segunda-feira, 14 de setembro de 2015

28

Unhas postiças - Kiss New York

Bom dia, Mulherzinhas!

Hoje vamos falar de unhas postiças :)
Vocês acreditam que é a primeira vez que usei essas unhas?! rsrs Mas isso tem um motivo, eu nunca achei tamanhos de unhas que se encaixassem nas minhas, todas as marcas que experimentei ficavam grandes, enormes rsrs mesmo aquelas linhas infantis rsrs
Mas....fui na Beauty Fair 2015 e conheci a Kiss New York, e no press kit veio esse modelo aqui embaixo:
Produto: ImPress Unhas autocolantes
Cores: Verde com 1 modelo de filha única.
Marca: Kiss New York
Acabamento: Cremoso
Conteúdo: 30 unidades em 12 tamanhos
Valor médio: Em média R$ 30,00
Durabilidade: Duas vezes com unhas completas, sobram 6 para você brincar com outros modelos. Quando colocadas duram em média 1 semana.

Modo de usarSelecione o tamanho das unhas e separe na ordem dos dedos. Retire todos os resíduos de esmalte ou use o lencinho que vem no kit para limpar todas as unhas.  Retire a película protetora, alinhe a unha com a cutícula, pressione com firmeza o centro e depois os cantos.  
O que a empresa diz sobre o produto: As imPress, são unhas autocolantes.  Com maneira revolucionária de aplicar esmaltes com resultado perfeito elas reduziram os dias de salão e são a solução para diversas mulheres que têm unhas fracas e difíceis de crescer, ou somente querem ter unhas perfeitas em poucos segundos.  Não precisa de cola e nem esperar secar, as unhas têm um brilho duradouro que proporcionam um efeito igual as unhas de gel.  Duram até 7 dias, se aplicadas corretamente, são fáceis de aplicar e a remoção não danifica as unhas naturais.

 O que eu achei do produto: Para começar foi a primeira marca que consegui usar e se encaixaram perfeitamente nas minhas unhas. Outro diferencial, as filhas únicas, que são unhas desenhadas para brincarmos com as cores.  A forma de usar é muito prática, como é autocolante, as unhas ficam prontas em 60 segundas, ou seja, você pode fazer no metro indo para o serviço, no carro a caminho da faculdade ou em qualquer lugar.  Só esses 3 dados já foram suficientes para me apaixonar.  Sabe aquele dia que não deu tempo de ir na manicure e você tem uma super festa para ir, use as unhas postiças :)
O brilho foi outro detalhe que marcou, parece que acabei de fazer as unhas mesmo 3 dias depois de colocadas rsrs
O ponto negativo...se você é dona de casa e lava louças diariamente esquece...não tem como as unhas durarem uma semana.  Querendo ou não conforme esfregamos a louça as unhas vão desgrudando aos poucos. :(
Maaasss se você é uma profissional ou estudante e não precisa esfregar louças pode usar sem medo.  Eu consegui digitar perfeitamente, tomar banho, e fazer todas as outras tarefas diárias sem danificá-las.  Lembrando que o modelo que usei foram as unhas curtas.
Tive uma dificuldade em me acostumar ao modelo quadrado já que uso as minhas redondas.  Mas fora isso, super indico, principalmente na correria que nós vivemos, é um acessório para carregarmos na bolsa todos os dias rsrs



Dicas: Não molhe as mãos na primeira hora depois da aplicação das unhas postiças e durante os primeiros 30 minutos dê uma pressionada de vez enquando, nas unhas, para que elas fixem bem.

Assista o vídeo do canal Mulherzinhas S/A e aprenda como colocar e retirar as unhas postiças autocolantes Kiss New York.

28 comentários:

  1. Adorei a cor dessas unhas e super prática né, principalmente se a nossa quebra de ultima hora, mas é bem isso mesmo nada de ficar mexendo com água porque soltam fáceis.
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que descobri essa marca e melhor que elas servem direitinho nas minhas unhas já comprei vários modelos kkkk e sempre deixo um kit na bolsa, afinal vai que acontece alguma coisa antes de uma reunião ou evento importante rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Unhas postiças são tão perfeitas *-* mas não uso e nem pinto as unhas kkk sou preguiçosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unhas postiças são práticas para pessoas preguiçosas kkkkkkk mas confesso que as vezes também morro de preguiça de fazer as unhas rsrs
      Bjs

      Excluir
  3. Ah já usei muita unha postiça na vida haha Mas nunca pegava uma boa, tinha que andar com a colinha delas na bolsa, senão eu ficava na escola com unhas faltando hahaha
    Legal saber que essa funciona bem!
    Parabéns pelo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei uma delas por uma semana e não desgrudou, senti muito dificuldade para lavar louças, pq quando lavei ela desgrudou rsrs

      Excluir
  4. Que linda essas unhas, ficou tão real que quero tb, rsrsrs adorei linda, bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adorei, na verdd foi uma surpresa boa conhecer as unhas postiças dessa marca :)
      Bjs

      Excluir
  5. Eu usei unha postiça um única vez, mas essas ai valem muito a pena, tenho um esmalte com esse tom, mas desse jeito é bem mais prático, né?
    Ficou lindo em você
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito prático também, imagina em 60 segundos estar com as unhas prontas para sair e ainda sem o perigo de manchar?!! Isso é demais rsrs
      Bjs

      Excluir
  6. Ai que tudo Érica!
    Uma pena que nem consegui ver as novidades da Kiss =/ Todos os horários estavam lotados e até as filas de espera tavam amargas kkkkk
    Amei as unhas, ficaram show em você!
    Nunca usei unha postiça... Mas essa ideia de serem autocolantes facilitam muito a vida hien?!
    Aguardo mais novidades da Kiss

    Beijos Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha sorte é marquei antes, acho que se tivesse que ficar na fila de espera desistiria rsrs
      Agora, o melhor é que além de autocolantes a cola realmente dura. O único ponto negativo é não poder lavar louças rsrs
      Bjs Mari

      Excluir
  7. Já usei as unhas postiças dessa marca, e são muito boas. As cores são lindas e nem parece que são postiças <3

    www.indomavelbatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante desse detalhe de serem naturais, vejo algumas no mercado que nitidamente são artificiais e ficam feias nas mãos rsrs
      Bjs

      Excluir
  8. Amei. Ficou incrível!! Eu recebi vários kits dessas unhas na Beauty Fair e estou doida pra testar também!! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mulher, testa então, eu recebi 3 kits, e já usei dois rsrs e amei todos :)
      Bjs

      Excluir
  9. Eu comprei umas unhas super lindas dessa marca, mas quando fui usar, elas eram pequenas demais para as minhas unhas! #Choro
    XOXO, Victoria Starepravo
    (https://handwrittenfashion.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, amei a marca exatamente por isso rsrs minhas unhas são pequenas e não achava unhas para usar rsrsrs

      Excluir
  10. Concordo com você sobre as unhas postiças não caberem muito bem nas nossas unhas, já usei de uma outra marca e realmente não ficou legal. Mas essas eu achei lindas, não ficou artificial, só que como sou dona de casa, não duraria um dia USAUHSASAUHSAUH.

    Beijão! ♥ www.meingarten.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nany, essa parte da dona de casa é verdd, foi só eu lavar a louça para ela descolar rsrs

      Excluir
  11. Oii gosto de unhas postiças. Não conhevis essas, mas psrec ser boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha usado, e amei a praticidade.
      Bjs

      Excluir
  12. Particularmente eu não preciso usar unhas postiças, mas amei esse kit e com certeza vou indicar pra quem precisa por ele ser tão completo. Amei a dica.

    Beijos da Jay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu tbm não preciso rsrs minhas unhas crescem bem, mas gostei pela praticidade rsrs
      Bjs

      Excluir
  13. Oi gata garota tudo bem?
    Eu sempre uso as unhas postiças de marca, são maravilhosas! E eu amei essa cor e a estampa :)
    Umbeijo :)
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei que podemos brincar com a filha única rsrs
      Bjs

      Excluir
  14. Essa cor é linda e o detalhe da filha única tbm.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei esses dois pontos também, dá para brincar bastante.
      Bjs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo