quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

6

Mundo ingrato!

Boa tarde, Mulherzinhas!
Sim, o título está certo rsrs o mundo é ingrato quando resolvemos fazer uma dieta.
São nesses dias que nossas mães fazem aqueles pratos que mais gostamos e super calóricos, que temos um montão de festas, que entramos na TPM e morremos de vontade de doces...........
Como resistir a tudo isso??!! É muita tentação para uma pessoa só!  E olha que tem a páscoa chegando e os mercados estão lotados de ovos e chocolates por todos os cantos kkkk
Como resistir a tantas tentações?  Eis a pergunta!
Temos algumas dicas:
* Escolha um dia na semana onde poderá comer algum tipo de doce, ou beber aquela batida.  Se você fizer tudo certinho nos outros dias uma escapadinha na semana não fará mal algum.  Mas não esqueça: você não pode comer a doceria inteira!!!
* Tente manter a rotina de se alimentar de 3 em 3 horas mesmo nos finais de semanas e feriados.
* Carregue sempre na bolsa uma barrinha de cereal, assim não será pega de surpresa em um eventual atraso.
* Procure alternativas mais saudáveis, deu vontade de doce...coma uma fruta.
* Beba muita água no decorrer do dia, muitas vontades de comer que temos na verdade é sede, o cérebro que se confundi.
* Antes de comer algo que não faz parte do cardápio, pense bem, vale a pena?  Quantas horas de caminhada terei que fazer a mais? rsrs

Resumo da ópera:
Tente manter o equilíbrio alimentar, se privar de que tem vontade de comer é tão ruim quanto comer em exagero.

6 comentários:

  1. Ai que mundo ingrato mesmo!! É só a gente começar a fazer dieta que coisa deliciosas aparecem na nossa frente! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, Karen, é nessas horas que sou convidada para todas as festas da cidade, que minha mãe faz as minhas comidas prediletas e meu pai chega com docinhos todos os dias em casa kkkk
      Bjs

      Excluir
  2. Oie, tudo bom? Eu amei seu blog e essa sua postagem.. Espero que tenha sucesso pois você merece. Um big beijos <3
    Tem texto novo lá no meu blog se quiser conferir: http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/02/ele.html

    ResponderExcluir
  3. Sim! Essa questão de pensar antes de comer alguma coisa é muito importante. Se pensarmos nos prejuízos daquele doce ou massa a mais... E quanto teremos que nos exercitar para queimar as calorias excedentes, muitas vezes acabamos nem comendo.. rs
    Beijo!!
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre penso assim: se eu comer isso quanto tempo de esteira terei que fazer para perder todas as calorias??? Acabo desistindo de comer kkkk
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo