segunda-feira, 3 de novembro de 2014

8

Sabe passar creme no rosto?

Bom dia, Mulherzinhas!!!
Quem aí sabe passar creme no rosto levanta a mão!!!
Eu não sei....então nem arriscarei kkkk mas fui pesquisar qual a melhor forma de fazer esse agrado a nossa pele, afinal o jeito certo possibilidade maior absorção do produto e ainda ganhamos uma auto massagem.

Primeiramente, aplique pequenas quantidades de creme por todo o rosto e depois o divida em quatro partes: testa, bochechas, olhos e pescoço. Cada uma delas merece uma atenção especial e precisa ser trabalhada de um jeito diferente.

Testa - O movimento deve ser de baixo para cima, em direção ao couro cabeludo. Repita várias vezes, até que a pele absorva o produto por completo.

Bochechas - Nas maçãs do rosto, os movimentos devem ser circulares, sempre de baixo para cima. Na região do nariz, os dedos devem massagear a pele em direção às extremidades do rosto. No queixo, faça movimentos ascendentes na diagonal, em direção aos olhos.

Olhos - Passe o creme em movimentos circulares de fora para dentro. Esse movimento estimula a drenagem do rosto, melhorando possíveis edemas, inchaços e olheiras. Por ser uma região sensível e sujeita a irritações, não é preciso aplicar grande quantidade de produtos e nem esfregar vigorosamente. Movimentos suaves garantem total absorção.

Pescoço - Massageie de cima para baixo, em direção ao colo. Muitas mulheres se esquecem de aplicar o creme nesta região, mas é importante lembrar que a área fica tão exposta aos efeitos do sol e da poluição quanto o rosto e, por isso, também sente os efeitos do tempo.

Lembrando que o Espaço da Beleza Aroma tem todos os tipos de cremes para sua pele.  
É de São Paulo?  Então dê uma passadinha por lá!

8 comentários:

  1. Nossa sempre fiz tudo errado ><
    Parabéns, Desejo muito sucesso para o seu blog .
    by; Alice
    http://morena-cor-de-rosa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pag…/Mundo-Feminino/111648605701391
    http://ask.fm/coisinhasdalice

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado, Erica! Eu sempre faço tudo errado.. rs
    Beijos!
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pela correria acabamos passando do jeito mais rápido e fácil kkkk
      Bjs

      Excluir
  3. Ótimas dicas. Eu já passo creme todos os dias, agora vou aplicar certo.....rsrsrs
    Beijosss
    Thais
    http://curioviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o aplicar certo é questão de costume....e por experiência própria, demora um pouco para conseguirmos rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  4. Nossa passo tudo errado hahahaha
    obrigafa por me alertar ♥

    Www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Barbara, eu tbm passava errado kkkk agora sempre fico me policiando rsrs
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo