quarta-feira, 15 de julho de 2015

14

Extrato de bamboo da Felps Profissional

Bom dia, Mulherzinhas!
Hoje eu venho apresentar para vocês um produto que conheci na CNB (Conferência Nacional de Blogs) da CBBlogers.

Produto: Shampoo e condicionador Extrato de Bamboo
Marca: Felps Profissional
Coleção: Xmix bio crescimento
Conteúdo: Shampoo 300ml / condicionador 200ml
Valor médio: R$ 60,00 o kit
Durabilidade: Depende do cabelo, nos meus aproximadamente 2 meses.
Textura: Shampoo, cremosa como de um sabonete / condicionador, cremosa consistente.


O que diz a empresaA Linha Xmix Bio Crescimento Extrato de Bamboo contém em sua fórmula ingredientes que ajudam no processo de crescimento da fibra capilar. Os extratos botânicos do Bamboo restauram a força, flexibilidade e brilho. Além de promover hidratação e emoliência de alto impacto. Deixando seus cabelos macios e com balanço incrível.
O Shampoo Extrato de Bamboo Felps Profissional contém em sua fórmula ingredientes que ajudam no processo de crescimento da fibra capilar.
Os extratos botânicos do Bamboo restauram a força dos fios, proporciona flexibilidade e brilho.

O Condicionador Extrato de Bamboo Felps Profissional, promove uma hidratação instantânea e emoliência de alto impacto, deixando seus cabelos macios e com balanço impecável.
O Kit Duo Xmix Extrato de Bamboo proporciona restauração da força, flexibilidade e brilho capilar.

Modo de usar- Aplique o Shampoo Extrato de Bamboo Felps sobre os cabelos úmidos, massageando o couro cabeludo com movimentos circulares, estimulando a circulação sanguínea. Enxague e repita se necessário.  - Após lavar os cabelos com o Shampoo Extrato de Bamboo Felps Profissional, aplique a quantidade necessária do Condicionador Extrato de Bamboo Felps sobre os fios. Em seguida, enxague e seque com uma toalha.

O que eu achei: Para começar a aparência das embalagens tem tudo a ver com a linha (extrato de bamboo), não é poluída com muito texto e muitos desenhos, é bem espalhado e dá para enxergar logo a marca e a linha do produto (para mim isso é de extrema importância).  
Quanto a textura, é bem básico assim como os outros, não trouxe nenhuma novidade.  O que me surpreendeu foi o cheiro, gente, que maravilhoso!  E mesmo depois que os fios secam o cheiro permanece.  E o melhor de tudo, não é aquele cheiro doce e enjoativo, pelo contrário, é maravilhoso :)
Não percebi nenhuma diferença quanto ao crescimento dos fios, mas estou usando desde o mês passado, sobre isso, a empresa não deixa claro quanto tempo é necessário usar para isso acontecer.  Meus cabelos ficaram extremamente hidratados e sedosos durante o dia todo (e cheirosos, claro).  
Em resumo, só pelo cheiro já me agradou, e a maciez dos fios foi um plus super aceitável rsrsrs então, recomendo sim, acho que por ser uma linha profissional vale super a pena.
A textura do shampoo é um cremoso perolado mais para o líquido (foto abaixo) e faz espuma na medida certa, já o condicionador tem textura cremosa mais consistente porém super fácil de espalhar nos fios e massagear (foto acima).  A impressão que tenho é que o condicionador adere nos fios criando uma camada de hidratação, ou seja, quando enxaguei os cabelos senti a maciez e fluidez na hora.
Olhem bem como ficou depois de um mês de uso contínuo :) 
Detalhe: os fios secaram naturalmente, nada de secador, chapinha ou coisas do tipo :)
O sorriso da garota foi de orelha a orelha *----------*
E só para matar a curiosidade, esse é o antes dos meus "belos" cabelos rsrs #vergonha
Ele estava sem vida, acabado, opaco, feio, sei lá muito estranho rsrs

Para mais informações sobre a empresa acesse:

14 comentários:

  1. Oi :)
    Eu não conhecia este produto ..parece ser bom pela descrição e pelas suas fotos, rs ..
    Já vi um parecido relacionado a bamboo ..
    Beijos ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Bacana esse produto eu gostaria de testar.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. que legaal o kit, nunca usei nada dessa marca e nem que contivesse extrato de bamboo.. amei vou procurar para comprar.

    ResponderExcluir
  4. Hum parece ótimo, não conhecia a Felps, mas tenho ótima recomendações de produtos pra cabelo a base de bamboo. Como tem cabelhos compridos e quero deixar mais comprido ainda, achei a linha bem interessante!.Bjocas.
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse kit, gostei de ver a resenha e gostei do efeito em seus cabelos, realmente realçou um brilho lindo, deu mais vida! O preço achei amigo!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca. Que diferença o seu cabelo, hein? bjs
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
  7. Eu não conheço essa marca e o produto, mas com certeza eu vou testar...

    Amei a sua resenha, ela foi super completa!

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Bom saber que a marca não testa em animais, só por este motivo eu já gostei!! Ainda não experimentei os produtos da Felps, mas pela sua resenha eu vi que são muito bons.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii quero tbm, não conhecia a marca arrasou na postagem beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi erika tudo bem?
    Amei o post super completo.
    a linha otima beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii, tudo bem?
    Parece ser muito bons esses produtos, adorei o resultado. Vou ver se tem aqui na minha cidade para vender.
    Amei o post, muito bom, parabéns.
    *Bjs da Mary*
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ja amei pelo fato de não testar em animais
    adoro produtos que contenha extrato de banboo eles fortalecem muito e ajuda no crescimentos dos fios é tudo o que amo, em produtos de cabelo
    deu um otimo resultado no seus cabelos adorei os produtos
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parece muito bom esse produto, não conhecia a marca, adorei a resenha! bjo

    ResponderExcluir
  14. adorei a novidade, quero conhecer adoro essas coisas de bamboo, mandioca, açai etc

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo