quarta-feira, 12 de novembro de 2014

4

A Seleção - Volume III

Bom dia, Mulherzinhas!

E depois de querer estrangular a América, chamá-la de besta para baixo, querer dar uns bons tapas na cara dela, perguntar o que ela tem na cabeça, achá-la extremamente romântica e idiota, chamar Maxon de tolo, Aspen de lerdo e babaca, me perguntar pq Celeste ainda não caiu matando eis que chego ao final do terceiro volume da coleção A Seleção! :)
Confesso que sim, quis matar América antes de terminar o livro, que menina mais indecisa!!!!!
Mas a história me envolveu, prova disso foi que li os 3 livros em 2 dias rsrsrs
No terceiro livro da coleção América, a queridinha do príncipe, começa em desvantagem e para conseguir se recuperar precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.  E ainda tem uma grande tragédia que pode tirar América de vez da competição e do palácio.

Sim!  É um livro adolescente, mas eu também gostos desses kkkkk  então quem tiver o gosto como o meu poder ler sem medo.  É aquele tipo de história onde um príncipe se apaixona por uma plebeia e os dois precisam lutar contra o mundo para ficarem juntos.  Formula já explorada desde a nossa infância com os contos da Cinderela rsrsrs e vamos combinar: maior sucesso, tanto que contamos para as crianças até hoje rsrs



4 comentários:

  1. Já me falaram bastante dessa trilogia, eu gosto demais desses livros assim.

    Bjosss e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro bem adolescente (confesso que gosto kkkkkk) mas pra quem gosta como eu, dá vontade de simplesmente devorá-lo rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Meninaaaaaa. você me deixou curiosa agora, to precisando ler mesmo hahahaha http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Kelly!
      É bem legal a história, apesar de ter ficado com vontade de bater na personagem principal várias vezes kkkkkk
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo