segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

6

Dica: Neo super TR Bel Col

Bom dia, Mulherzinhas!!!
Vocês conhecem o Neo Super TR da Bel Col??
Aquele produtinho que previne o envelhecimento com o estímulo e proteção das células-tronco da pele??
É um creme hidratante de uso diário, textura leve e de fácil absorção para todos os tipos de pele.  Seu uso diário ajuda prevenir o envelhecimento cutâneo com a ação dos princípios ativos que protegem as células da pele.
A textura leve proporciona espalhabilidade simples e fácil.
Eu tenho a pele oleoso e o produto deixou um pouco mais oleosa, principalmente a área do nariz.

A linha Neo Super, tem outros produtos que valem a pena experimentar também:


Essa espuma de limpeza é simplesmente M A R A V I L H O S A!!!
Deixa a pele super limpa e com um ar de hidratação e refrescância.
Não deixe de conhecer todos os produtos Bel Col, afinal é uma marca que está presente nos melhores centro estéticos no Brasil e é sinônimo de qualidade!

Site: Bel Col
Fanpage: Bel Col Cosméticos 
Twitter: bel_col
Instagram: belcolcosmeticos

6 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa marca! :O Sou muito alienada? rsrsrs
    Mas deve ser muito bons, tem cara de creme chique!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca muito conhecida em salões e estética por se tratar de linha profissional, mas eles tem a linha home care que também é excelente.
      Bjs

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar. É sempre bom saber mais de produtos para pele, ainda mais que eu preciso tanto, rsrs.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Mariana, preciso muito. Tenho muita dificuldade em encontrar produtos que deem certo com minha pele, então quando acho faço a maior propaganda rsrs
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa, não conhecia estes produtos, vou dar uma procurada por aqui, parece muito bom! Você sempre com dicas espertas, obrigada!!! Beijo!!
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fe. Vivendo, experimentando e aprendendo rsrs
      Minha pele é complicada então experimento muita coisa rsrs
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo