terça-feira, 23 de dezembro de 2014

8

Meu niver...33 anos

Trinta e três!
Completo hoje 33 anos de vida. E, se ao chegar aos 33 eu não mudei o mundo, ao menos mudei a mim mesma, o que já é alguma coisa. Me tornar melhor, viver melhor, pensar melhor, amar melhor, realizar melhor. Se esses não são os objetivos da nossa vida, certamente ela não terá a menor graça. Ou será tão emocionante quanto comer chuchu!
Aos 33, você aprende a fazer humor das tragédias da vida, porque percebe que chorar pelas dificuldades apenas te fazem alguém que não está preparado para o que vem pela frente. E, nessa vida, tanto a filosofia Mestre Yoda (“Faça ou não faça. Não existe o tentar”) quanto a filosofia Jack Bauer (“Faço porque precisa ser feito”) estão corretas.
Aos 33, você começa a se preocupar com a saúde. Você se preocupa com pressão alta, úlcera, diabetes, gordura trans, sal, temperos. Mas você segue em frente. Por que? Porque aos 33 você já tem a plena convicção que o que importa mesmo nessa vida é você se cuidar para se manter ao lado das pessoas que você ama o máximo de tempo possível.
Aos 33, você não suporta a banda Restart, acha Justin Bieber sexualmente ambíguo, e vê em Michel Teló e Luan Santana verdadeiras provas que você chamou Jesus Cristo de corinthiano na Santa Ceia. Calma! Aos 33, você também se esquece que, um dia, gostou de Menudo e New Kids On The Block. Mas, o fato é que, aos 33, seus olhos e ouvidos estão mais seletivos à arte. Você está pronto para ver o Cirque de Soleil sem dormir, você começa a ver beleza em arte abstrata, e a música passa a ser a sua principal companheira. Jamais desisti da música, sem música, minha vida não faz sentido algum.
Aos 33, você percebe que a vida não seria a mesma se sua família não estivesse ao seu lado nos bons e nos maus momentos. E troca qualquer compromisso por um programinha de índio em família rs
Aos 33, você olha para trás, e vê que, mesmo com muitos erros e pedras no caminho, você pode dizer que “valeu a pena”.
Um novo ciclo começa hoje. Mais um ciclo, que será completamente diferente de todos os últimos 32 ciclos. Hoje e sempre, eu vou ver esses ciclos como uma história onde os atos e as realizações vão acontecer diante dos meus olhos, refletindo minhas ações, combinadas com o destino. Aos 33, mesmo sabendo que você não se entrega jamais, você olha para o cenário na sua frente, respira fundo, e dá o passo. Aos 33, você termina esse post com os olhos cheios de lágrimas, porque sabe que o melhor presente que você pode dar para você mesma é a felicidade de poder escrever esse post com o coração aberto, mente sã e com muita fé no futuro.
Por isso, eu digo para mim mesma hoje…
33!

8 comentários:

  1. Parabéns Erica, está sã, consciente e feliz é tudo que importa. Que venham mais anos ela frente.

    Feliz Natal!!
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheyla. E que venham muitos anos mesmo que todos eles serão bem vindos!
      Bjs

      Excluir
  2. Feliz aniversário, fiz 34 esse mês também.
    Entendo tudo que disse. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Je, pra mim foi um marco. Estou adorando esses 33 rsrs
      Bjs

      Excluir
  3. Ah.... New kids on the block.... Bons tempos aqueles!!! kkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bons mesmo rsrs onde a música era música de verdade kkkk
      Bjs Fe

      Excluir
  4. Oi gatinha primeiramente um ótimo semana e desculpa a demora em vim te ver, você comento no meu post la no face e vim conferir seu cantinho e olha só amei! falo tudo neste post gata, to te seguindo para acompanha de pertinho todos seus trabalhos sucesso! ai agora tem que ir me conhecer né , deixa um comentário para eu te ver la com isso certeza que vai me deixa feliz ahaha!!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo