terça-feira, 25 de agosto de 2015

32

Turmalina - a cor para mulheres ousadas

Bom dia, Mulherzinhas!
Que tal um esmalte perolado para essa semana?  Escolhi o Turmalina da Novo Toque :)
Mas vamos ao que interessa, a resenha em si.
Produto: Esmalte na cor Turmalina
Marca: Novo Toque
acabamento: Perolado
Conteúdo: 9ml
Valor médio: R$ 3,50 a 4,00 aqui em SP
Durabilidade: Depende de quanto você usa, em média meus esmaltes duram cerca de 6 meses a 1 ano.
Modo de usar: Aplicar duas ou três demãos.
O que a empresa diz sobre o produto: No site não tem muitas informações sobre formulação e durabilidade dos esmaltes.

O que eu achei do produto: Eu gosto bastante do pincel dos esmaltes Novo Toque, são de tamanho intermediário e se adaptam fácil nas minhas mãos (que são pequenas rsrs).
A textura é cremoso porém um pouco ralo mas espalha super fácil, só que para conseguir essa cobertura da foto precisei de três demãos.
O brilho é pequeno, então passei o alto brilho da própria marca para finalizar.
A secagem é de 5 minutos ao toque e cerca de 15 minutos para outras tarefas (como lavar louça rs).
Eu gosto do tamanho, é uma média legal e para quem faz as unhas com frequência não corre o risco de estragar ou endurecer.
O cheiro não é forte, mas minha cachorra não gosta rsrs sempre que estou esmaltando as unhas ela foge kkkkkk
A cor é difícil de descrever, é um azul esverdeado quase um petróleo :)
Ele é ótimo para quem faz nail art e combina com diversas cores e por ter um tempo de secagem rápido é fácil passar outras cores por cima e fazer altas combinações rsrs
Para quem é de SP achará muita dificuldade em encontrar as coleções da Novo Toque, eu não conheço nenhuma loja física que venda, então sempre procuro na net :( 
Nas minhas unhas, o esmalte durou 4 dias, que é a média de duração de todos os outros esmaltes que uso.  Porém, eu tenho um estilo de vida que encurta a durabilidade do esmalte, afinal tenho uma cachorra e adoro rolar no chão nas brincadeiras rsrsrs


Se você quiser mais informações sobre a marca, acesse:
Fanpage: novotoqueoficial
Se ficou alguma dúvida sobre o Esmalte Turmalina da Novo Toque, mande uma mensagem que responderei com a maior felicidade :)


32 comentários:

  1. As duas cores são lidas, principalmente esse azul meio sereia e eu gostei de saber que não demora para secar. Esmalte na minha unha dura pouco, uns 2 ou 3 dias no máximo.
    Muito lega a sua descrição e opinião do produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas minhas mãos os esmaltes em geral duram pouco também rsrs sei lá pq rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Oi amiga, sou suspeita para falar de esmalte já que sou a rainha das cores ousadas kkkkk
    Minha unha é enormes, uso muito esmalte kkk
    A parte que você diz que ele é meio ralo me desanimou um pouco =/
    Se eu der 3 demãos tenho a sensação que nunca mais secará kkkk Quando são rainhos, eu misturo com algum outro mais grossinho kkk
    Ah! Essa cor é diva! kk

    Beijos Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari, mesmo com 3 demãos ele não demorou para secar, mas entende essa sua sensação pq tenho também rsrs

      Excluir
  3. Erica adoro esmaltes, azul então. Vou ver se um monto um post com os que eu mais gosto. Mas não uso muito os com acabamento perolado ou cintilantes. Gosto dos cremosos e foscos e bem coloridos, raríssimas ocasiões usei um esmalte claro ou fiz francesinha, gosto de aparecer rs. E seu esmalte anda durando muito ein, depois que parei de trabalhar e comecei a cuidar do bebê e de casa minha unha dura apenas o final de semana aff. Bju bju bju

    Jaqueline Medeiros

    www.entrefraldaseblush.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em geral também não gosto dos esmaltes cintilantes e perolados, mas as vezes para mudar um pouco eu uso alguns rsrs Olha, já fiz o teste, quando estou sozinha em casa e preciso cozinhar e lavar louça nem faço as unhas rsrs pq não duram nada rsrs
      Bjs

      Excluir
  4. Adorei essa nova cor, mas imagine esse perolado num rosa chá que magnifico.
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ficar mesmo :) Nessa marca ainda não usei um rosa perolado, mas usei um da impala que gostei bastante :)
      Bjs

      Excluir
  5. Que cor lindaaaa, adorei.
    A marca é muito boa, tenho vários esmaltes dela e adoro.
    beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não conhecia a marca e gostei bastante da durabilidade :)
      Bjs

      Excluir
  6. Não me lembro de já ter usado algum esmalte da Novo Toque, se usei não me recordo. Porque toda semana eu comprava uma cor diferente, hoje as minhas unhas tão um caos, tudo por causa dos produtos de limpeza. :'( Antes eu era bem viciada nisso. A cor é bonita, lembra bastante o turquesa veneziana, mas não sou muito chegada em esmaltes cintilantes e perolados, gosto mais dos cremosos.

    Beijão!

    www.meingarten.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm prefiro os esmaltes cremosos, sei lá, acho mais elegante rsrs mas as vezes para mudar uso uns perolados ou cintilantes rsrs
      Bjs

      Excluir
  7. Ei! Não conhecia essa marca de esmaltes ainda, mas a cor é muito linda! Vou ver se encontro aqui onde moro... Esmaltes que secam rápido fazem muita diferença! Sempre acabo estragando ou amassando o esmalte da unha :(
    Beijos

    http://bazardefoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, aqui em SP não achei para vender em nenhuma loja, vi alguns em lojas online. Então, dependendo de onde vc morar não será fácil achar rsrs
      Bjs

      Excluir
  8. Oiiii amo cores fortes tanto para batons como esmaltes
    e essa é linda !!! também não lembro de ter visto essa marca na minha cidade
    também curto comprar pela Internet !!! esse parece que tem ótima durabilidade
    ótima dica !!! bjoooo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca eu só achei pela internet, pelo menos aqui em SP. Eles são do Nordeste, então parece que por lá tem em qq perfumaria. Nos outros locais é mais complicado para achar :)
      Bjs

      Excluir
  9. Essa cor é linda em?!
    Estou vendo bastante gente falando dessa marca, mas nunca usei! Vou comprar para usar. Acho essas cores com metálico lindo! Amei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tbm estou vendo algumas blogueiras falarem dessa marca. Acho que eles resolveram investir na divulgação agora rsrs
      Bjs

      Excluir
  10. Fico impressionada sobre como esse tipo de esmalte mais escuro ficam lindos nos outros mas em mim não. Ficou muito lindo em você! Mas em mim só da cores mais clarashahaha

    Beijos!

    www.melninas.com ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, eu pensava assim tbm rsrs até usar a primeira vez rsrs depois fiquei viciada e não consigo mais parar de usar cores escuras rsrs
      Bjs

      Excluir
  11. Que azul lindo.
    Nunca tinha visto essa marca de esmaltes, é boa mesmo ? Eu adorei o tom do azul, e ficou lindo na sua unha.
    Beeeeeijos.

    www.indomavelbatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, depende da cor rsrs tem algumas que são de ótima qualidade, outras eu já não usaria ou pq é muito ralinho ou pq mancha rsrs

      Excluir
  12. Eu não conhecia. Normalmente não usaria esta cor. Mas fazendo unha decorada deve ficar legal para contrastar. Achei ruim ter que passar 3 demãos.
    Este é um ponto define minha decisão de compra. Achei otimo as considerações que fez sobre o esmalte.
    www.livialimongi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em geral tbm não uso esmaltes perolados ou cintilantes, prefiro os cremosos rs
      Mas as vezes para mudar um pouco passo um desses rsrs
      Bjs

      Excluir
  13. que cor linda!
    Nunca usei dessa marca, mas confesso que só voce ter falado que precisa de tres camadas ja me desanimei :/
    por mim, passava uma só e pronto! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi um ponto que me desanimou mesmo, acho que mesmo sendo uma empresa parceira precisamos falar a verdade sobre o produto :)
      Bjs

      Excluir
  14. Nossa, linda cor! Amooo metálicos, vou procurar para comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo, mas dependendo da sua região vc só achará para comprar na net :)
      Bjs

      Excluir
  15. Linda a cor, muito bem escolhida, as unhas ficaram um charme, não conhecia a marca, passando pra desejar uma ótima segunda feira beijos.

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada por tons de azul! Esse é lindo demais, vou procurar aqui no RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostei da cor, é um azul meio petróleo rsrs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo