segunda-feira, 17 de novembro de 2014

0

Máscara caseira para manchas na pele

É claro que nenhuma mulher gosta de ter manchas na pele, isto é fato!
E é claro, que algumas dessas manchas só melhoram com tratamentos dermatológicos.  Mas para as mais simples, podemos dar um jeito em casa mesmo com máscaras fáceis de fazer e aplicar.
As sardas, a acne no período da adolescência e o excesso de exposição ao sol podem causar o aparecimento de manchas na pele, que incomodam muitas mulheres e atrapalham o visual. Para deixar a pele mais uniforme, lisinha e bem hidratada, aposte em uma máscara caseiraclareadora, que ajuda a atenuar as manchas e conferir maciez ao rosto.
Alguns ingredientes da geladeira e da dispensam podem ajudar a deixar a pele mais bonita e bem cuidada. Confira a receita de máscara facial caseira e aposte no produto para cuidar do visual.

Ingredientes

½ pepino
1 colher (chá) de óleo de amêndoa
1 colher (sopa) de amido de milho
200 ml de água gelada

Modo de fazer

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem. Em seguida, coloque a mistura em um recipiente e deixe por alguns minutos na geladeira, para que fique geladinha e refrescante.

Como aplicar

Uma vez por semana, aplique a máscara caseira em todo o rosto, evitando as áreas dos olhos. Deixe agir por 30 minutos e, depois, enxágue com água gelada.
Faça e depois conte para nós o resultado.  E se você tem alguma outra receita, deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo