segunda-feira, 2 de novembro de 2015

23

BBChilli - Bioextratus

Bom dia, Mulherzinhas!

Que tal uma resenha de produto para os cabelos? Conheço a marca, tenho o maior respeito por ela e já usei outros produtos que deram ótimos resultados, mas confesso que fiquei bem dividida quanto aos resultados desse produto, e pela primeira vez tenho mais pontos negativos do que positivos quanto ao produto :(
Produto: Tratamento fortalecedor BBChilli
Marca: Bio Extratus
Conteúdo: 30g
Valor médio: R$ 21,50 no Empório da Beleza Online
Durabilidade: Duas aplicações para cabelos curtos e médios.

Modo de usarApós lavar os cabelos com shampoo e enxaguar, aplicar o BBChilli em todo o cabelo e massagear.  Deixe agir por 2 minutos e enxague.
O que a empresa diz sobre o produto: Indicado para cabelos danificados, fortalece os fios, deixando os cabelos fortes, macios e brilhantes. É um bálsamo de beleza que condiciona e hidrata sem pesar os fios.  Ativos: Pimenta (possui ação estimulante e nutritiva, atua no fortalecimento dos fios), Microqueratina (possui capacidade de reparação e ação nutritiva, ativa o brilho e a maciez do cabelo danificado) e Silicone de alta performance (promove ação condicionante e confere toque sedoso e suave).

O que achei do produto: Começarei pelos pontos negativos:
  • O produto tem consistência bem cremosa, até aí tudo bem, porém vem com algumas "areinhas" (se é que posso chamar assim, mas é essa a impressão), e o que acontece, o bico da embalagem é muito pequeno então sempre entope.
  • Nas 3 vezes que usei (como meus cabelos são curtos deu para 3 aplicações) meu cabelo ficou pesado e sem balanço (principalmente quando molhado).
  • O preço é maior que os outros e o resultado não foi diferente, então em uma comparação bem simples eu compraria um produto de outra marca, com os mesmo benefícios e mais barato.
  • Não senti os fios macios quando saí do banho, sabe quando passamos o condicionador e vamos pentear e sentimos o pente escorregar nos fios?  Não tive essa sensação.
Agora os pontos positivos:
  • A embalagem tem tamanho ideal para viagens, sabe aquele passeio na praia, pode colocar o produto na necessérie que é uma ajuda extra para proteger os cabelos da água do mar.
  • Depois de seco, o cabelo ficou macio ao toque, mas não percebi nenhuma mudança na textura ou visíveis aos olhos destreinados rsrs.
  • O rendimento é maravilhoso, 3 aplicações em cabelos curtos e 3 boas aplicações.







Em geral, não compraria, adoro a marca Bio Extratus mas esse produto não se adaptou aos meus cabelos.  
Quero deixar bem claro, que esses resultados foram nos meus fios, já li muita resenha que a pessoa adorou.  Mas eu, se fosse para escolher esse tipo de tratamento, compraria de uma marca com um preço mais em conta e que me dê os mesmo ou melhores resultados.
E como disse no começo da resenha, essa é a opinião do produto e não da marca, porque como já falei, usei outros produtos da marca e super me adaptei. :)
Agora se você já usou, conte-nos os resultados :)

23 comentários:

  1. Oiii
    Adorei sua resenha e saber mais sobre este produto
    não conheço e nunca usei esta linha.
    mas é sempre bom saber a opinião verdadeira da blogueira sobre o produto.
    bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda tudo bem? gostei muito do produto e vou comprar no site
    um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. nossa, as vezes o seu cabelo está precisando de muito cuidado, por isso não deu resultado esperado.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que pena,queria tanto testar.bjus
    http://www.blogbydannycosta.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa embalagem dele é muito linda
    adorei a cor dele tambem
    e com tantos benedicios assim
    achei que vale a pena testa ele
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. já usei alguns produtos da marca e tive bons resultados esse ai eu não conheõ uma pena né? bjus
    www.kikamenos30.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor.
    Pena que o produto não atendeu as suas expectativas. Infelizmente os pontos negativos me deixaram com menos vontade de utilizá-lo, principalmente pela parte de deixar os fios mais "pesados" :(

    ResponderExcluir
  8. Pelo que entendi,esse produto tem mais pontos negativos que positivos,e ainda quando tem positivo,se transforma em negativo.
    Obrigada pela resenha que mesmo tendo tantos pontos negativos,adorei...
    Bjsss Célia Lima

    ResponderExcluir
  9. A bioextratus é tão conceituada né, mas as vezes deixa mesmo a desejar em algumas coisinhas, como vc citou nos pontos negativos da embalagem, por ter o bico tão estreito que entope, fico chatiada quando acontece isso, mas é isso mesmo amiga, nem sempre acertamos no produto, o que é bom pra mim nem sempre é bom pra vc...bjs

    ResponderExcluir
  10. O preço dele está muito bom, que pena que não se adaptou ao seu cabelo,mais como você disse as vez pra você não deu certo pra outra pode dar.. Eu nunca usei nada da marca, quem sabe eu arrisco e compro algum produto pra testar

    ResponderExcluir
  11. É certo que alguns produtos não são tão bons quanto outros mesmo pertencendo a mesma marca ... Gostei da sinceridade da resenha Erica isso prova que nem todo produto caro é perfeito ...
    Mas eu testaria rsrs pois como tu mesma disse não deu certo com teus fios, talvez funcionasse com os meus ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  12. É uma pena querida que não gostou do produto parecer ser ótimo mas li até o final mim desinteressei dele...Beijos..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já usei esse tratamento fortalecedor,não gostei muito o meu cabelo ficou muito pesado também. Já usei outros produtos da marva e gostei muito mas esse ai tive decepção. Beijos

    www.blogdicasereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse bb Chilli, mas os produtos que conheço da Bio Extratus são maravilhosos.
    Adorei sua resenha!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  15. Poxa que pena que deu errado, tbm amoo a marca, não conhecia esse beijos

    ResponderExcluir
  16. amiga acredita que nao me dou bem com a marca,uma vez comprei nao me lembro a linha mas nao me dei bem e nao voltei a comprar,mas estou querendo testar novamente quem sabe !!

    ResponderExcluir
  17. Poxa que pena que não deu certo, né? Não conhecia o produto, mas só pelos pontos negativos eu já não compraria..
    Valeu por compartilhar com a gente!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi amada! Gostei que apontou os pontos positivos e os negativos desse produto! Gostei das fotos tmbm!
    Beijos,
    Paulinha - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. OI ERIKA TUDO BEM? conheço a marca e não o produto é triste quando algo não da certo não é mesmo, poxa, que chato mas a sua resenha esta otima. bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu amo a marca Bio Extratus, mas esse produto não tinha visto ainda
    adorei
    a cor dele é muito dez
    bjs

    seu cabelo esta lindo, parabén

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto muito da marca Bioextratus... Triste nao ser tão bom, ja q o valor nao é dos melhores mesmo, para 30ml de produto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu estava afim de testar ele, mas tava meio sem querer... Tenho medo de pesar nos cabelos!! Agora vou repensar ainda mais!! Beijoss

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela resenha! Adoro resenhas sinceras como a tua, e é aquilo tudo depende, as vezes não se dá nos nossos cabelos mas de outra pessoa dá. Eu já usei muito Bio Extratus mas comprei um condicionador que meu cabelo não se deu, como já usei outros que foram maravilhosos, tudo depende. bjs

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo