segunda-feira, 13 de julho de 2015

0

Esmalte decidida - coleção Mulheres que Fascinam

Bom dia, Mulherzinhas!
Eu amo manter as unhas sempre lindas e bem feitas.  E claro que para isso acontecer um bom esmalte ajuda bastante :)
Eu tenho testado a coleção de inverno da Novo Toque "Mulheres que Fascinam", e dessa vez a cor é "decidida" um azul escuro lindo.
Produto: Esmalte "decidida" (azul)
Marca: Novo Toque
Coleção: Mulheres que Fascinam
Conteúdo: 9ml
Valor médio: Ainda não achei para comprar
Durabilidade: Depende de quantas vezes se usa ou como.  Ele é válido por 2 anos.
Cobertura: Cremosa
Demãos: para uma cobertura legal, precisa de duas demãos.
Secagem: em média 5 minutos com óleo secante.

O que achei do produto: Eu amo azul, aliás amo qualquer cor rsrsrs Mas essa tonalidade tem tudo a ver com o inverno.  Quando eu dei a primeira demão já foi suficiente para cobrir inteiramente as unhas, mas como em geral os esmaltes descascam rápido nas minhas mãos, preferi passar duas demãos para durar mais.
A textura é bem cremosa mas não a ponto de não espalhar, muito pelo contrário, espalha super bem nas mãos, e devo confessar que amei o pincel compridinho já que tenha mãos pequenas esse se adapta melhor rsrs
Não manchou e foi bem fácil para limpar os cantinhos, a durabilidade é normal conforme outros esmaltes do mercado (em média 5 dias).  A secagem completa é de 10 a 15 minutos, depende do tempo.  Eu passei óleo secante, então esse tempo foi de 10 minutos (inclusive dei banho na cachorra depois disso e as unhas continuaram inteira rsrs).  E o melhor de tudo é que não precisei usar o alto brilho porque a cor já tem um supermega brilho :)
Falarei bem a verdade agora, a única coisa que me desagrada nessa coleção é o rótulo, achei muito poluído, muito cheio de texto, é difícil decidirmos para onde olhar e o que ler primeiro rsrs 
Se você quiser mais informações sobre a marca, acesse:
Fanpage: novotoqueoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo