segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

62

Lingerie Plus Size - Recriar

Bom dia, Mulherzinhas!

Todas que me acompanham sabem que sou plus size com muito orgulho e que não abro mão de uma lingerie com qualidade e claro que seja bonita.
Mas, sabemos o quanto é difícil conseguir comprar esse tipo de lingerie em tamanhos grandes, geralmente os modelos que achamos no mercado são feios, sem graça e muito, muito caros.
O lado bom é que muitas lojas e confecções estão percebendo o quanto esse mercado é promissor e investindo de verdade em peças modernas com preços competitivos.  E nessas minhas andanças e pesquisas para achar peças perfeitas para corpos grandes, encontrei a loja Recriar Lingerie.
As peças são de ótima qualidade, os modelos super modernos e lindos, a grande maioria dos modelos tem laterais mais largas para sustentação mas que não deixam as peças feias e com aquele ar de vovó.

A Recriar é uma fábrica de lingerie instalada na cidade de Nova Friburgo, hoje temos mais de 7 anos no mercado de moda, e por isso temos uma grande experiência na fabricação e elaboração de nosso produtos.

62 comentários:

  1. Amei as lingeries Erica, são maravilhosas ...
    E parabéns por você valorizar seu corpo com peças incríveis, eu também sou louca por lingeries, deixam a gente tão mais bonitas né?

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro lingerie, sou quase uma viciada rsrs e realmente uma boa lingerie deixa qq corpo bonito :)
      Bjs

      Excluir
  2. amei as lingeries, até que enfim estão fazendo lingerie pra plus size que seja linda
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que fim mesmo rsrs agora tem lojas que olham pra npos plus size rsrs
      Bjs

      Excluir
  3. Erica sou magra mais acho um charme lingerie plus size, que bom tem lojas para esses tamanhos, gostei muito dos produtos são de ótima qualidade, tem o caimento bom, lindos os modelos, não conhecia a a Recriar, vou indicar a loja para a minha tia ela adora essa moda, e o tamanho é pra ela, Érica beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super importante essa onda de lojas que conseguiram enxergar a mulher plus size :)
      Bjs

      Excluir
  4. Adorei os modelos e as cores arrasou beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Não conhecia a loja e adorei.
    Os produtos são lindos e de ótima qualidade. 😊
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, e na loja tem muito mais :)
      Bjs

      Excluir
  6. gostei demais desta lingerie amei eu sou pluz size bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só nós sabemos como é dificil encontrar lingerie bonitas e do nosso tamanho rsrs
      Bjs

      Excluir
  7. As lingeries são lindas acho que tem que ter mais produto para plus-size.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho, mais lojas precisam se especializar nesse mercado que é tão grande :)
      Bjs

      Excluir
  8. Lindas peças. A primeira é puro luxo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu post, lingeries perfeitas para o público plus size . Concordo com você geralmente os modelos que existem na maioria das lojas são feios e sem graça. Porém as lingeries da loja Recriar L. são outro nível , lindas . Não me segurei e fui ver o site , são peças super delicadas .
    Beijos
    http://mundoyoung.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vejo tantas roupas grandes e sem graça, por isso quando acho uma com modelos bonitos espalho logo de cara rsrs
      Bjs

      Excluir
  10. Oi, tem peças linda...as mulheres tem q se valorizar do jeito q é!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empoderamento feminino é se achar linda tbm :)
      Bjs

      Excluir
  11. Que bacana! Não conhecia nenhuma marca ou loja que vendesse lingerie plus size.
    E são todas muito lindas.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fuço tanto nessa net para descobrir que as vezes acho uma lojas legais rsrs
      Bjs

      Excluir
  12. Menina eu ameeeiiii esse verde da última foto!
    Bem da cor e modelo que eu gosto!
    Vou lá na loja!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adorei esse tom de verde :) Lindo!
      Bjs

      Excluir
  13. SÃO LINDOS ESSES CONJUNTOS,UM MAIS LINDO QUE OUTRO,ESSE VERMELHO E O AZUL,FOI O QUE MAIS GOSTEI,MAIS QUERIA TODOS MUITO FOFOOOO RSRS,PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu olhei a página falei a mesma coisa: Quero todos!!!

      Excluir
  14. Achei as peças lindas,
    cada cor mais linda que a outra
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Nossa super lindo as lingeries
    De fato são muito lindas e valorizam o corpo deixando ainda mais bonito!
    Adorei o post
    Ficou um charme!
    Muito bom mesmo
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma lingerie bem cortada e no tamanho certo valoriza qq corpo :)
      Bjs

      Excluir
  16. simplesmente me apaixonei nas lingeries
    eu quero para mim alguns conjuntos deste
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quero tudo pra mim rsrs Haja dinheiro rsrs
      Bjs

      Excluir
  17. Amei, como elas são lindas, as modelos e as peças.
    Super aprovadas. bjinho e um bom 2016 a você.

    http://www.blogdalanne.com/

    ResponderExcluir
  18. Lindas demais! Parabéns por se amar do jeito que é, isso é o mais importante. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Vivi, quando nos amamos e ainda achamos roupas do nosso tamanho, o mundo fica perfeito :)
      Bjs

      Excluir
  19. que peças lindas, faz a mulher tb se sentir mais poderosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma lingerie bonita faz qq mulher se sentir poderosa rsrs
      Bjs

      Excluir
  20. Perfeitas! Que lindas! Como valorizaram o corpo!!!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Lindas mesmo e o corte super valorizam o corpor :)
      Bjs

      Excluir
  21. OLá,
    estou maravilhada com essas lingeries, super lindas. Mas legal que valorizaram muito o corpo delas. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valorizam o corpo e dão sustentação que é super importante para a mulher plus size.
      Bjs

      Excluir
  22. Peças lindas, toda plus size merece produtos lindos assim.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Maria, merecemos peças lindas e de qualidade :)
      Bjs

      Excluir
  23. Oi Érika,
    As peças estão lindas mesmo, gostei da maioria, vou visitar o site.
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  24. São muito lindas, queria que tivesse essa loja aqui perto de casa pois iria comprar vários.
    Beijooos !

    ResponderExcluir
  25. As meninas plus estão com tudo e tem mais é que ter à mão todas as opções possíveis e impossíveis de lingerie! Amei!
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://www.instagram.com/erikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir
  26. Esses modelos estão lindos, ainda bem que as empresas estão começando a investir neste mercado.Beijos!

    ResponderExcluir
  27. São peças muito bonitas e sedutoras que acabam com qualquer pré conceito para mulheres size, afinal elas são tão ou mais vaidosas do que qualquer outra
    Basta ser feliz

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  28. Amei a primeira. Amo lingerie vermelha, acho que é uma cor viva e charmosa!

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia essa marca, mas gostei bastante das peças. Gostei muito do vermelho. Ótimo 2016 pra você! Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  30. Que peças lindas
    plus size sempre arrasando com lindas modelos e lindas peças
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Lindos de viver, até que enfim estamos tirando os tabus e colocando sorriso no rosto de todas as mulheres, sem distinção....
    Bjks
    http://sempremais.blog.br

    ResponderExcluir
  32. Que lindas né, as modelos e as lingeries tmbém! Amei as dicas! Beijos

    ResponderExcluir
  33. Eu fiquei babando por esses conjuntos de lingerie.
    Em geral quando compro lingerie fica marcando e machucando nas costas.
    Amei esses modelos de sutiã que tem bastante sustentação, são bem largos nas laterais.
    E como você disse eles tem cores e modelos lindos, não são aquelas coisas sem graça que em geral a gente acha por ai.
    Vou ter que dar uma olhada na loja, fiquei louca para comprar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  34. Amei as lingeries Erica muito lindas.
    Arrasou bjss

    ResponderExcluir
  35. A primeira coisa que fiz foi dá uma olhadinha na loja rsrs. Vi a foto aqui e já quis ir lá e tem muita coisa linda. Amei estas lingeries, lindíssimas.

    ResponderExcluir
  36. Adorei as lingeries, parecem bem confortáveis1 bjo

    ResponderExcluir
  37. Nossa que lindas as peças, amei todas. Realmente o mercado para a moda plussize tem crescido muito. Beijao

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo