quinta-feira, 8 de outubro de 2015

21

Pantene 3 minutos milagrosos

Bom dia, Mulherzinhas!

Como essas duas semanas fiquei meio sumida daqui do blog, então postarei dois posts para compensar :)  O primeiro já foi ao ar e falo um pouco sobre as minhas séries favoritas na infância (clique aqui para ler) e nesse, falarei sobre um produto que estou usando da Pantene.

Para começar, esse produto veio da The Insiders Brasil em um projeto com a Pantene. (saiba mais da The Insiders Brasil aqui).
Produto: 3 minutos milagrosos - hidro-cauterização.
Marca: Pantene.

Conteúdo: 15ml.
Valor médio: R$ 6,00
Durabilidade: Depende dos cabelos, no meu que é curto, durou 3 aplicações.

Modo de usar: Use pelo menos uma vez por semana ou quantas vezes considerar necessário para cabelos mais danificados. 
Lave seu cabelo com Shampoo e Condicionador Pantene Pro-V e retire o excesso de água.  Vire a tampa para abrir a ampola e aplique no cabelo úmido começando do meio até as pontas.  Deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem, e pronto!  Aplique um tube inteiro para cabelos longos e meio tubo para cabelos curtos.  Para guardar, basta fechar a ampola com a tampa.
O que a empresa diz sobre o produtoHidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente.  
Com efeito cauterização em frio. hidrata e ajuda a selar a cutícula INSTANTANEAMENTE.





O que achei sobre o produto: Vamos começar pelos resultados, nos meus fios não funcionou desde a primeira aplicação, aliás, não vi nenhuma diferença nas duas primeiras aplicações. Só comecei a ver diferença e algum resultado após a terceira aplicação.
Uso 1 vez por semana, e a parte de que preciso apenas de 3 minutos para cuidar dos meus fios foi o que mais chamou minha atenção.  Como já disse, precisei de 3 aplicações (3 semanas) para começar a sentir algum efeito.  Mas, eles (os efeitos) vieram :) os fios ficaram mais hidratados e menos rebeldes.  Tenho cabelo fininho e quebra super fácil, além disso, todos os meses uso tintura o que acaba danificando ainda mais os fios.  
Mas não tenho muito tempo e nem paciência para usar aqueles hidratantes que precisam de 20/30 minutos para fazer efeito, por isso fiquei tão curiosa para testar esse Pantene.
Pelas fotos a seguir, vocês verão que antes de usar a ampola meus fios eram bem rebeldes e ficavam espetados para todos os lados (as 3 primeiras fotos).  A última foto dá para ver como eles estão mais controlados e "assentados".  Até a cor ficou com mais brilho depois da quarta aplicação rsrs

 




Pela campanha da The Insiders Brasil, recebemos 7 kits para presentear amigas, distribuí todos e recebi algumas fotos e também depoimentos, que descreverei a seguir:
Elaine: Ela tem cabelos curtos e finos, mega revoltados rsrs usou a ampola 3 vezes e os resultados notados foram bem parecidos aos meus.  Não fez efeito imediato, demorou um pouco mas ela viu resultado no final dos testes.
Mariana: Tem cabelos longos e está em transição capilar.  Os cabelos são um tanto ressecados e revoltados rsrs Uma ampola deu para apenas uma aplicação.  Notou uma melhora na hidratação dos fios logo na primeira aplicação, e segundo ela, usará várias outras vezes porque adorou os resultados.

Edila: Cabelos curtos e tem progressiva, precisa sempre manter a escova nos cabelos, isso acaba danificando bastante.  Dei o kit pra ela e logo usou, percebeu melhora nos fios nas primeiras aplicações.  Segundo ela, até a escova ficou melhor.  Os cabelos ficaram com mais brilho e mais sedosos.
Todas elas foram unânimes em dizer que o fator que mais chamou atenção foi o fato de precisar de apenas 3 minutos para o produto agir.  
Percebi que em cabelos mais cheios e mais ressecados tem um resultado mais rápido e mais visível, em cabelos muito finos os resultados são mais demorados. 

21 comentários:

  1. estava doida para comprar mas não havia comprado porque não sabia se era bom agora vendo vejo que é bom mesmo ....
    adorei bjokas

    ResponderExcluir
  2. adorei sua dica flor. vou querer experimentar, sera que no meu da certo?

    ResponderExcluir
  3. eu não nunca usei essa marca de 3 minutos, o resultado depende do cabelo, as vezes demora um mês pra dar resultado.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Pantene, tá com tudo e não tá prosa né, mandando ver mesmo, dominando o mercado, sinal que os seus produtos, dão resultados mesmo. Nunca usei, mas leio e ouço muito falar, dos bons resultados que a Pantene vem produzindo. BjusLuz!

    BlØg d4 K@ss!nha GØme$

    ResponderExcluir
  5. Não confio muito nisso de que na primeira aplicação já dá resultado, mas depois de algumas aplicações pode até valer a pena e o seu cabelo está visivelmente mais hidratado.

    Bjs Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Adorei a resenha super completa
    estou precisando de algo assim e depois desta resenha vou comprar já.
    adoreiii Bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  7. estou louca para experimtar estas ampolas
    elas realmente parecem ser milagrosas
    eu tbm queroooo
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Assim é muito bom, sucesso garantido esse produto, gostei da sua resenha, e do resultado no seu cabelo, e das outras meninas tb, ficou lindo, vale a pena investir...bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei os resultados em todas! Eu to doida para testar esse produto nos meus Cabelinhos. Beijao

    ResponderExcluir
  10. Normalmente os produtos da Pantene são bons. Vou ver acho essa ampola por aqui e experimentar.
    Bom fim de semana! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa ficou show o seu cabelo.
    E muito rápido né?
    Esse vai pra minha lista de compras.
    Bjsss Célia Lima

    ResponderExcluir
  12. É muito bom esse produto, eu uso e gosto muito.
    Otima resenha.
    bjosss

    ResponderExcluir
  13. Já testei e amoooo compensa demais ter uma dessas, beijos

    ResponderExcluir
  14. Não usei o produto mas pelos resultados parece ser realmente milagroso,
    Esse é mais um da minha lista de produtos a serem comprados ...
    A Pantene tem ótimos produtos já usei os shampoos.
    Que ótima indicação Erica!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  15. Eu estou doida pra usar só vejo comentários positivo sobre , seu cabelo ficou muito e sua resenha está completa

    ResponderExcluir
  16. Deu um brilho legal nos cabelos das meninas, muitas meninas tem colocado postagens sobre esse "3 Minutos" e estou bem curiosa! Muito boa a postagem hein!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  17. Eu achei que ficou show!!!
    Não sabia que era tão bom o preço!
    Vou comprar!
    bjks

    ResponderExcluir
  18. que gostoso receber e poder dividir nao é mesmo, amei essa ampola cabelo incrivel super brilhosos bjs

    ResponderExcluir
  19. Já usei esses 3 minutos da Pantene e gostei muito, a marca é ótima! Beijos,
    Paulinha - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi :)
    Sempre vejo muitas resenhas deste produto com opiniões positivas, mas nunca usei e seu post me fez lembrar tenho vontade de experimentar para vê o resultado ..Beijos❤❤

    ResponderExcluir
  21. Estou com essa ampola aqui pra testar, mas não usei ainda acredita? agora com sua resenha vou usar amanha! bjo

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo