segunda-feira, 13 de junho de 2016

95

Effaclar BB Blur - La Roche Posay

Bom dia, Mulherzinhas!!

Hoje a felicidade corre solta aqui no blog, afinal não é todos os dias que recebo um produto da La Roche para testar :) 
E o produto em pauta é o Effaclar BB Blur! (eeeeeeeeeeee)
Para quem não sabe, é mais uma campanha da The Insiders Brasil.  Mas vamos ao que interessa: o produto.

Produto: Effaclar BB Blur
Marca: La Roche-Posay

Valor médio: R$ 109,00

Durabilidade: Ainda não sei, estou usando desde meados de maio.

Quantidade: 30ml

O que a empresa diz sobre o produto: O que faz do Effaclar BB Blur uma nova geração de BB? 
  • Tecnologia Blur - efeito Photoshop;
  • Controle da oleosidade por 9h;
  • Textura mousse ultra leve com toque aveludado;
  • Cobertura natural e proteção solar FPS 24.
A campanha da The Insiders Brasil: Foram selecionadas 500 pessoas que se inscreveram na campanha.  Recebemos uma caixa maravilhosa com uma embalagem em tamanho original e mais 4 embalagens travel size para distribuirmos para as amigas!
O que achei do produto: Quem tem pele oleosa sabe como é difícil encontrar um produto que adere bem, e quando isso acontece esse efeito não é duradouro.  Por isso, o que mais me chamou a atenção foi o fato de controlar a oleosidade, e isso ele cumpri perfeitamente.
O tamanho é ideal tanto para ficar em casa quanto para carregar na bolsa.
A textura mousse engana, na primeira vez que usei desperdicei muito produto pq passei mais do que devia rsrs então, quando forem usar coloquem pouco rs
O que mais me surpreendeu foi que ele amenizou bastante as rugas de expressão principalmente na testa.  Outro detalhe que adorei é que o produto tem efeito de photoshop mesmo!!! Esse mês eu estava de pausa do anticoncepcional, logo meu rosto estava lotado de espinhas e o Effaclar disfarçou todas!!!  E eu nem precisei usar bastão, base, pó...nada!

Não fiz nenhuma preparação na pele, não passei primer, apenas lavei o rosto normalmente.
A foto a seguir passei uma fina camada do Effaclar BB Blur.
Aquela vermelhidão das espinhas diminuiu quase 90%, a pele ficou super aveludada, não escorre depois de um tempo, não craquela e durou cerca de 6h, e não 9h como a marca promete.  Mas seis horas já está de bom tamanho, pq a maioria dos produtos que usei nesse segmento duraram apenas 2h ou 3h.
Mas o melhor, o superhipermegablaster, é que a pele não ficou oleosa, quando passo o BB Cream  em pouco tempo começa a formar aquelas bolinhas de oleosidade principalmente no nariz.  E com o BB Blur isso não aconteceu!!! 
Em resumo, super aprovei o produto, acho que vale super a pena pagar um pouco a mais por um produto melhor e que tenha durabilidade na pele, já tenho meus 34 anos então a preocupação com o que passo aumenta e a marca La Roche-Posey já é bem conhecida no mercado pela qualidade e satisfação dos clientes, e isso pesa bastante na hora de escolher qual produto comprar.

Ponto negativo:  a base é na cor natural conforme primeira foto abaixo. 

(A opinião a seguir é puro achismo da minha parte)
Imagino que em pele muito clara e negra fique com a aparência pouco natural. Eu, Erica, não acredito em base universal, então preciso ver o efeito em uma pele muito clara ou negra para acreditar que tenha um efeito realmente natural.
Eu já vi em alguns sites outras cores a venda (segunda foto abaixo), mas ainda não achei aqui no Brasil.

Lembrando que:

  • Cada pele é diferente da outra, logo os resultados apresentados também são;
  • O ideal é que você teste qualquer produto antes de usá-lo;
  • O BB Blur não é um tratamento contra acnes;
  • Não fiz o teste em balada, imagino que em um ambiente onde o suor é intenso ele dure menos.

95 comentários:

  1. Já quero muito testar, tenho o terrível problema da pele muito oleosa, só de controlar a oleosidade eu ja fico muuito felizzzz. rs, adorei o post, beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a característica que mais me chamou a atenção :)

      Excluir
  2. Parece ser muito bom esse produto!! E que luxo receber produtos da le roche, hein?! Simplesmente perfeita os produtos dessa marca! Adorei sua resenha!
    Super beijo!
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lilian. Realmente o produto é muito bom mesmo!

      Excluir
  3. amigaaa! deve ser mara esse produto, mais claro se realmente ele fizer isso mesmo que falam ne ?! ameei :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu comprovei e ele faz 90% do que promete :)

      Excluir
  4. Nossa tudo de bom esse recebidos né? Muito legal essa ideia de amostrinhas para dar para as amigas. Fiquei louca para testar de verdade. Estou apaixonada por esse efeito Blur sabe? amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quando a marca disponibiliza essas amostras para distribuir é pq ela confia de verdade no produto, então pra mim já ganha ponto positivo rs

      Excluir
  5. Parece ser muito bom hein.
    Eu também sou cadastrada no The insiders e já fui selecionada para uma campanha.
    Fiquei bem interessada nesse produto viu.
    Adorei!!
    Sucesso!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é muito bom mesmo!
      Boa sorte nas próximas campanhas :)
      Bjs

      Excluir
  6. Adooorei, usei um Blur uma vez e não curti muito ficou bom na hora mas depois minha pele derretia de tão oleosa, fiquei curiosa para testar este, adorei a sua resenha, muito explicativa e sincera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei um também de uma marca famosa e aconteceu o mesmo, por isso fiquei com pé atras para usar esse, mas me surpreendeu super positivamente :)

      Excluir
  7. Caraaaaca, amei esse BB!
    Tbm tenho a pele oleosa e confesso que as vezes deixo de comprar algum produto, pq depois de uma hora meu rosto da pra fritar um ovo, isso pq sempre procuro usar produtos oil free e mesmo assim...
    Deu uma boa diferença mesmo na sua pele, super quis ele agora, bem como disse vale a pena pagar mais caro em um produto de qualidade
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma raiva desses produtos oil free rsrs pq acontece isso mesmo rsrs e eu deixo de comprar muitos produtos pelo mesmo motivo.

      Excluir
  8. Eu realmente não conhecia o produto, mas gostei da indicação. Minha pele não é tão oleosa assim, mas sempre tem aqueles dias que ela fica terrível. Adorei sua resenha, parece ser um bom produto sim! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, acho que todas nós temos esses dias em que a pele fica louca rsrs

      Excluir
  9. Pude testar ele também! E ele é ótimo, principalmente para peles oleosas como a minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que você tbm foi selecionada, que legal!

      Excluir
  10. Queria tanto ter sido selecionada para essa campanha... Mas tudo bem... Adorei a resenha, muito bem explicado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desiste não, tem um de máscara que imagino seja super legal tbm :)

      Excluir
  11. Minha pele também tem muita espinha e como consequencia, é bastante oleosa. Já vou caçar meio de arrumar esse produto kkk
    Beijos, www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo mesmo pq minha pele é assim :)

      Excluir
  12. Parece um sonho!! Imagina? Ficar com a pele aveludada por mais tempo? Vou comprar com certeza ♥

    www.thesuburbanclub.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sou louca para testar esse produto, minha irmã tem e também ama. Uma pena que ele não está cabendo no meu orçamento atual, mas quem sabe no futuro?! Pois realmente a pele fica aveludada e linda. Adorei a resenha! E fico feliz por você ter recebido, acredito que teve ter sido muito gratificante receber algo de uma marca tão boa quanto a La Roche Posay. Um beijo grande! ♡ http://www.vanessabayer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, acho super caro mesmo, mas já gastei tanto dinheiro em produto mais barato que deram certo que acho que se eu juntasse ficaria mais caro kkkkk quem tem pele oleosa sofre rsrs

      Excluir
  14. Tô muito curiosa com esse produto, tenho o mesmo problema da pele oleosa... o bb cream da Maybelline até segura bem, mas esse parece ser muito melhor e durar mais...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei o da Meybelline, mas depois de umas 2h já conseguia fritar um ovo no nariz rs mas de todos foi um dos que mais gostei.

      Excluir
  15. Eu acho essa marca muito cara, ai desculpa haha. Uso protetor solar deles (sou alérgica a um monte de coisa e aí a vida complica e a gente tem que escolher com cuidado). Mas pra mim que não sou nem um pouco ligada em make, sério acho que usei um BB cream DUAS vezes na vida e foi um fracasso total haha, não valeria desembolsar todo esse valor, apesar de os resultados aqui nas fotos serem ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou alérgica a um monte de coisa tbm, mas meu grande problema nesse sentido é oleosidade, por isso (no meu caso) pago um pouco a mais :)

      Excluir
  16. primeiramente e a primeira vez que visito seu e blog, e adorei o nome, eu já tinha ouvido fala sobre os produtos da La Roche falam que bom mesmo, sobre a tua resenha, sobre o que tu falou sobre o dura 6h e não 9 como promete acho mesmo sendo 6 ainda e valido, pois não tem tantos produto que dure mais que isso. beijos parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também rsrs posso ir trabalhar e só retocar o baton e o blush!!

      Excluir
  17. Algo que valorizo bastante em um produto e o controle de oleosidade, já quero super adquirir, principalmente porque pelas foto dá para perceber o resultado.
    O preço me parece bem justo!
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, já joguei tanto dinheiro fora por comprar produtos errados :(

      Excluir
  18. Nunca tinha visto esse produto. Tenho problemas com as manchas deixadas por espinhas e é quase impossível um que cubra todas elas hahaha.
    Adorei a sua resenha.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pra mim, cobriu 90% das minhas manchas de espinhas e aquela vermelhidão.

      Excluir
  19. Nossa, adorei o efeito na sua pele. Cobriu muito o vermelho das espnhas na pele como você disse.
    Já quero esse produto rs. Adoro tudo que usei da La Roche Posay . Com certeza vou gostar desse também. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é aquele tipo de marca que podemos confiar :)

      Excluir
  20. Apesar de achar essa marca um pouco cara, mesmo assim quero testar. Minha pele é mega oleosa e é horrível achar algum produto bom e esse produto parece ser maravilhoso.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, super te entendo. Já gastei tanto dinheiro em produtos que prometiam controlar a oleosidade e não cumpriam :(

      Excluir
  21. Erica, que delícia achar este post, tô super pra comprar o produto e sempre fico com pé atrás por conta do preço. MAS, La Roche nunca nos enganaria, né? Vou comprar tranquila <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, vai em uma loja e pede para testar, minhas irmãs fizeram isso. Acho que assim vc consegue diminuir as dúvida, pq realmente pelo preço não dá para errar :)

      Excluir
  22. Preciso de um desses pra ontem! Eu preciso muito de um desses, principalmente, para as espinhas.

    Adorei a resenha, muito bem explicada!

    www.gauchice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, mas ele não é um produto para acnes, ele somente esconde e segura bem a make :)

      Excluir
  23. Hummm to precisando de um desses, kkk urgente... to cheia de espinhas... Amei seu post, esclareceu bem sobre o produto é nos deixou com vontade de experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, mas ele não vai tratar a acne, ele apenas disfarça na make e segura bem na pele oleosa :)

      Excluir
  24. Que legal você estar recebendo produtos :D. Parabéns!

    Minha pele não é tão oleosa, mas, segundo você, o produto é bom para espinhas, o que significa que eu PRECISO testar! Não aguento mais tantas manchas no rosto ;^;

    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não trata espinha, ele é uma base que segura bem em peles oleosas e diminui aquele brilho da pele oleosa :)

      Excluir
  25. Meu Deus, preciso muuuuuito disso *-* amei a novidade.

    ResponderExcluir
  26. Muito boa a sua resenha, fiquei com vontade de testar o produto, minha pele é oleosa e tenho alguma vermelhidão no rosto, mas pelo visto ele resolve isso, gostei.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, ele cobriu até 90% da vermelhidão na pele.

      Excluir
  27. Eu não conhecia essa marca :O As fotos já dizem muito, realmente dá um efeito mais aveludado na pele.
    Tenho pele oleosa no rosto então sem dúvida eu compraria esse produto.
    Resenha bem completa, gostei muito!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La Roche é uma marca super respeitada no mercado, inclusive alguns produtos deles são receitados por médicos.

      Excluir
  28. Se eu preciso? Preciso e muito! Muito mesmo! kkk
    Já vi muitas resenhas dele e eu estou simplesmente necessitada desse produto!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, agora que eu descobri não largo mais rsrs

      Excluir
  29. Eu ainda não usei Esse BB,mas já estou louca por ele.O efeito na sua pele ficou maravilhoso.
    www.estilosamorena.com

    beijos.

    ResponderExcluir
  30. Gostei bastante do resultado!

    Vou querer testar!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei do resultado e agora que descobri virou meu queridinho rsrs

      Excluir
  31. Não sou de usar maquiagem mas já sei um produtindo para testar quando começar. :))

    ResponderExcluir
  32. Gostei bastante da resenha, realmente percebe-se que o resultado foi ótimo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  33. Amo a marca, minha mãe comprava vários produtos, pena que eu não tenho money, porque olha...Minha pele anda mt oleosa e esse produtinho iria ajudar muito. ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são caros mesmo, mas mesmo assim, alguns produtos acho que vale a pena :)

      Excluir
  34. Eu tenho e amo o efeito aveludado e seco que deixa, porém é inaceitável e desrespeitoso esse papo de tom universal :(

    Acho que é de uma mega marca, tem um preço alto e não é tudo isso, acho ele muito bom, mas para muitas pessoas ele não combina, fica claro ou amarelado demais =/

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, tbm não acredito em tom universal, a menos que seja translúcido rsrs

      Excluir
  35. Procurando uma com cobertura boa e blur, mas essa tá fora do meu alcance POR ENQUANTO R$R$R$ :(
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei o da Loreal também, só que se vc tem pele oleosa ela fica mais oleosa ainda :)

      Excluir
  36. Eu não sabia que eles tinham linha de maquiagem. Já conhecia a marca por ser ótima contra espinhas e acne, mas make-up é novidade. Vou dar uma procurada onde eu moro para comprar esse BB Blur!
    http://www.britanicred.com/

    ResponderExcluir
  37. Adorei a resenha eu já usei o produto e amei o resultado. Compraria de novo com toda certeza o produto. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi um produto que tbm entrou na minha lista de permanente.

      Excluir
  38. Nossa esse produto parece ser muito bom, já ouvi falar muito sobre essa marca, mas está totalmente fora do eu orçamento hahahahahahahaha, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é caro mesmo, mas já gastei tanto com produtos mais baratos que deixavam minha pele oleosa que acho que se eu juntar o valor ficará maior que o valor do produto atual rsrsrs

      Excluir
  39. Eu estou usando e gostei bastante. Empatou com o BBCream da Loreal que eu gosto muito. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei o da Loreal e deixou minha pele oleosa rsrs mas ele disfarça bem as ruguinhas de expressão rsrs

      Excluir
  40. Minha pele é extremamente oleosa, e é realmente difícil encontrar um produto que se adapte ao tipo de pele que você tem. Obrigado pela dica. Vou procurar ele e testar, pra ver se funciona comigo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil e geralmente eles são mais caros rsrs pobre de nós rsrs

      Excluir
  41. Base universal não dá certo pois cada uma tem uma tonalidade de pele,no meu caso tenho que misturar 2 cores e base para dar certo mas ainda assim quero testar esse base ela parece ser ótima:D0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo menina, essa história de universal não me pegou rsrs

      Excluir
  42. Parece ser bom mesmo! Não entendo muito de maquiagens, hahaha, vou indicar para algumas amigas!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  43. Nossa, como amenizou né? Já quero testar! Mas como você disse que para pele muito clara pode ficar menos natural, vou ter que procurar um pouquinho (branca igual vela) kkkkk
    <3

    https://dielensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Pra quem tem pele oleosa será muito bom! Gostei da resenha Bjss

    ResponderExcluir
  45. Ai que máximo!Eu tbm participei dessa promoção do Insiders, mas não fui selecionada! Estava louca para conhecer esse produto. Ótimo saber as suas impressões, já me deu mais vontade de comprar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Pry, continua se inscrevendo pq assim vc vai juntando pontos :)

      Excluir
  46. Amoooooooo 'la roche', para peles oleosas eles mandam mt bem. Já experimentou o protetor solar deles de toque seco? MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  47. Nunca usei essa marca! Interessante, pois tenho pele oleosa e não são todas as babes que adere bem.

    www.vidamaisflorida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha pele a grande maioria deixa mais oleosa ainda mesmo sendo oil free :(

      Excluir
  48. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia essa marca, mas pela proposta parece ser muito bom. Tenho a pele oleosa e sofro para comprar bons produtos, a maioria deixa a pele ainda mais oleosa :/ Vou procurar mais produtos dessa marca e experimentar na minha pele e conferir o resultado. Gosto muito desses posts, oportunidade de conhecer coisas diferentes. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo