quarta-feira, 13 de abril de 2016

54

Dove True Tone

Bom dia, Mulherzinhas!

Antes de começar o post, preciso dividir minha revolta com vocês, procurei resenha do Dove True Tone com fotos de antes e depois por uns dois meses, e não achei nada!!!! Gente, se quer fazer resenha desse tipo de produto fique atenta que nós leitoras queremos ver os resultados.  Não adianta falar que o produto é legal e bom se não tem como provar...
Mas, deixando isso de lado, resolvi comprar o produto e eu mesma fazer o bendito do teste para saber se funciona.
Produto: True Tone
Marca: Dove
Valor médio: R$ 39,90  (Mercado Livre)
Durabilidade: Dois meses.

Quantidade: 30ml
O que a empresa diz sobre o produto: 
Após 10 anos de pesquisa, apresentamos nosso primeiro tratamento especialmente desenvolvido para clareamento das axilas. Com hidratantes avançados e nosso exclusivo True Tone Complex, ele ajuda sua pele a reduzir a produção de melanina e hidrata a pele das axilas durante a noite, quando ela está se recuperando mais ativamente e mais receptiva ao tratamento cosmético.  Veja a diferença em apenas 7 noites.
Resultados, segundo a empresa: 
  • A partir de 7 noites - a pele começará a mostrar uma redução na intensidade do escurecimento da pele.
  • Após 10 noites, tanto o tamanho, quanto a intensidade do escurecimento das axilas começarão a diminuir.
  • Após 21 noites - deverá notar uma diferença visível, a coloração começará a desaparecer.


O que eu achei do produto: Vamos lá, a primeira observação: é extremamente difícil de achar esse produto, seja em lojas físicas ou virtuais.  Eu consegui comprar no Mercado Livre e a entrega foi super rápida.
A embalagem tem somente 30ml, achei pequeno para um tratamento completo + manutenção.  A consistência é cremosa mais durinha e espalha super bem na pele.  Gostei bastante que seca rápido.
O fato de usar durante a noite também é um ponto positivo, afinal dormir e ainda clarear as axilas seria perfeito.
Agora vamos aos resultados: 
  • O creme hidrata bastante, consegui sentir a pele bem macia logo na primeira aplicação;
  • Não percebi manchas na roupa;
  • Achei que teve boa durabilidade pelo tamanho do frasco, 2 meses usando todas as noites;
  • Quem depila com lâmina precisa ficar atento e não usar o produto no dia da depilação porque a pele fica muito irritada e as vezes até com pequenos cortes;
  • A pele não clareia como a marca promete, pelo menos não no meu caso. Estou usando desde 18 de fevereiro e a pele ainda está escura (conforme foto abaixo).  Já clareou, já consigo ver diferença na tonalidade da pele mas não na rapidez com que a marca promete.  Nas duas primeiras fotos a mancha é mais intensa, nas duas de baixo a mancha começa a se dissipar do centro para as bordas.
  • O fato de usar lâmina atrapalha nos resultados, já que esse processo escurece as axilas, então em termos práticos a pele clareia dois tons e quando uso lâmina escurece um, logo o processo é mais lento mesmo.
  • No primeiro mês os resultados são mais visíveis, mas passando esse período o clareamento torna-se mais lento e menos visível.  A impressão que tenho é que não vai clarear mais que isso porém o uso contínuo não deixa escurecer.

Continuo usando para manutenção e indico o produto sim!  Embora eu não tenha ficado com as axilas branquinhas, clarinhas e sem manchas o visual melhorou bastante então acho que vale super a pena.  Detalhe: já fiz tratamento com outros produtos, como a hidroquinona, bepantol, argila e não tive resultado algum, por isso indico o Dove, mesmo não apresentando os resultados prometidos pela marca.
Agora, se você já usou esse produto ou algum outro que tenha trazido resultados satisfatórios, compartilhe conosco!

54 comentários:

  1. Deu uma clareada mesmo, será que clareia mais que o bepantol?

    Beijoss!!

    THE SUBURBAN CLUB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei o bepantol e na minha pele não deu resultado nenhum, só hidratou mas as manchas continuaram.

      Excluir
  2. Realmente, não adianta dizer que o produto é bom sem provar hehe Não preciso do produto, mas a resenha foi super boa, e o resultado também!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu nunca usei esse produto da Dove, mas sempre tive curiosidade em saber se funciona. Adorei os resultados :)
    Vou procurar na minha cidade ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não achar procura no mercado livre que tem :)

      Excluir
  4. Oi! Bem completa a sua revisão do produto, gostei! Provavelmente sendo difícil de achar pra comprar, dificulta um pouco. Sou daquelas que compra produto de beleza de vez em nunca, quando vejo ele na prateleira. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procurei em várias lojas e não achei esse produto, e acaba dificultando mesmo :(

      Excluir
  5. Realmente, deu uma clareada, Não preciso do produto, mas a resenha foi super boa!

    ResponderExcluir
  6. Olá Erica, tudo bem?
    Sua análise do produto ficou muito bem escrita e esclarecedora. Apesar de não ser adepta de usar cremes, achei sua dica muito útil. Pena que é complicado encontrar esse produto...
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei uma pena não ter esse produto nas lojas, acho que por ser da linha premium da Dove as lojas não colocaram para vender :)

      Excluir
  7. deu uma clareada, deu para perceber bastante, adorei o post.

    ResponderExcluir
  8. Você conhece aquela técnica com Bepantol? Já testou? Quero saber o que clareia mais. Nunca tinha ouvido falar sobre esse produto mas deu vontade de comprar e testar.
    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei o bepantol puro direto na pele e não vi resultado nenhum :(

      Excluir
  9. Que bom que gostou do produto.
    Esse negócio de deixar totalmente branquinha acho meio impossível.
    Quem sabe com um tratamento prolongado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que para ficar bem branquinha só com tratamento a laser, o qual estou pensando em fazer rsrs

      Excluir
  10. Estou tão desinformada que nem sabia sobre a existência desae produto. Minhas axilas são bem escuras devido ao uso contínuo de gilete. Preciso urgente de um produto desses. Daqui há uns meses vou começar a fazer depilação por luz pulsada nas axilas e dizem que ajuda bastante a clarear. Vou procurar esse clareador aqui na minha cidade. Se não encontrar provavelmente vou recorrer ao mercado livre também rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um produto da linha premium dove, eles lançaram a pouco tempo.

      Excluir
  11. Tenho esse produto e adoro tb, boa resenha bjo

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quantos produtos você já testou hein para ver se o resultado daria certo ou não! Pelo menos o Dove True Tone apareceu alguma coisa né!!!

    Mas fico feliz pela pouco melhora que teve.

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que terei que continuar, pq o dove estacionou rsrs

      Excluir
  13. Adorei os resultados, clareia bem .. nunca tinha ouvido falar desse produto mas é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma linha que a Dove não divulga muito, não sei pq

      Excluir
  14. Nossa, deu pra perceber que clareou bastante.
    Beijos

    www.karinamedeiros.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse produto e adorei a resenha. Também fico muito chateada quando vejo uma resenha e não tem o antes e depois.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem que ficar chateada mesmo, afinal esse é nosso trabalho: mostrar a diferença :)

      Excluir
  16. Para manchas nas axilas uso bicarbonato e não exponho ao sol, ajuda muito, sem conta um bom hidrante e desodorante sem álcool.
    Gosto muito da Dove e nunca vi esse produto, bem diferente, adorei!


    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou pensando em fazer o teste com bicabornato para ver no que dá :)

      Excluir
  17. Não conhecia o produto, e o que disse no inicio do post é muito verdade...
    ótima resenha, tomara q os resultados melhorem!
    bjss
    www.retratodaiaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que os resultados melhorem :)

      Excluir
  18. Gostei da resenha, minhas axilas também são super escuras, preciso de uma alternativa para isso, mas não tenho coragem de deixar crescer para usar cera. Que bom que clareaou um pouco, beijos
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  19. Meu bastante, deu uma clariada bem boa... se continuar usando o resultado pode ser melhor! bjos


    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, estacionou mesmo, eu continuo usando para hidratar só :)

      Excluir
  20. Gostei do modo como colocou no post, bem explicado e com a demonstração comprovou que realmente ele faz efeito desejado

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  21. Nossa, também sinto uma raiva dessas resenhas que só falam o que a gente já sabe... Mas enfim, gostei da iniciativa de comprar e compartilhar sua opinião. Realmente clareou bastante, parece ser um bom produto. Ótimo post, um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ele realmente é bom, dos que testei até agora foi o melhor apesar de não clarear totalmente :)

      Excluir
  22. Deu uma grande diferença, pelo seu relato pelo produto fazer a hidratação tem ajuda no clareamento, pois essas regiões tende a ficar escuras mais por falta de hidratação da pele, não conhecia e fiquei com vontade de testar.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso não é so a falta de hidratação, o fato de eu usar lâmina tbm ajuda a escurecer e esse é o grande problema rs

      Excluir
  23. Oi Erica, eu usei esses produtos e não deu certo na minha pele, então passei com a dermatologista e ela me passou uma pomada no qual deu certo e clariou minhas axilas. Adorei sua resenha. Super beijo
    elosantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Lola, acho que agora terei que passar na dermato pq o produto estabilizou, não clareia mais mas também não escurece.

      Excluir
  24. Erica gostei das resenhas vocês esta de parabens.bem explicada e trouxe fotos bjs

    ResponderExcluir
  25. Uauuu ameii e não conhecia esse milagre da Douve adoreiii beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dove está com uns produtos bem legais agora, é de uma linha menos popular :)

      Excluir
  26. Que legal heim?
    Não conhecia esse produto. Mas fiquei bem interessada!
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase ninguém conhece por ser uma linha nova da Dove, não sei pq eles não divulgam muito :)

      Excluir
  27. Que legal não conhecia esse produto da Dove, estou precisando compra para mim usei um da rexona que prometia o mesmo e não resolveu meu caso , vou procurar no mercado livre. Espero que pelo menos clareia igual ao seu rs <3

    Blog Sempre Feminiina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei um desodorante da Rexona que não clareou em nada também.

      Excluir
  28. Amei o resultado fiquei super curiosa em usar. Gostei muito da foto do antes e depois.
    Beijos

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo