quinta-feira, 24 de setembro de 2015

25

Batom matte - Toque de Natureza

Bom dia, Mulherzinhas!

Olha, falarei uma coisa bem séria, tenho muitos problemas em usar batons matte pelo simples fato de que se os lábios não estiverem mega hidratados ele vai craquelar e ficar horrível :(
E óbvio que faço parte daquela maioria das mulheres brasileiras que não tem o hábito de hidratar os lábios diariamente.  Então, nos meus testes desses batons descobri uma marca que lançou essa versão líquida e matte na Beauty Fair: A Toque de Natureza.
Essa cor, recebi no press kit da empresa na última edição da Beauty Fair.  Então vamos ao que interessa, resenha!
Produto: Batom líquido matte.
Cores: Rosa.
Marca: Toque de Natureza.
Acabamento: Matte.
Conteúdo: 6g.
Valor médio: R$ 24,90
Durabilidade: Depende de quanto se usa, em média 4 meses.

Modo de usarEm geral duas camadas são suficientes para uma boa cobertura. (veja mais abaixo).
O que a empresa diz sobre o produto
O Batom Líquido Matte Toque de Natureza é um produto com textura inovadora, uma cobertura fina e impecável, intensificando a cor nos lábios sem escorrer ou borrar.  A secagem é super rápida e de longa duração. É livre de óleo mineral e possui em sua formulação manteiga de cupuaçú que auxilia na hidratação, minimizando as linhas de expressão nos lábios após a secagem do produto.


 O que eu achei do produto: Ele é super fácil de passar e não mancha, o que foi um ponto positivo, já usei alguns que é preciso umas 3 camadas para ficar com a cor uniforme, esse passei duas camadas finas. Nas fotos abaixo, vocês verão o resultado, claro que não faço hidratação diária dos lábios, então o efeito matte não é aquele que vemos em foto de revista rsrs
Mas acho que o resultado ficou bem legal e o melhor é que esse batom tem secagem super rápida, tanto que alguns segundos depois que passei bebi água e não manchou o copo.  Tem boa durabilidade, porem quando essa duração está chegando ao fim ele começou a esfarelar nos lábios, aí precisei tirar para não ficar com um textura e visual ruins.
Durou cerca de 4h, sem beber ou falar muito, acho que se você estiver dando uma palestra, por exemplo, ele deve durar um pouco menos.
Não é bom retocar o batom, o melhor mesmo é retirar quando o tempo venceu e passar uma nova camada com os lábios limpos.
Agora, se você quiser aquele efeito capa de revista, aconselho a hidratar os lábios no minimo 2 vezes ao dia (hábito que poucas brasileiras tem).
Gostei bastante da textura do baton, não escorre mas é cremosa o suficiente para fixar na boca e secar rápido sem deixar aquele efeito "quebradiço" que muitos deixam por serem cremosos demais.
É um batom que já foi para minha necesserie :) :)  

25 comentários:

  1. Adoreei !
    Tenho um blog também aonde abordo assuntos de moda e beleza, compartilho minhas experiencias com assuntos únicos e diários, se poder dê uma olhadinha e se gostar segue lá ;)

    ResponderExcluir
  2. oi
    eu achei lindo o Batom matte,mas não sei se fica bom em mim essa cor.
    Adorei a resenha do produto é muito bom. Vou comprar um e ver como fico :D
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que batom lindo!!! E ficou lindo nas fotos!!!

    Quero comprar um, não conhecia essa marca!

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,gostei da sua resenha,e se esse baton já foi pra sua necessérie, já está indo pra minha tbm.Porque adorei como esplanou a resenha,detalhou com perfeição.
    Bjsss Célia Lima

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, que pena que ele esfarela qnd está saindo, mas acho que não é um defeito grave comparado as qualidades, não entendo muito de batom matte pois os que tenho ganhei rs não consigo me render totalmente. Mas gostei de saber mais dessa marca, bjos

    ResponderExcluir
  6. Nem todas as pessoas tem tempo pra hidratar gostei do resultado na sua boca e achei certissimo o que você falou.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A cor do batom é muito linda, amo batons matte, e amei sua unha tambem, muito linda. Amei o efeito!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda e radiante
    um rosa matte maravilhoso e melhor ainda não mancha

    Linda Noite!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  9. Menina, que lindo! amei a tonalidade e o batom, sou louca por rosa e esse é uma fofura

    ResponderExcluir
  10. Que cor de batom linda, a pigmentação dele perfeita eu quero um desse pra ontem
    Ficou muito lindo na sua boca , a marca arrasou

    ResponderExcluir
  11. Ñ conhecia a marca e adorei, principalemente pela cor e por hidratar os lábios ;)

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo esse batom, eu sou fá da marca toque de natureza, foi uma das primeiras marcas de cosméticos que veio pro blog pra mim testar e amei demais...ainda não tenho nenhum batom da marca, mas em breve estarei comprando um desses...amei essa cor linda. bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu sou fã de batons cremosos, mas por outro lado alguns mate são tão lindos ...
    E esse que você mostrou aqui Erica é mais que lindão, é perfeito ... Vou procurar essa marca por aqui, se não encontrar vou a caça na net, quero um já!
    Amei a sugestão!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  14. Um batom com a cor muito bonita sem chamativa, mas ao contrário e dando uma beleza a mais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Não sou mto fã de batom, prefiro gloss, mas amei demais essa cor! Ficou maravilhosa!
    bj


    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo eu gostei da textura dele, arrasou querida na escolha..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. esta cor esta divina, achei ela muito linda na sua boca
    a toque de natureza esta de parabens
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A cor é simplesmente maravilhosa adoreiii, arrasou na escolha beijos

    ResponderExcluir
  19. A cor é linda, não usei ainda dessa marca, mas gostei da dica...sucesso. bjos

    ResponderExcluir
  20. oi flor essa cor é linda mesmo, eu gostei muito, gostei das fotos e o post estar super bem explicado bjs

    ResponderExcluir
  21. Que bonita a cor e a textura!!
    Beijos,
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/11/resenha-nao-pare-para-se-sentir-vivo.html

    ResponderExcluir
  22. Também faço parte da liga das mulheres que não hidratam os lábios rsrs, mas um batom mate deste não pode faltar. A cor é perfeita, do jeitinho que eu gosto. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia essa marca, mas gostei bastante da cor. Nesse formato de embalagem costumo usar mais gloss. Vou procurar aqui na minha cidade. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  24. Amei a reportagem!Eu tenho o vermelho é bom mas craquela um pouco.

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo