segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

19

Unhas coloridas

Bom dia, Mulherzinhas!!!
Já foi-se o tempo em que unhas coloridas eram sinônimo de "breguice".
Hoje elas estão super na moda e vale tudo, desde que tenha o seu estilo!
Tem gente que prefere os esmaltes coloridos e cremosos, outras apostam nos cintilantes, tem ainda as adeptas das películas....o mercado evoluiu e nos brindou com várias opções.
Tem para todos os gostos, todos os bolsos e muitos estilos.



E as marcas nos ajudam, lançando esmaltes com tecnologia tão avançado que cuidam das nossas unhas mesmo nas cores mais inusitadas.  E ainda tem aqueles de efeito, como no casa dos esmaltes 3D e os que usam imã para criar desenhos :)








Seja feliz com a cor que mais lhe atrai.  E se quiser usar todas juntas, use!  A moda permite! rsrs
Conte para nós qual a sua cor favorita!

19 comentários:

  1. Unhas lindas *--*
    vou me inspirar na preta com dourado.

    beijos
    :*

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii.. as unhas no meu caso refletem totalmente meu humor! rs

    Quando eu coloco um esmalte coloridão, pode ter certeza que estou de ótimo humor! rsss

    Um beijo!
    www.umsonhopradois.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm, cada semana é um esmalte completamente diferente do outro rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  3. Cada uma mais linda que a outra! Saudades de minhas unhas grandes :(

    http://carolribb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto a mesma saudd, de uns tempos pra cá minhas unhas estão fracas. e dá-lhe tratamento rsrs
      Bjs

      Excluir
  4. Adorei a unha pintadinha com varias cores e a preta com dourado, lindas, so me falta o talento de conseguir fazer isso nas minhas

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindaaaaaaas!! Amei <3 super verão
    Hi, Cultura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo cara de verão essas coloridas mais candy rsrs AMO
      Bjs

      Excluir
  6. Lindaaaaaaaaaaaaaaas! Posta técnicas pra nós no próximo post *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que técnicas ficam legais em videos que dá pra ver bem o passo a passo. Mas verei como dá pra fazer.
      Bjs

      Excluir
  7. Nossa! Essas unhas da foto 4, 11 e 12 são a minha cara, amei muito. <3
    Beijos!
    Gabriela
    www.wespeakvogue.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é quando todos são a minha cara, e eu quero escolher todas kkkkkk
      Bjs

      Excluir
  8. Oi, eu spu super fã de unhas coloridas (apesar de passar um bom tempo da minha vida me ilitando as cores preto e café), adorei as inspirações, principalmente a com fundo branco toda colorida, parece até quadro caro :)
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho aquelas cores mais básicas que vai com tudo, mas amo diversificar rsrs
      Bjs

      Excluir
  9. Unhas coloridas são lindas,sou apaixonada por cores mais escuras como azul escuro,vermelho,café e muito mais.. eu adorei a unha vermelha do post..
    Beijoos
    https://joycerodriigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Amo unhas coloridas, não sou nem um pouco básica, mas a única coisa que não sei é fazer esses desenhos lindos :( Amo a marca Big Universe, só que não entro mais nas perfumarias.
    Beijos
    http://nathyentreoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Nathy. Não sou nem um pouco básica, me desacostumei a usar cores claras kkkk
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo