terça-feira, 3 de maio de 2016

48

Ikesaki - Hair Brasil

Bom dia, Mulherzinhas!

Estive no stand da Ikesaki na Hair Brasil e fiquei muito empolgada com a variedade de produtos que encontrei, inclusive lançamentos de várias marcas!
Para quem gosta de esmaltes, a Ikesaki tem uma infinidade de marcas e cores todas ao alcance das suas mãos ou a um clique pela net :)  E ainda, alicates, cremes, acessórios, descartáveis e produtos de tratamento para suas mãos e unhas!
Se você acha que pára por ai está muito enganado!
A Ikesaki pode te atender em qualquer tipo de produto que você imaginar, tanto para uso pessoal como para sua loja ou salão.  E para provar, recebi um super presskit que posteriormente farei resenha de todos os produtos, mas já posso adiantar que amei cada um deles!
Vamos começar pela versão para viagem do kit da Aspas Cosméticos com itens essenciais de beleza e cuidados pessoais que cabem na sua bolsa e vão com você para onde você for.
Esta embalagem contém: 
- Fixador de maquiagem – 50ml / 23g 
- Mousse removedor de maquiagem – 50ml / 46g 
- Fixador de penteado – 50ml / 32g 
- Shampoo a seco – 50ml / 23g 
- Mousse para depilação por lâmina – 50ml / 48g 
No site da Ikesaki você pode achar a sugestão de uso de cada um dos produtos e fique atenta pq nós do Mulherzinhas S/A faremos resenha de todos eles!  Mas já posso adiantar que me apaixonei por dois deles, o Mousse Removedor de Maquiagem e o Mousse para Depilação :)
O próximo kit que falarei é o da Inoar com shampoo e Condicionar da linha Doctor.
Inoar Doctor Multifuncional é para todos os tipos de cabelo. Limpa de forma suave sem agredir a fibra capilar ou causar ressecamento do couro cabeludo.
Com Extrato de Alecrim, Vitamina E e Vitamina B5 . Sem corantes, sem parabenos, sem silicones.
Resultado: Hidratação, nutrição e reparação feita em casa.
Devo acrescentar que a embalagem é super fofa, bem diferente dos produtos que eu costumava ver nas prateleiras das perfumarias.
Agora, falando de boca, veio um batom maravilhoso da Océane com esse formato de lápis que super facilita o uso.  

O Lip Crayon Océane, nutre e protege os lábios, tem longa duração, fácil aplicação e efeito incrível.  Pode ser apontado quando necessário e tem boa durabilidade.  Quanto ao preço, é um pouco maior que os modelos tradicionais, em média R$ 30,00 mas vale super a pena não só pela durabilidade como pela hidratação dos lábios.
E para finalizar, vieram dois esmaltes maravilhosos de duas marcas que amo: Impala e Studio 35. Ambos marcas já estabelecidas na mercado e que a mulherada adora de paixão!

Quer mais?  Ficou curiosa com todos os produtos que a Ikesaki oferece?  Acesse o site e seja feliz!

E não se esqueça, faremos resenha de todos os produtos apresentados aqui com detalhes de resultados :)

48 comentários:

  1. ok...ok...ok... não posso infartar... é tanto produto que eu fiquei até perdida :3 espero resenha ;)

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Adorei os produtos :) amei os esmaltes. São lindas as cores, estou super ansiosa pelas resenhas desses maravilhosos produtos :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esta a Ikesaki,só compro minhas coisas lá
    para mim é e melhor loja que tem,encontro tudo lá
    adorei conhecer esses produtos,ainda não conhecia.
    Bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é uma das lojas com maior variedade de produtos e marcas :)

      Excluir
  4. Não conhecia essa marca ainda. Gostei da infinidade de produtos que ela oferece, parecem ser ótimos. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria é muito bom, outros não se adaptaram ao meus cabelo ou pele :)

      Excluir
  5. Oiee ameii ja usei esse lipcrayon é maravilhoso beeijos

    ResponderExcluir
  6. Um monte de produtos que me parece terem ótimas qualidade, chamei a minha irmã para vê-los e ela simplesmente os adorou
    Com certeza a Ikesaki na Hair Brasil tem muito a oferecer para vocês meninas
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, adoro a loja pela variedade que ela oferece.

      Excluir
  7. Uau, só produtos top, já aguardando para ver as resenhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Morro de vontade de frequentar essas feiras e saber em primeira mão de todas as últimas novidades da beleza, adorei seu post.

    Bjos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se inscreve em algumas, é muito legal mesmo saber das novidades antes mesmo delas chegarem no mercado :)

      Excluir
  9. Produtinhos maram hein! Amei esse kit de produtos pra viagem, pois eu viajo muito e tenho que ficar colocando produto em potinhos pra caber na mala!
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.thevanityblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu mais gostei também, e os produtos são maravilhosos!

      Excluir
  10. Ai que chiqueeeeee, recebendo presskit arrasador! Amei esse de viagem!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei, e o tamanho é ideal para carregar na bolsa também :)

      Excluir
  11. Uaaau, eu ficaria doidinha num lugar desses hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico Duda, mesmo que seja na loja online :)

      Excluir
  12. A ikesaki nos recebeu de uma maneira incrivel eu amei erica, e os mimos e amei estava querendo esse kit de viagem. amei o seu post super completo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Dea, por ter sido a primeira vez deles foi muito bem organizado :)

      Excluir
  13. Quantos produtos! Quero resenha hein 😁😁

    ResponderExcluir
  14. A Ikesaki é bem completa, sempre costumo ir nesse estande.
    Gostei bastante do kit viagem e o batom em caneta.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Nao conheço a marca, mas amei esses esmaltes, parece ter produtos muito bons, espero testar um dia. Bj

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante de conhecer esse produtos, os esmaltes sao lindos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  17. esse kit de ver~soa de viagem eh liiiiiiiiiiindo. #quero

    ResponderExcluir
  18. Adorei os produtos, fiquei curiosa pelo kit versão para viajem, aguardo os próximos posts! 😀
    Beijoos

    ResponderExcluir
  19. Muitas novidades, quero.ser de SP para ir nesta feira.

    ResponderExcluir
  20. A Ikesaki arassa nos produtos né,vou esperar as suas resenhas,bjus

    ResponderExcluir
  21. Eu fiquei boba quando entrei no stand da Ikesaki na Hair Brasil, é como você disse, uma variedade de produtos e de marcas
    glossrosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Quanto "Press Kits" incríveis, né? Amo Inoar, já considero até parceira do meu blog, oceane femme e aspa cosméticos nunca testei nada mas sou louca Pará testar!

    Bjs 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as marcas são incríveis, só produtos linha A

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo