terça-feira, 19 de janeiro de 2016

37

Estética in SP - se programe!

Bom dia, Mulherzinhas!!

Hoje venho com dicas para os profissionais de estética, é um evento que acontecerá em março aqui em São Paulo.  Abaixo, o release do evento para você que ainda não o conhece.


Nos dias 19, 20 e 21 de março acontecerá a Estética in SP, no Palácio de Convenções Anhembi. A segunda edição promete repetir o sucesso de 2015, com corredores lotados de profissionais, expositores que são referência no mercado, workshops disputadíssimos e cursos. Os destaques ficarão com o 2º Congresso  Internacional Científico Multidisciplinar em Estética, o 2º Congresso Científico Internacional de Dermopigmentação e o 3º Fórum Brasileiro de Gestão em Clínicas, Salões e Spas, todos com a participação de renomados e competentes profissionais em suas áreas específicas, retratando o que há de melhor e mais atualizado na área de beleza.
O evento prima pela qualificação do profissional, investindo em congressos que vão apresentar, através de seus palestrantes, as mais novas técnicas e avanços científicos, com conteúdo teórico e prático, e demonstração, em alguns casos.
A Estética in SP também selecionou as melhores empresas e marcas do setor da beleza, nas áreas de corpo, rosto e cabelo, que apresentarão os seus lançamentos de produtos e equipamentos em um espaço de 7.000m².

Dados do Mercado:
Segundo dados da  ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene pessoal, Perfumaria e Cosméticos) para 2015, houve aumento de 11,8% de vendas no setor, números que podem contribuir para elevar o Brasil à vice-liderança no mercado mundial até 2017. Quando o assunto são produtos de beleza, perdemos somente para os Estados Unidos e a China em consumo.
Só para se ter uma ideia, no Brasil existem 2.522 empresas atuando no mercado de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, sendo que 20 delas são de grande porte e têm faturamento líquido acima dos R$ 100 milhões. Juntas, elas representaram 73% do lucro total de R$ 43,2 bilhões em 2014.

As inscrições para os congressos e o fórum podem ser feitas no site do evento - www.esteticainsaopaulo.com.br, pelo atendimento@esteticainsaopaulo.com.br ou pelos telefones 0800 8871618 e (21) 3888 3730 / 3887 9158 (ligação do Estado do Rio de Janeiro).
Agenda:
Estética in São Paulo
19 a 21 de março de 2016
Centro de Convenções Anhembi - São Paulo - SP
Realização: Open Brasil Promoção e Eventos

37 comentários:

  1. Ai que tudo, eu vouuuu ;) estou super ansiosa <3

    Beijos
    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Caroline, eu tbm irei e estou super ansiosa rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Huum, adorei saber sou esteticista e qro estar nessa, não vou perde.um beijo ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que terá tbm o COngresso com palestras e convidados bem legais :)
      Bjs

      Excluir
  3. Legal, pena que sou do RJ
    Beijos

    Mari do http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, tem a estética in Rio e dizem que é maior que a de São Paulo :)

      Excluir
  4. Ai meu Deus vem fazer este evento aqui em salvador
    Super demais
    Sucesso lindonaaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá a sugestão pra eles, quem sabe eles acabam levando em consideração :)
      Bjs

      Excluir
  5. oi!!
    Adorei sua dica :D vou ver se consigo ir no Estética in SP. Vai ser maravilhoso estar lá ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha deve ser esse evento, só novidades do mundo da estática, vou falar com minhas amigas que trabalha com isso para vê se irão.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sim, elas vão adorar, e o melhor é participar do Congresso tbm, tem convidados bem interessantes esse ano :)
      Bjs

      Excluir
  7. Que show! Amo tudo que envolve beleza. Estou louca pra voltar aos meus tratamentos de beleza!Amei a dica da feira!
    bj


    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo tratamentos de beleza tbm, quanto mais linda melhor :)
      Bjs

      Excluir
  8. Adoro esses eventos, pena que pra mim fica difícil ir!
    bjúús

    ResponderExcluir
  9. O evento parece que será legal.
    Um bom congresso para vcs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Celia. Fui no ano passado e realmente é muito legal :)
      Bjs

      Excluir
  10. Adoraria ir pena que moro tão longe :(
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Shairane :( vou postar tudo para vcs :)
      Bjs

      Excluir
  11. Amo de paixão feiras assim onde se pode conhecer as novidades e o que está por vir no segmento de cuidados da pele e com a estética. Já vou deixar anotado aqui na minha agenda. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo, saber antes de todos o que vem por aí é tudo de bom, fora isso, os expositores são classe A :)
      Bjs

      Excluir
  12. que bacana,grande evento vai ser um privilegio de quem puder estar lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, as pessoas com as quais conversei e participaram do evento gostaram bastante, acho que vale super a pena.
      Bjs

      Excluir
  13. NOssa que legal pena que não moro perto beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Tábata, mas postarei tudo para vcs ficarem por dentro.
      Bjs

      Excluir
  14. Evento bacana este adoraria estar ai para participar dicas de beleza são sempre bem vinda.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito bom esse evento, eu adoraria participar.
    Beijos | www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  16. Chega me dar uma tristeza de eu não poder participar, acredito que seja um evento incrível, e desejo tudo de bom a todos que podem ir ... Fica para a próxima quem sabe ...

    Bjos Erica =D
    Minda

    ResponderExcluir
  17. Esse espaço é muito legal, queria morar ai pra poder ir, uma pena. bjs

    ResponderExcluir
  18. É bacana e foi bom saber, quem sabe mesmo do Rio eu possa acompanhar algo pela internet ou outros meios de comunicação
    Foi importante você divulgar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Esse evento parece ser muito bom. Para quem é da área vale a pena.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Que bacana esse evento, fico esperando pelo seu post. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Que incrivel deve ser um evento muito animado para os profissionais da area.

    ResponderExcluir
  22. que tudo eu queria muito ir tambem
    deve ser o máximo
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muito legal deve ser essa feira, ja fui em outras essa não, mas esse ano estarei la com certeza. Bjs

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo