terça-feira, 11 de novembro de 2014

8

Bepantol e suas 1001 utilidades

Bom dia, Mulherzinhas!!
Hoje falaremos de um produto que está fazendo a cabeça da mulherada: Bepantol
De consistência líquida, fácil absorção e muito fácil de usar!
Eu simplesmente me apaixonei por esse produto.  Ele tem ação hidratante e pode ser usado nos cabelos e na pele, e existem milhões de formas para usá-lo.  Segue algumas abaixo:
Uso muito nos cabelos após lavá-los, na forma pura, sem nenhuma mistura.  Como descolori os fios, eles estão muito ressecados, e o uso regular hidrata os fios deixando-os mais leves e com aparência de cuidados.
Agora, se os seus cabelos não estão assim tão danificados, você pode usar o bepantol junto com um creme de hidratação.  Meus cabelos são curtos, então misturo 4 colheres de sopa de um creme qualquer com 1 colher de sopa de bepantol.  Misturo bem e aplico nos fios.  Deixo agir de 15 a 20 minutos.  Faço esse procedimento uma vez por semana.
Uso muito nas mãos, também, passo como se fosse creme.  Coloco um pouco na palma das mãos e espalho até a absorção completa.
Nas unhas passo com um algodão.  Molho o algodão no Bepantol e passo nas unhas sem esmaltes massageando bem.
Meus pés são extremamente ressecados, adoro andar descalça e isso ajuda muito a deixá-lo pior rsrs
Então, além de hidratá-los com muito creme, durante o dia uso Bepantol.  Passo duas vezes no decorrer do dia já que a absorção é rápida e não fica com a pele melecada rsrs
Eu senti os resultados em dois dias.
Em tattoo's é ótimo, hidrata, absorve rápido então não precisamos esperar horas para o creme secar e colocarmos a roupa rsrsrs
O Bepantol tem alto poder de hidratação além de ser anti-alérgico, o que o torna mais seguro no uso.
Super indico e super aprovado.

E você, já usou Bepantol?  Qual seu jeito de usar?  Nos conte, divida com todas nós :)


8 comentários:

  1. Eu uso bepantol creme nos lábios durante a noite e pela manhã acordo com um bocão de diva!! hahaha
    Beijos!!
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boca nunca experimentei, vou tentar rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Ah, eu já coloco uma tampinha no vidro do condicionador e pronto... é sucesso garantido rsrs.. coloco também uma gotinha na minha base de unha... só que o treco faz minhas unhas crescerem tanto... mas tanto.. dá até preguiça de lixar kkkkkkk
    mas é um produto ótimooooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No condicionador eu já usei, na base não...vou tentar, minhas unhas as vezes ficam fracas, aí passo o bepantol com algodão....sempre resolve, mas na base deve ser mais prático rsrs
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei as dicas. Obrigada por compartilhar. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu usava a pomada nos pés,,vou experimentar o liquido,,,thanks bjs
    www.antestardedoquenunca1,blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o líquido mais prático pq seca mais rápido rs
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo