
      Bjs

      Excluir
  9. Own são muito fofas, e essa do olho? Amei! <3


    http://facetasdacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Confesso que tatuagens desse tipo não combinam comigo, não gosto. Mas tenho que ser justa, tem umas que ficam lindas... Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São obras de arte em pele, mesmo pessoas que não gostam de tattoo acabam gostando da técnica rsrs
      Bjs

      Excluir
  11. AMEI a do pássaro de origami. Linda toda vida *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem posso falar muito pq gostei de todas kkkk
      Bjss

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo