quarta-feira, 16 de setembro de 2015

0

Lady like

Bom dia, Mulherzinhas!

Quem não gosta do estilo Lady Like?  Mesmo que seja para fazer combinações mais street ou rock and roll :)
Saias redondas, plissadas, com pregas, cintura marcada, cores suaves (ou nem tanto), estampas florais e de poá...bem aos anos 50 :)

Hoje em dia, se o look for fofinho já é considerado por muitos lady like rsrs ou seja, pode ser uma saia midi, ou uma mini saia rodadinha, um decote de coração, ou uma estampa florida e clarinha, laços, babados, póa, cintos fininhos...enfim, tudo que termine com "inho" (a) rsrs
Mas vamos lá, esse estilo junta o toque retrô – que ultimamente anda super badalado – à delicadeza que toda mulher adora. Nunca sai de moda e se renova a cada ano, mas sempre mantém sua essência romântica e ultrafeminina.




Como você pode ver, o estilo Lady Like "moderno" pode ser combinado com diversos outros estilos, afinal nossa moda é mais "livre" e permite esse tipo de misturas.  Mas o que não podemos negar é que ainda é um estilo romântico, feminino, sexy, elegante e faz qualquer mulher se sentir uma dama (ou uma lady).
Mas sabe o que é mais legal (pelo menos pra mim) é esse ar vintage das peças.
Quem não se lembra das atrizes Audey Hepbum (Bonequinha de Luxo) e Grace Kelly?
Ou Jacqueline Kennedy que não dispensava o estilo em algumas ocasiões?
Não é uma tendência nova mas se renova a cada ano e a cada temporada, e isso é a parte legal da moda na atualidade, você pode misturar uma saia rodada midi com uma camiseta e tênis :)




Então, se joga nesse estilo romântico e feminino e combine com o que você quiser :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo