quinta-feira, 22 de outubro de 2015

24

Tratamento capilar noturno

Bom dia, Mulherzinhas!

Você é daquelas que não tem tempo para cuidar dos cabelos?
Levanta cedo, trabalha, estuda, cuida de casa, filhos, marido...e como manter os fios saudáveis e bem cuidados?
Nessa correria, é sempre bom termos aliados a altura para cuidar de nós enquanto dormimos. Isso mesmo, quando dormimos.
Já existem no mercado vários produtos que prometem manter a pele saudável, os cabelos hidratados e mesmo recuperar nosso ânimo enquanto dormimos.  Se é verdade ou não só experimentando para saber e confesso que fiquei bem curiosa quanto a esse produto que mostrarei para vocês :)
O que diz a marca: Na hora de usar chapinhas e secadores, ou sair ao ar livre, proteja seus cabelos com o leave-in Knut Intensive Care. Feita com extrato de QUINOA, a mistura poderosa dessa proteína, protege os fios da ação térmica de chapinhas ou secadores até 220 graus, sela as cutículas, hidrata profundamente e repara qualquer dano do calor aos fios. Com tanta maleabilidade e maciez, você fica livre para brilhar sua estrela onde for.

Age durante o sono e proporciona cabelos brilhantes ao acordar.
Aposte na versatilidade do Leave In Intensive Care da Knut, marca que investe em cosméticos de alta qualidade para os cabelos. O item pode ser usado como máscara noturna para recuperar os fios expostos a agressões externas ou mecânicas devido ao uso constante de chapinhas e secadores. Mantém o brilho, a maleabilidade e apresenta uma aplicação prática.
O produto promove o selamento das cutículas com profunda hidratação, suaviza as pontas duplas e repara os fios. Com quinoa, aminoácidos de fortalecimento, proteção térmica e antifrizz, sua fórmula corrige e protege a fibra capilar.
Possui 40% a mais de ativos condicionantes e oferece tratamento idêntico aos feitos em salão. Também pode ser usado como defrizante ou leave in (creme sem enxague).

Preço Médio R$ 26,00

Quem aí já experimentou um produtos desses, que age enquanto dormimos? Conte-nos, deu resultado? Que produto foi esse?


Os produtos Knut Cosméticos são distribuídos pela Bee Cosméticos e podem ser encontrados em farmácias, perfumarias e supermercados. Outras informações através do SAC: (14) 3018-8088.  ou acesse www.knut.com.br


* Pauta enviada por SV Assessoria em Comunicação
** Não experimentei o produto, esse post á apenas uma dica de lançamento.

24 comentários:

  1. gostei deste tratamento porque é noturno adoro produtos assim vou correr para comprar bjus

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada do gênero Erica e confesso que gostei da dica, deve ser ótimo principalmente para pessoas como eu que vive correndo e quando não está correndo tem preguiça rsrsr
    Além disso gostei do preço, é bem acessível!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  3. Com a vida corrida as vezes não temos tempo para cuidar dos cabelos, e um bom produto é uma ajuda, não conhecia esse tratamento capilar noturno pela resenha ele parece ser eficaz, deve cumprir o que promete, ainda não usei mas fiquei curiosa, Érica beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Não conhecia esse produto
    Bem a marca
    Mas a marca promete uma coisa legal ne
    Acho que até compraria para testar
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Parece ser muito bom este produto. Não usei,mas fiquei super interessada. Vou procurar aqui na minha cidade,quero Testar 😊
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. noossa que tudo, eu preciso rs nunca testei na hora do sono e fiquei super curiosa

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sincera,
    mente! Eu amei esse produto nunca tinha ouvido falar,e essa semana vou vê se encontro nas farmácia por aqui.
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. ai que bacana esse produto, mais um pouco salgadinho, eu nunca testei esse lancamento.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nunca experimentei desses produtos noturnos e ainda não conhecia essa marca. bjs
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
  10. Tai, não sabia desse produto e nem que poderia cuidar do cabelo noturnamente
    Uma boa dica, pelo menos pra mim e gostei dela

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Nossa ótima ,ainda não experimentei mas quero muito testar. Adorei!

    ResponderExcluir
  12. genty rsrs eu durmo e acordo linda,não tem como não gostar de uma dica assim!!

    ResponderExcluir
  13. genty rsrs eu durmo e acordo linda,não tem como não gostar de uma dica assim!!

    ResponderExcluir
  14. Tô precisando de um desse, minha vida é muito noturna. Super amei o que o produto oferece e mais ainda do valor. Com certeza vou procurar. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Bom saber das funções deste produto eu não o conhecia e nem sabia que existia produto para cabelo noturno é novidade pra mim..

    www.studiocriativoartemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei nenhum produto do tipo, mas gostei bastante de tudo que ele promete.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  17. Adoro os produtos da Knut, são de excelente qualidade! Estou usando a linha matizadora e olha... cumpre o que promete!
    Esse produto ainda não usei, mas já fiquei morrendo de vontade de testar.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que mara esse produto, adorei a novidade. Já ouvi falar dessa máquina, mas do produto não, vou pesquisar. bjusss

    ResponderExcluir
  19. Eu não conhecia a marca e nem esse produto que age durante a noite.
    Gostei muito de saber que é também protetor térmico
    E tem efeito de máscara hidratante a noite, super dica!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito da dica! Nada como dormir e acordar lindaaaaaaa
    Tomara que funcione! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito da dica erica. Otimo post.
    Parece ser muito bom beijos

    ResponderExcluir
  22. Amei a indicação do produto, principalmente porque protege o cabelo na hora da chapinha e também ė desfrizante. Gostei muito da dica. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  23. olha eu ainda não conhecia este produto
    mas parece ser muito bom
    pelo valor dele eu quero muito experimentar
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito legal, achei interessante
    produto que age quando dormimos, isso é tudo de bom rsrsr
    adorei a novidade
    bjs

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo