quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

0

Dica: Máscara Argila F&V

Bom dia, Mulherzinhas!
A dica de hoje é para as apaixonadas por argilas, como eu :)
Eu amo fazer aquela "gororoba" de argila com água e passar no rosto, porém, depois de alguns estudos e cursos, descobri que isso pode ser muito perigoso! :o
Sim! Argila é terra, logo, se não for bem tratada e vir de uma boa fonte pode conter micro-organismos que fazem mal a pele.
Óbvio que fiquei receosa de usar qualquer pozinho por aí :(
Mas achei a solução!!!!!!
Essa é a Máscara Facial Argila da Flores &Vegetais.
Propriedades: Calmante, adstringente, amaciante e controla a oleosidade excessiva da pele.
O que diz o fabricante: a Máscara Facial de Argila traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde da sua pele, permitindo auxiliar no tratamento coadjuvante de peles mistas com tendência oleosa.  É elaborada com pó de argila branca, de origem amazônica, que possui propriedades desintoxicantes.  Sua ação, em conjunto com o extrato vegetal de pepino permite fechar os poros, melhorando a aparência da pele, controlando a oleosidade excessiva e proporcionando agradável sensação de frescor.
Minha opinião
Textura: é cremosa e é absorvida com facilidade pela pele. A cor é bege, como se fosse creme misturado com argila.
Modo de usar: sempre faço uma limpeza na pele antes de passar. Coloco na mão uma quantidade que dê possibilite uma camada fina mas com boa cobertura na pele (que varia de pessoa para pessoa).
Espalho bem, faço um pouco de massagem (é gostoso rsrs) e deixo por cerca de 20 a 30 minutos.  Em seguida, lavo com água abundante (prefiro a fria), seco e continuo com meus tratamentos diários normalmente.
Não é a coisa mais linda de se ver, portanto meninas, não façam na frente do marido, namorado e afins rsrsrsrsrs
Resultados: minha pele é oleosa, então aplico uma vez por semana que no meu caso é suficiente.  Após aplicação sinto a pele mais firme e macia.  Também percebo que os produtos que aplico depois tem uma maior aderência.  Essa sensação de pele macia dura bem, cerca de uns dois dias.  A oleosidade diminui, mas a pele não chega a ressecar nem nada.

Valor e compra: O preço acho bem acessível, R$ 14,08 na loja virtual da Flores & Vegetais.  É muito fácil achar em perfumarias, eu mesma compro no Espaço da Beleza Aroma na Água Fria em SP.

Durabilidade: o meu dura em média 5 a 6 meses já que a quantidade usada por aplicação é pouca e a embalagem vem com 200g.

É importante lembrar alguns detalhes:
* Os resultados podem variar de acordo com seu tipo de pele;
* Apesar de ter parceria com a Flores & Vegetais, esse é um produto que conheci antes mesmo de ter o Blog, e não veio pela parceria.
* Se tiver receio de usar, faça um teste de pele antes.  Aplique atras da orelha ou na nuca uma pequena quantidade do produto, se não ficar avermelhado, coçar ou qualquer coisa do tipo fique tranquila.

Ficou com alguma dúvida em relação ao produtos?
Entre em contato com a Flores & Vegetais:
Fanpage: floresevegetais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo