quinta-feira, 2 de junho de 2016

91

Cronopower da Haskell

Bom dia, Mulherzinhas!


Hoje trago para vocês a resenha de um kit para cronograma capilar.
As pessoas que me acompanham sabem que vivo reclamando do meu cabelo que vive ressecado e sem vida devido a coloração.  Então vivo experimentando produtos para ver o que dá jeito.
Nesses últimos tempos tenho ouvido falar bastante do cronograma capilar e coincidentemente veio um kit da Haskell na Glambox, e pensei "eeeeeeeeeee, vou me esbaldar" e lá fui eu para o ciclo de um mês.
Para quem não sabe, cronograma capilar é uma sequência de cuidados, nutrição, reconstrução, umectação e hidratação.  É indicado para todos os tipos de cabelos.  O cronograma mais utilizado é esse abaixo, mas é importante você avaliar bem a textura dos seus fios para saber qual a necessidade real.
Mas vamos ao que interessa...o kit cronopower.
Produto: Cronopower - 3 produtos (hidrata, Nutre e Repara)
Marca: Haskell

Valor médio: R$ 92,90
Durabilidade: Depende dos cabelos, eu recebi na Glambox a amostra com 30g e como meu cabelo é curto consegui usar pelo ciclo completo de um mês.
Uso: Recomenda-se 3 aplicações semanais, em dias alternados, de acordo com a máscara escolhida.
O que a empresa diz do produto: A linha #cronopower Haskell é um cronograma de tratamento rápido e inovador com um ciclo de 4 semanas, desenvolvido para hidratar, nutrir e reparar os cabelos das pessoas que buscam tratamentos intensivos e com resultados rápidos.  
No site da Haskell Cosméticos eles dão 3 opções de tratamento de acordo com as necessidades dos fios, eu usei o cronograma para cabelos quimicamente tratados, conforme foto abaixo. A etapa "repara" repõe a massa perdida, reconstituindo a força e a integridade dos fios, já que os processos químicos provocam a perda de massa capilar.
Os produtos: 
  • Hidrata - A etapa de hidratação é responsável pela reposição de água nos fios, componente essencial para a saúde dos cabelos  A máscara hidrata proporciona hidratação de longa duração, além de promover selagem das cutículas e brilho intenso aos cabelos.
  • Nutre - a função da nutrição é repor, além de vitaminas, minerais que proporcionam resistência e óleos responsáveis por reter a água no interior do fio.  A máscara nutri devolve a oleosidade natural dos cabelos, formando um filme ao longo do fio, conferindo proteção e maciez.
  • Repara - a reparação é a etapa responsável por repor a massa capilar perdida em danos diários e processos químicos. A máscara repara promove a recuperação da elasticidade natural dos cabelos, além de reduzir o risco de quebra e reforçar a estrutura interna do fio.
O que eu achei: Dois detalhes chamaram minha atenção nesse kit:
  1. É um produto só para cada etapa, então não preciso fazer várias misturas de cremes, óleos e vitaminas;
  2. Segundo a marca o tempo de ação do produto é de 3 minutos, muito diferente dos 15 ou 20 minutos dos cremes "caseiros".
Por conta dos dois itens acima fiquei toda feliz quando recebi o produto, poxa, recuperar os meus fios, em 3 minutos e sem precisar de toda aquela mistureba??!! Feliz da vida.
Mas acho que minha expectativa foi muito alta principalmente por ser tratar de uma marca tão conhecida e respeitada como a Haskell.
A textura é cremosa e super fácil de espalhar, é importante massagear um pouco os fios para a completa penetração do produto.
Realmente a praticidade do produto é um ponto que devo ressaltar, mas não tive o resultado esperado.  Imaginei que meus cabelos ficariam super macios e hidratados e não foi isso que aconteceu.  Como vocês verão na foto abaixo, não teve diferença alguma do antes para o depois do tratamento, e olha que fiz tudo direitinho.


A primeira foto é do antes e depois com os fios secos naturalmente e com flash.  Na segunda foto é o antes e depois com os fios "escovados" e sem flash.  Vocês podem ver que não teve diferença alguma no caimento, brilho e hidratação.  Confesso que isso me deixou bem triste rs pq lí várias resenhas que falavam super bem do produto :( então decididamente meu cabelo não se deu bem com o kit e isso acontece as vezes.
Mas é bom deixar claro que cada tipo de cabelo reage de um jeito, essa foi a minha experiencia com o kit.

91 comentários:

  1. Parabéns flor, achei esse post super completo, gostei bastante da forma como você abordou sua resenha,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Conceição, fico feliz que tenha gostado :)
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa que pena que não deu o devido resultado, mais é bem o que você falou nem sempre o que é bom pra um é pra outro.

    Excelente resenha!!

    Beijos, excelente final de semana!!

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e meu cabelo é bem chatinho para produtos :(

      Excluir
  3. Acho bem bacana seguir esse cronogramas, mas nunca consigo :(
    De qualquer forma, é muito bom pra quem tá com o cabelo meio detonado. Nunca tinha ouvido falar da marca, ela parece ser boa. E obrigada por ter sido sincera iuaehae, às vezes acontece mesmo de o produto nãos e dar tão bem com uma pessoa mas com outra sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, comecei o cronograma umas 300 vezes e esquecia de fazer na metade, até que veio esse produto na Glambox e resolvi levar a sério rsrsrs mas foi difícil, eu coloquei no celular para me lembrar dos dias certos rsrs

      Excluir
  4. Eu adoro a Marca! Comprei vários produtos, o kit parece ser bom
    que pena que não gostou mais a primeira foto eu achei que ficou brilhoso, talvez por causa do flash, a segunda não vejo muito pouco realmente depende muito do seu cabelo se vai reagir a hidratação ou não!
    bjúús

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho depende do cabelo mesmo, eu já vi muita menina que adorou o resultado do produto :)

      Excluir
  5. Sou apaixonada pelos produtinhos da Haskell, mas pra ser sincera, não consigo seguir um cronograma capilar por pura preguiça. Hidrato meu cabelo de 1 a 2x por semana e vem me ajudado muito e nao consigo mais ficar sem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para conseguir seguir direitinho o cronograma eu coloquei para o celular me avisar dos dias certos rsrs aí consegui rs

      Excluir
  6. Eu adoro os produtos da Haskell, usei o cronopower tem pouquinho tempo, e realmente é super prático.
    Mas no meu caso achei meu meu cabelo ficou mais brilhoso e macio, mas aí é como você disse, varia em cada cabelo. A resenha é super válida, é bom saber de outras experiências com o mesmo produto :)
    Beijo!

    http://laflorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu li sobre várias pessoas que adoraram o produto por isso minha expectativa era alta rsrs mas meu cabelo não colaborou rsr

      Excluir
  7. Adorei que o post é super completo! Amei os produtos e já quero todos m=pra minha vida e meus cabelos que estão (tadinhos) bem necessitados kkkk.
    Beijokas, sucesso <3

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca ainda, já tinha escutado duas amigas falando dessa marca mas nunca procurei! Depois da sua resenha vou procurar saber melhor da marca!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca em si é muito boa, meu cabelo que não se deu com o produto rsrs

      Excluir
  9. OLá, muito bom ter produtos já preparados para cada etapa, eu não conhecia a linha, ams sempre vejo falarem bem da marca. Que pena que não deu resultado que vc esperava, mas valeu a experiência né, agora vc já sabe, cabelo tbm é muito individual, um msm produto não funciona igual para todo mundo, mas vou ver mais resenhas dessa linha para ver se funcionou com alguem rs bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito prático cada etapa já vir pronta!!

      Excluir
  10. Eu amo a Haskell, mas eu não consigo fazer cronograma rsrs
    Adoro varias de máscara, daí fico ansiosa querendo mudar logo kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm queria usar tudo de uma vez, precisei me controlar bastante rsrs

      Excluir
  11. Recebi esse kit na minha glambox mas ainda não testei, bom saber que você não gostou, mas acho que vai de cabelo pra cabelo, vou testar e ver se gosto tb! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vai de cabelo para cabelo, pq já vi muita gente falando super bem da máscara :)

      Excluir
  12. Não sabia que existia um cronograma capilar, muito bacana! Também não conhecia essa linha de produtos. Meus cabelos precisam de uma rotina, urgente hahaha.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que uma rotina de hidratação é essencial principalmente para quem faz algum tipo de química.

      Excluir
  13. Oi amiga,sinto muito por não ter conseguido o que esperava,o preço e a sua expectativa foram bem maiores... Eu acho que vc poderia pedir para ser ressarscida, que chato isso né?
    Nunca vou conseguir seguir um cronograma capilar, por pura preguiça rsrsrs.
    Parabéns pela resenha,ficou show.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ressarcimento acho que não posso pq não danificou meu cabelo, ele apenas não teve o resultado esperado e acho que isso é até normal pq meus fios são bem chatinhos mesmo rsrs

      Excluir
  14. Li muito sobre os cronogramas capilares, mas pra confessar não consigo seguir. Acabo invertendo, quando não uso sempre o mesmo.. rs Agora sobre o que achastes do kit: Poxa, que coisa ruim tu esperar um resultado de um produto e ele não proporcionar nada daquilo que tu esperava... no flash o teu cabelo me pareceu mais brilhoso no antes ou é impressão minha? Mas adorei teu post para alertar as pessoas, devemos sempre dar um feedback verdadeiro dos produtos. Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para não esquecer eu sempre colocava na agenda do celular rsrs assim não me perdia :)

      Excluir
  15. oi!
    Eu nunca usei os produtos da Haskell, mas também sempre li que eram excelentes. Pena você não ter tido um bom resultado...
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Queria muito fazer algum cronograma capilar mas nunca consigo.
    Pena que o resultado não foi como o esperado, que bom que você avisou porque quando li que era pra deixar no cabelo 3 min já fiquei toda empolgada pensando que esses produtos poderiam ser a minha salvação pra fazer o cronograma, mas realmente pelas fotos também não dá pra ver tanta diferença assim. :/

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que já usei vários produtos desses que fazem efeito em 3 minutos e nenhum deles deu certo no meu cabelo. Acho que meu cabelo não gosta de praticidade rsrs

      Excluir
  17. Excelente resenha! Pena que eu não tenho paciência pra fazer essas coisas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paciência é complicado rs tive que agendar no celular para não esquecer rsrs

      Excluir
  18. A quantidade do produto presente nas amostras é pouca pro tamanho do meu cabelo, mas adoraria experimentar! Gostei da sua resenha bem explicada, deu pra entender a importância de cada etapa. Meu cabelo precisa MUITO de todas.
    Beijo

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, meu cabelo é curtinho e super fininho, então deu super tranquilo rsrs

      Excluir
  19. Eu nunca usei nada dessa marca, mas como você disse cada tipo de cabelo é único. Parabéns por mostrar sua opinião sincera. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vanessa, acho que o mais importante é sermos sinceros com os leitores :)
      Bjs

      Excluir
  20. O o kit parece ser bom, não sei pro que não deu certo em você, minha irmã já usou e gostou, mas cada um cada um, então devemos experimentar outras vezes

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É coisa de cabelo Rafael, tem várias marcas que todas as meninas gostam e eu não posso usar pq acabam com meu cabelo rsrs

      Excluir
  21. Oii,

    Confesso que não conhecia esse produto e também não percebi nenhum resultado após você utiliza-lo. Mas será que os resultados vão aparecendo conforme vai usando?? Pode ser que sim, né? Mas gostei do seu post.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o cronograma capilar dura 1 mês, que foi a duração do meu tratamento, nesse período precisa ter alguma mudança no mínimo e não vi nenhuma rsrs

      Excluir
  22. Parabéns flor, achei esse post super completo!
    blogjoycesilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Joyce, fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  23. A gente sempre vai com todas as expectativas possíveis pra um produto de marca conhecida, uma pena não ter surgido o efeito que você esperava, mas a resenha tá show!!

    ResponderExcluir
  24. Seus posts sempre são completo e detalhado, amo muito isso. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor, fico feliz que vc goste :)
      Bjs

      Excluir
  25. Olá Érica, é realmente muito chato quando um produto não supre nossas expectativas. Obrigada por compartilhar conosco sua experiência. Abraços!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, mas quem manda ter cabelo chato rsrs

      Excluir
  26. Adorei o post!! Bem explicado. Que pena que não deu certo no teu cabelo, mas foi ótimo indicar para outras pessoas, quem sabe funciona né? Preciso fazer um cronograma para o meu, está precisando de uma hidratação. hahah Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu indiquei o produto pq achei super prático e já vi várias meninas falando super bem do produto.

      Excluir
  27. Erica eu ja usei haskel e meu cabelo se deu super bem com alguns produtos outros não é a realidade vai de cabelo pra cabelo mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Deia, eu já usei alguns produtos que também foram ótimos, esse que não deu certo :(

      Excluir
  28. Eu não conhecia essa marca, mas fiquei curiosa para testa-la, mesmo você tendo dito que não deu o resultado que prometia </3 que pena.

    De qualquer forma, adorei a sua resenha *_* tem blogger por aí que puxa o saco das marcas só para tentar ser reconhecida por ela! Bom encontrar pessoas sinceras :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, acho que o mais importante é sermos sinceras com as leitoras, pq eu já entrei em muito blog para procurar por algum produto e me dei mal pq a blogueira mentiu :( não quero que minhas leitoras passem por isso :)

      Excluir
  29. Adorei a resenha, e também necessito fazer um cronograma capilar, porque meu cabelo é ondulado volumoso e ressecado, eis o probleminha aí kkk.
    Não uso químicas, talvez seja esse o ponto que esse kit não trate e por isso vc não obteve o resultado querido.
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, segundo a empresa, o kit trata cabelos danificados por quimica sim, inclusive o cronograma que usei é para esse tipo de cabelo, mas acontece dos fios não se adaptarem ao produto :)

      Excluir
  30. Caramba, que resenha completíssima! Acredita que eu não conhecia essa marca??? Quando comecei a ler, me animei pelo preço dos produtos, mas depois que vi que ele n fez efeito pra vc, desanimei. Sei que age diferente pra cada cabelo, mas tenho dificuldade em encontrar produtos que me agradem de verdade. Não me animei com esses :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor, eu tenho esse problema, é difícil encontrar um produto que dê certo.

      Excluir
  31. Adorei a proposta que a Haskel teve em já montar e vender um kit próprio para o Cronograma capilar!
    Mas, uma pena que para seu cabelo o resultado não foi o tão esperado por vc mesmo assim adorei a cor de seu cabelo, sou louca para pintar dessa cor mas e a coragem, onde fica em uma hora dessas!?!? kkkkk
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  32. Seu post é bem completo amei a resenha, ainda não usei nenhum produto dessa marca mas muita gente gosta, pena que não deu certo para você. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Alessandra, eu também já li várias dicas de pessoas que gostaram :)

      Excluir
  33. Não conhecia essa linda mas fiquei interessada.
    Cronograma capilar ajuda muito na organização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ajuda, eu agendo os dias assim não esqueço rs

      Excluir
  34. nao conhecia essa Marca! ameei flor, meu cabelo por ser loiro as veses ele fica muito ressecado, e agora estou voltando para meus cachos rsrs , estao mais ressecados ainda! obg pelo post ameiii :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc está voltando com os cachos pode fazer sim que hidrata bastante, basta escolher produtos que se adequem a seu tipo capilar :)

      Excluir
  35. Já gostei só por não precisar fazer mistureba. ahsuahs Pela foto parece que não deu muito resultado mesmo, mas ainda assim quero testar o produto, cada cabelo reage de uma forma, né? Amei a resenha, pois não conhecia esse kit.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a parte que não precisa de mistureba, pena que não rolou resultado rs

      Excluir
  36. Fiquei na expectativa pensando que ia fazer muita diferença no cabelo. Mas que pena que não fez. Sua resenha foi completa, eu ja ia perguntar onde comprar, pq nunca ouvi falar dessa marca, mas meu cabelo é chato, não de da com qqr produto...

    ResponderExcluir
  37. Nunca tinha lido uma resenha tão completa. Eu acho que você deveria ter deixado mais tempo no cabelo. Mas isso pq não confio muito no tempo de alguns produtos kkk pena que não deu certo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é deixarmos o tempo que a marca sugeri, tem produtos que se deixarmos mais tempo pode até estragar os cabelos :)

      Excluir
  38. OMG PRECISOOOO, EU TENHO ANDADDO BEM PREGUIÇOSA COM O MEU CC CREIO QUE ESSE KIT IRIA ME AJUDAR BASTANTE BEEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc é preguiçosa experimenta, pq esse é prático rs

      Excluir
  39. Vi que várias meninas receberam esse kit na Glambox e fiquei louca para testar. Já fiz cronograma e realmente ajuda muito. Adorei o post fiquei mais afim de testar ainda haha. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tbm vi, pena que não deu certo no meu cabelo rsrs

      Excluir
  40. Amei a Dica... não conhecia o creme, mas tenho um kit da Inoar. Peguei a tabela que você postou aqui e vou fazer... muito boa a dica, eu adorei *-*

    ResponderExcluir
  41. Eu já quis diversas vezes seguir um cronograma, mas nunca consigo. Haha sobre sua resenha, eu realmente adorei a forma como você se expressou. É bom quando vemos que a pessoa está dizendo de fato o que achou sobre o produto. Apesar de não conhecer a marca, ela parece ser boa. Enfim, parabéns pelo post e obrigada por sua sinceridade. ❤️ beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o mais importante é sermos sinceras com as leitoras :)

      Excluir
  42. Que pena que não deu certo,Tem um produto que dá certo pra mim, e pra minha mãe não dá, depende do cabelo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende mesmo, minha mãe está fazendo o teste agora, vamos ver no que dá rs

      Excluir
  43. Eu não conhecia essa marca, mas se usasse essa amostra não duraria muito, já que meu cabelo é super longo. Whatever! Quando comecei ler achei que iria ter uma diferença enorme, mas é uma pena que não deu resultado. Sempre quis seguir um cronograma capilar, mas sou um pouco desleixada com isso haha
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é bem curtinho e bem ralinho rsrs por isso deu :)

      Excluir
  44. Puxa, tava achando que o resultado seria maravilhoso :( Que pena, será que você não fez alguma coisa "diferente" do que deveria ser feito? Já pensou em entrar em contato com eles? =/
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu comecei a usar tbm achei que seria maravilhoso rsrs

      Excluir
  45. DA ate tristeza mesmo, pagar esse valor e não gostar do resultado. Parabens pela honestidade. Tenta entrar em contato com a empresa dizendo o que achou do produto. Que não viu resultado e tals.

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo