quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

2

Dica: Sabonete Íntimo F&V

Bom dia, Mulherzinhas!!
Hoje darei uma mega dica de uma marca que eu adoro e que já usava muito antes de fazer parceria :)
Vamos falar do sabonete íntimo da Flores & Vegetais.
Eu já testei vários sabonetes íntimos, alguns foram horríveis que não gosto nem de lembrar rsrs
Mas já faz uns dois anos que uso esse de Bálsamo de Copaíba e o de Extrato de Rosas Brancas.  Confesso que prefiro o primeiro porque ele deixa uma sensação de refrescância muito maior.

Produto: Sabonete íntimo de bálsamo de copaíba
Marca: Flores & Vegetais
Conteúdo: 200ml
Durabilidade: em média 3 meses
Modo de usar: apenas 3 gotinhas são suficientes
Textura: gel
Preço: em média R$ 14,00

O que diz a marca: 


O que eu achei:
* Amei a sensação de refrescância durante e após o banho.
* A textura gel facilita o manuseio e o uso.
* O cheiro é super fraquinho e não se mistura com o cheiro natural da região íntima.
* Percebi uma diminuição no corrimento, aquele que é normal na TPM e antes de menstruarmos.
* Não tive mais infecções ou qualquer coisa do tipo, minha ginecologista elogiou bastante :)
* O preço é super em conta, então o custo x benefícios é nota 10.


Uso todos os dias e não tive nenhum problema de irritação ou alergias, o que as vezes pode acontecer.

Mas, você ainda tem dúvidas se é necessário usar esse tipo de produto?
Então leia uma matéria vinculada no site da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein:
Diferente dos sabonetes comuns, os produtos na versão íntima foram criados para manter o ph naturalmente ácido da vagina, mantendo-a saudável e livre de microorganismos nocivos.
É preservando a acidez de seu ph que a vagina se defende das bactérias que, em sua maioria, preferem ambientes alcalinos – propiciados pelos sabonetes comuns – para se manifestar.
“Os sabonetes íntimos podem ser utilizados preventivamente, todos os dias, por todas as mulheres, porque preservam o ph e a flora vaginal da mulher saudável”, afirma a ginecologista do Einstein, Dra. Lucila Pires Evangelista.

Assista ao vídeo e saiba mais desse produto que virou meu queridinho :)


Para mais informações sobre os produtos da marca acessem:
Fanpage: floresevegetais

2 comentários:

  1. oi amiga, esse teen amei a embalagem haha <3 ainda nao experimentei essa marca
    amiga me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil, boa tarde! Eu adoro esse produto principalmente pq não deu alergia, e eu tenho a pele super chata rsrs
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo