segunda-feira, 20 de junho de 2016

95

Kit Inoar multifuncional Doctor

Bom dia, Mulherzinhas!
Hoje é dia de...resenha!
O produto da vez é um kit multifuncional da Inoar.
Produto: Shampoo e Condicionador multifuncional Doctor
Marca: Inoar
Valor médio: R$ 34,90 (Ikesaki)
Durabilidade: Dois meses em cabelos curtos.
Quantidade: 250ml cada
O que a empresa diz sobre o produto: Inoar Doctor é o sistema de tratamento completo para os seus cabelos, que consiste em Hidratar, Nutrir e Reconstruir. Formado por um shampoo multifuncional e 3 máscaras com diferentes composições (H, N e R), deixa os seus fios sempre lindos e prontos para encarar os desafios do dia a dia. Alterne as máscaras de Hidratação, Nutrição e Reconstrução, de acordo com as necessidades dos seus fios e tenha cabelos saudáveis, sempre!
Principais ativos: H – Aloe Vera, Vitamina B5, Semi di Lino | N – Manteiga de cacau, ceramidas, manteiga de murumuru | R – Arginina, Sericina, Proteínas do Trigo.
O que eu achei: Vocês sabem que eu falo a verdade em todas as resenhas que faço aqui no blog. Então separei a desse kit em partes: embalagem, textura e resultados.

Embalagem - Gostei bastante, se eu visse esse produto na prateleira eu olharia pq chamou a minha atenção, principalmente se compararmos com as linhas profissionais que são mais clean.  A Inoar entrou de cabeça na repaginação de alguns produtos deixando-os mais coloridos e mais chamativos.  O fato de ter 250ml, no meu caso que tenho cabelos curtos, é ótimo, pq é um produto pequeno que dura uns dois meses.

Textura: O shampoo tem textura gelatinosa na cor transparente.  E aí vem o primeiro ponto negativo, por ser gelatinosa senti dificuldade em expelir o produto da embalagem por causa da abertura (conforme foto abaixo) acho que se fosse aqueles furinhos abertos seria muito mais prático.  Já o condicionador tem textura cremosa na cor branca e a abertura se adaptou perfeitamente.
Resultados: Bom, aqui, vem uma parte chata.  Sabe aquele produto que não é nem bom e nem ruim?  Que não tem grandes efeitos perceptíveis? O Kit Doctor da Inoar é exatamente assim.
Lavou?  Lavou.  Condicionou? Condicionou.  Mas na minha opinião isso é obrigação já que estamos falando de shampoo e condicionador.  Agora, se eu senti alguma diferença na textura ou hidratação?  Não.
É aquele tipo de produto básico, não fez mal mas também não fez um bem perceptível.   Acho complicado falar de produtos assim pq quando é ruim ou bom sei exatamente os motivos, mas e quando é normal?...em geral não tem muito o que falar.
Se eu compraria?  Não para uso pessoal, mas para presente...não posso negar que a embalagem é chamativa e bonita rsrs

Se você já usou algum produto dessa linha Doctor, deixe nos comentários sua experiência.
Lembrando que esses resultados foram nos meus fios, cada cabelo reage de forma diferente. 

Para comprar qualquer produto da linha doctor acesse o site da Ikesaki.

95 comentários:

  1. Erica realmente a embalagem dos produtos são lindos, pena que esses produtos da resenha não fez grandes efeitos para o seus cabelos, ainda não usei produtos da marca da Inoar, mas fico curiosa em experimentar uma linha da marca pra ver como que os meus cabelos reage, Erica bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi muita gente falando maravilhas sobre a marca, então pode ser que no seu cabelo dê certo :)

      Excluir
  2. oi!
    Não conhecia este Kit Inoar, que pena que ele não cumpriu tudo que prometeu.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi já ouvi falar, mas pelo o que falavam parecia ser muito bom, mas já vai que não é tudo aquilo né! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Danny, eu já vi maravilhas sobre a marca, mas já usei outros produtos Inoar que tbm não se deram com meus cabelos. Acho que vai de cabelo para cabelo :)

      Excluir
  4. Usei uma vez e também não vi diferença, é como shampoo e condicionador de supermercado, gosto muito de outros produtos da marca, como a máscara Help deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, um pouco mais caro que o de mercado rsrs

      Excluir
  5. Eita, sorte que vi seu post, tem na farmácia aqui da minha cidade e eu ja estava louca para comprar para testar, principalmente por ter uma embalagem muito linda.
    Mas então nem vou desperdiçar meu dinheiro kkk amei seu post, beijos linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, tbm compro produtos pela embalagem rsrs mas em geral a marca é boa, inclusive tem produtos profissionais, mas...pq sempre tem um mas...não se deu com meu cabelo rsrs

      Excluir
  6. Olá! Não conheço a linha de produto. Mas infelizmente não são todos os produtos que são bem sucedidos, é chato quando não trás o resultado que esperamos ou ficamos na expectativa. Mais acontece.

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, acontece mesmo e meu cabelo ainda é chato pra caramba rsrs

      Excluir
  7. Olar! Nunca ouvi falar da marca e nunca vi o kit. Realmente, a embalagem é muito bonita mesmo, compraria por causa disso USHUSHU. Pena que eles não funcionaram nos seus fios, passo muito isso com vários shampoos por ai.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca que começou com produtos profissionais, tem muitas meninas que amam mas não se deu com meu cabelos :(

      Excluir
  8. bom não ouvi fala, esse e aquele tipo que não fede e nem cheira, apenas faz a função de lava e condicionar, sei como é. beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Erica :D Eu não conhecia a marca e pela sua resenha pretendo não comprar. Meu cabelo é super chato, e não consegue gostar de muitos shampoos por aí. A embalagem é realmente fofinha, né? Talvez eu compraria só pela embalagem chamativa, mas acabaria ficando decepcionada ao usar.
    Parabéns pelo post e pelo blog. Aqui é um amor! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é tão chato quanto o seu, então te entendo :)

      Excluir
  10. Gostei da sua sinceridade.
    Amo produtos para cabelos e se visse na loja essas embalagens lindas eu compraria.
    Tipo,julgando livro pela capa,rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou dessas que compra produtos por causa da embalagem bonita rsrs

      Excluir
  11. Já ouvi falar da marca, pensei que fossem bons os produtos. mas como disse, vai de cabelo para cabelo né.
    beijúh
    Com Q
    comqb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi muita gente falando super bem da marca, mas realmente vai de fio para fio :)

      Excluir
  12. Que bacana
    Eu adoro Inoar
    Esse produto tem cara de ser ótimo
    curti
    bj

    ResponderExcluir
  13. Eu recebi uns produtos para resenh,mas ainda não testei!Ouvi dizer que são bons,pena que não cumpriu o que prometeu!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi muita gente que adorou a marca e que se deu super bem, é que meu cabelo é chato mesmo rsrs

      Excluir
  14. Ah flor, dessa linha eu tenho a máscara H e lendo a sua resenha, acho que encontrei a definição para o que achei, ou seja, achei normal hahaha
    Usei algumas vezes, mas não vi aqueeeeeela coisa, normal, hidratou e pronto, não fez mal para o cabelo e tbm não deixou maravilhoso (inclusive farei a resenha lá no blog tbm).
    Eu até tava pensando nesse kit, mas é pouquinho e tenho muuito cabelo, acho que dura um mês só rs
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que achei alguém que sentiu o mesmo que eu rsrs

      Excluir
  15. já vi muitas meninas falarem super bem desse produto
    fico louca pra testar
    seus beneficios são ótimos
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, pena que pra mim não deu certo rsr

      Excluir
  16. Nunca vi essas por aqui onde moro, aliás, quase nunca encontro nada aqui, heis a desvantagem de morar no fim do mundo. =/

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura na net, sempre tem umas lojas que vendem :)

      Excluir
  17. Já ouvi falar muito bem do produto :)

    ResponderExcluir
  18. Interessante. Gosto das suas resenhas justamente pela sua sinceridade. Eu nunca usei esses kits de tratamento, e acho válido saber quais funcionam de verdade, né? Afinal eles não são tãoooo baratinhos assim! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pry, acho que o leitor está acima de tudo e merece a verdade :)
      Bjs

      Excluir
  19. A embalagem também chamou bastante a minha atenção.
    Pena que ele não superou expectativas, mas pelos menos conseguiu cumprir com o prometido!

    ResponderExcluir
  20. Eu ia mesmo falar da embalagem achei tri fofa rsrs
    As vezes compramos produtos que nos outros dá super certo mas na gente nem em sonho ...
    Bom, ao menos ele lava e condiciona, menos mal né? Pior é um que comprei e me deixou com o cabelo arrepiado, seco, sem brilho, ou seja fez exatamente o contrário que deveria, e era uma marca famosa .. Eu não conheço essa marca, mas tenho curiosidade em testar ... Pena que não foi tudo de bom pra ti Erica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, ainda bem rsrs
      Mas eu já vi muita gente falando bem da marca, meus fios que são chatos rsrs

      Excluir
  21. É uma pena que a maioria desses produtos que estão no mercado hoje em dia não cumprem o que prometem!
    Beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  22. que pena que não fez muita efeito no seu cabelo , eu nunca ouvir fala desse produto gostei do seu post bjjsss <3

    ResponderExcluir
  23. Gostei da sua resenha, foi sincera e isso é muito importante, a embalagem realmente é linda, mas eu não compraria...
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Ainda não usei nada da linha que pena que pela resenha é um produto normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe que eles tem a linha profissional, dizem que é muito melhor :)

      Excluir
  25. Gostei muito da sua resenha e da sua sinceridade. Já não compro esse kkk. Quero um produto que faça a diferença.

    Um grande beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quero, produtos que não fazem diferença nenhuma não compro não rs

      Excluir
  26. A embalagem é realmente é muito lindinha ♡ pena que não é funcional pro shampoo. Pelo menos não estragou o cabelo né?! Hahaa

    ResponderExcluir
  27. Gente, também não conhecia esse kit.
    Pena que não foi tão bom quanto parecia..
    Adorei seu post <3

    http://lidianefraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Não conheço a marca, a embalagem é bonita, e shampoo e condicionador é muito particular, o que faz bem para uma não faz para outra...bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdd Ilda, por isso coloco como obs no final do post que os resultados variam de cabelo para cabelo :)

      Excluir
  29. não conhecia esta marca e ja estou doida para comprar e usar ..gostei do seu post ..já quero um kit desse bjus

    ResponderExcluir
  30. Ainda não conhecia este kit, que pena que não funcionou pra você, pois sempre vejo todo mundo falando super bem dos produtos da Inoar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm vejo, Paty, me surpreendeu não fazer efeito nos meus fios :(

      Excluir
  31. Eu gosto tanto da Inoar acho que a linha de Argan é boa e não tão cara, sabe?
    Infelizmente essas demais linhas não vejo nada demais, também, amei a sua resenha, super sincera!

    www.cantinhob.coo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que a linha profissional realmente é muito melhor, mas é uma marca que não se deu com meu cabelo :(

      Excluir
  32. Putz, que pena que não é "isso tudo". Parecia muito legal mesmo, até pela embalagem :) Muito legal a resenha e a sinceridade!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  33. Adorei tua resenha porque tu foi super sincera e falou a verdade. Não lembro de ter usado nada da marca, mas realmente a embalagem chamou minha atenção. Uma pena não fazer "nada" demais né? A gente fica esperando um produto arrasador. Achei o valor ok, manda email para eles falando da embalagem, realmente para shampoo não funciona né? Beijão adoro o blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, achei a embalagem tão bonita que ele podia ter feito a diferença :(

      Excluir
  34. Nossa que chato que não superou suas expectativas, mas existem coisas que são assim nos deixam super na expectativa e na hora h não é lá essas coisas

    ResponderExcluir
  35. Eu adoro suas resenhas, você é super sincera. Eu gosto muito dos produtinhos da Inoar, mas nunca testei esse, mas pelo que você falou, não compraria. :/
    Parabéns pelo post ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das pessoas ama os produtos Inoar, mas meus fios resolveram ser chatos rsrs

      Excluir
  36. eu nunca usei esse produto nem vi sobre ele , então já sei que não é muito bom comprar dele !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, nos meus cabelos não deu certo, mas já vi muita gente falando muito bem da marca.

      Excluir
  37. Eu nunca ouvi falar sobre esse produto ou linha, mas já sabemos que não devemos "Julgar um livro só pela capa". A embalagem em si é maravilha, é uma pena mesmo que o produto deixa a desejar, né?
    http://www.britanicred.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e eu sou dessas que julga o livro pela capa rsrs

      Excluir
  38. Nossa a embalagem é linda mesmo , eu nunca usei mas parece ser muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pena que não deu certo no meu cabelo rsrs

      Excluir
  39. Apesar de serem muito substanciosos, ainda não conhecia, mas com certeza depois que li seu post super sincero, passo a vez.
    Obrigado pela sua sinceridade

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  40. Oie, tudo bem? Já tinha ouvido falar dessa marca, mas nunca usei nenhum produto deles. É uma pena que não tenha surpreendido você. Eu também ficou um pouco triste quando compro algo e espero muito e não acontece nada rs faz parte. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, na verdd fiquei muito ansiosa por ser um produto multifuncional, mas no meu cabelo não foi rs

      Excluir
  41. Tem muitas resenhas por ai que enganam a gente não é mesmo. Gostei muito de você dizer o que realmente aconteceu com seu cabelo, eu não gosto de condicionador prefiro máscara acho que o resultado sempre é melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha pensado que a máscara pudesse ser melhor, vou substituir para ver o que dá.

      Excluir
  42. Adorei a sinceridade da sua resenha!!! O fato do shampoo ter textura gelatinosa me agrada, acho que meu cabelo se adapta melhor a esse tipo de shampoo, mas realmente a maioria dos kits que tenho experimentado são assim..não são bons nem ruins. Muito bom ler sobre sua experiência. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A textura gelatinosa super me agradou tbm :)

      Excluir
  43. nunca tinha visto esse produto, fiquei curiosa!
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Asmasrcas estão execelntes, nè? Caprichando na varieddae e nos ingredientes!Amei esse kit!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade, Pena que não deu certo no meu cabelo rsrs

      Excluir
  45. Olá td bom.. Está marca assim eu não conhecia mas conversando com minha esposa ela me disse que uma marca boa parabéns pelo seu post ótima noite até mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a marca é ótima, pena que não deu certo nos meus fios :)

      Excluir
  46. Sinceramente, eu ainda não usei essa linha doctor. Mas, é como você mesmo falou, cada fio é cada fio né? Talvez, em meu cabelo eu tenha outro resultado. Gostei da resenha/sinceridade. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, deixa essa parte sobre a diferença em casa cabelo pq já ouvi muito bem da marca por outras pessoas :)

      Excluir
  47. A embalagem é muito bonita. É uma pena que seja só a embalagem mesmo :/

    ResponderExcluir
  48. Eu tenho as 3 mascaras e o shampoo de limpeza, é um kit que comprei. Vou ser sincera, ainda não experimentei nada, só comprei e estou esperando terminar minha mascara de uso, para começar o tratamento com essas mascaras da Inoar, mas porque eu comprei? Primeiro por causa da embalagem, que foi o que vc disse são lindas e chamam muito atenção, e porque minha cunhada usa direto e acha maravilhoso, ai claro fiquei curiosa, fui la e comprei a linha toda para fazer o cronograma capilar. Assim que eu fizer farei uma resenha também. Mas adorei seu post, sinceridade é tudo, parabéns mesmo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vick's pode ser que vc se dê super bem com os produtos, meu cabelo que não se deu com a marca :(

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo