terça-feira, 17 de março de 2015

4

Desafio 20x20 - O desafio

Bom dia, Mulherzinhas!
Estamos na quarta semana do Desafio 20x20, e as maiores dificuldades continuam as mesmas rsrs
* Resistir as guloseimas;
* Fazer exercícios diariamente;
* Beber 2 litros de água por dia.

Mas sou teimosa, continuo com o desafio e o saldo é super positivo!  São 4kg a menos!
Tento diversificar as atividades físicas, sem abrir mão da caminhada e do agachamento, esses dois últimos ajudam a fortalecer os joelhos e evitam torções futuras.

Abaixo, colocarei alguns videos bem legais para vocês tentarem em casa.  O mais importante é seguir o seu ritmo e não forçar em nenhum momento.



E você, nos conte qual sua atividade favorita!

4 comentários:

  1. Oi Erica! Tinha escrito um comentário enorme e quando fui logar apagou o conteúdo... rs
    Mas vc está conseguindo, meus parabéns! Fácil não é, mas também não é impossível.
    Estamos juntas! Beijo!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desistir jamais, é ultrapassar todas as dificuldades de cabeça erguida rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Eu adoro correr!!! Mas passei um bom tempo com uma tendinite no quadril que me impedia de fazer esta atividade. Agora com exercícios de fortalecimento está melhor e também procuro descansar alguns dias antes de correr novamente. Equilíbrio, sempre!!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para chegar na corrida também demorei, desde que me conheço por gente tenho problemas nos joelhos, então antes de qq atividade física preciso fortalecer muito essa área. Mas equilíbrio sempre :)
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo