segunda-feira, 9 de novembro de 2015

25

Lápis de olho - Vult

Bom dia, Mulherzinhas!

Vamos começar a semana falando de make!  Isso mesmo, pq nada melhor para alegrar nosso dia que uma maquiagem prática e duradoura :)
Esse lápis é lançamento da Vult Cosméticos :) 


Produto: Lápis total black para olhos
Marca: Vult Cosméticos
Valor médio: Ainda não achei para comprar, foi lançado na Beauty Fair.
Durabilidade: Eu uso pouco, então dura cerca de um ano.

Modo de usarPassar na pele (pálpebra) ou na linha d'água. Nas pálpe­bras – ini­cie a apli­cação rente à raiz dos cílios e deslize do canto externo ao interno dos olhos. Quando dese­jar, use o apli­cador acoplado para pro­mover efeitos esfumados.  Na linha d´água – puxe del­i­cada­mente a pálpe­bra infe­rior com o dedo e aplique o lápis dire­ta­mente sobre a linha d ´água, deslizando-​o do canto externo ao interno dos olhos.

O que a empresa diz sobre o produto: Sua fór­mula à prova d´água e de alta cober­tura pro­move acaba­mento homogê­neo intenso, com dura­bil­i­dade de até 8 horas na pele e até 4 horas na linha d ´água dos olhos. Pos­sui apli­cador para esfu­mar acoplado ao lápis. Der­ma­to­logi­ca­mente e Oftal­mo­logi­ca­mente testado.  É perfeito para mar­cação dos olhos rente aos cílios em traços con­tín­uos ou esfu­ma­dos e tam­bém para mar­cação da linha d'água dos olhos. 
 O que eu achei do produto: Eu não sou muito de usar lápis para os olhos, primeiro pq não tenho muita habilidade com maquiagem e segundo pq não tenho paciência para usar 300 produtos e pincéis rsrs o que nos leva ao motivo para eu ter gostado do produtos :)  Ele é lápis em uma ponta e vem com uma "espuminha" para esfumar na outra ponta, gente, achei muito prático!  Não preciso andar com vários pincéis na bolsa, um produto e pronto!
O fato de ser lápis me dá mais segurança na hora do traçado, além de ter uma ponta bem macia que não machuca os olhos.  A durabilidade é cerca de 5 horas nas pálpebras, como eu não uso na linha d'água não sei dizer ao certo, mas segundo a empresa dura 4 horas.
Nas duas últimas fotos, você verá que o traçado é fino e o resultado do esfumado é bem aceitável.  





25 comentários:

  1. Érica o lápis é bem eficaz, tem uma ótima pigmentação,gostei da durabilidade dele é de 4 horas segundo a empresa, é muito bom isso, conheço os produtos da Vult são ótimos, esse lápis já foi pra minha listinha, Érica beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Adorei a resenha
    Nunca usei lápis desta marca mas depois desta resenha quero usar.
    Bjs
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os produtos da Vult acho de ótima qualidade, ainda não vi esse lápis para comprar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar achar aqui na minha cidade depois, amo lápis de olho e ainda mais de longa duração com 5 horas de duração. Ótimo post.
    Beijos
    http://omeletecomgeleiablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gostei muito destes produtos ,eu adoro uma novidade
    e vc trouxe justamente o que eu estava procurando fazia muito tempo
    amei bjokas

    ResponderExcluir
  6. Que lápis lindo, nunca usei nenhum produto da Vult. Mas fiquei com vontade de testar.
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  7. oi
    eu amo os produtos da Vult, já é uma queridinha pelo custo/benefício :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. que legal este lapis de olho
    parece ser muito bom
    nunca usei lapis da vult ainda
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei como ficou a pigmentação.
    E o produto é muito lindo.
    Já quero achar e poder testar.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  10. Eu ganheii um tbm na feira, ainda não testei, mas só to ouvindo coisas boas dele, parece ser ótimo, beijos
    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
  11. adorei amiga longa duração,bem pratico mesmo gostei nota 10

    ResponderExcluir
  12. Oi erica bom dia, eu tenho esse da vult é longa duração mesmo kkkk
    amei seu post super conteudo arrasou. beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu não uso lapis de olho :( me da alergia acredita
    Gostei desse da vult a pigmentação dele parece ser ótima , vou indicar para as amigas e gostei da make que você fez

    ResponderExcluir
  14. Adorei esses lapis e eu amo usar lápis nos olhos e é difícil achar um que realmente fica pretinho. Bjus

    Www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir
  15. A Vult é mara! Além de baratos, a variedade de produtos é muito boa! Eu amo e tenho vários produtos, principalmente, paletas!
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiii.Tudo bem?
    Adoro os produtos da vult.
    São otimos e relativamente baratos.
    Amei o post, Parabéns.
    ♡Bjs♡
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ele parece ser pigmentado, eu gostei da dica, uso alguns produtos da Vult, mas ainda não tinha visto esse lápis Erica, que claro vou procurar um pra mim, pois gosto da marca Vult! Para quem não tem habilidade tu se saiu muito bem ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  18. Hummm arrasou no olho gatinho heim!!!
    Gosto muito dos produtos da vult.


    www fikesperta.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a praticida de do produto de ser lápis e esponja juntos Pareceu ótimo.

    ResponderExcluir
  20. Que LUXO esse lápis de olho!!! Beijos,
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tenho que comprar um outro lápis pra mim
    e esse esta super bem indicado
    até porque vem com o esfumador, amei
    perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Gostei bastante da dica!
    Mas ele parece ter uns brilhinhos, confere? Ou é só da foto?
    Adoro Vult!
    bjks

    ResponderExcluir
  23. Que demais esse lápis, adoro quando vem com esse espuma para esfumar.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  24. A durabilidade dele nos olhos é boa? Ele deixa olheiras?
    Achei muito interessante esse lápis da Vult.
    Quero um que não me deixe com cara de cansada

    Beijos

    Mari do Like a Make
    http://www.likemake.cpm

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo