quarta-feira, 29 de junho de 2016

101

La Papeterie e as fofuras em papelaria

Bom dia,
Quem aí gosta de produtos fofos de papelaria levanta a mão! \o/ \o/ \o/ \o/ 
Então, se você levantou a mão, gostará desse post :)
Eu sou uma viciada em agendas, blocos de anotações e bloco de tarefas, se não tenho um desses em mãos não sou ninguém rsrs me perco inteira nos compromissos e esqueço o que preciso fazer rsrs
La Papeterie, se você gosta de papelaria com produtos fofos então já ouviu falar dessa loja.  
O que mais chama atenção é o cuidado na escolha dos produtos que serão vendidos.
Aí você me pergunta: "Mas Erica, deve ser o olho da cara esses produtos."  E eu te respondo: "Que nada, todos eles super cabem no bolso".
A La Papeterie foi criada em 2012 exatamente para atender o público que ama essas fofurinhas na forma de papelaria, sabe aqueles produtos delicados como canetas, blocos, adesivos, agendas, almofadas, brincos, pulseiras....você acha na loja online.
Mas ok, ok, eu e você amamos papelaria, mas você sabia que aquela ideia de lojas sem graça com produtos "normais" não rola mais?  Cada vez mais as empresas precisam diversificar tanto em produtos quanto em preços, afinal temos bolsos de vários tamanhos rsrs
E na La Papeterie não é diferente.  A diversificação corre solta, então preparem-se por que na loja online você encontrará desde cadernetas e agendas, passando por canetas e lápis, dando um pulo em almofadas e objetos de decoração, até bijuterias (e vamos combinar que aquele Wild Wood é lindo).
Ainda está em dúvida se pode ou não comprar, se cabe ou não no seu bolso, se é seguro ou não?
Então vamos por partes.

  • Preço -  a loja online tem produtos a partir de R$ 1,50 até R$ 200,00 (ou seja, para todos os bolsos).
  • Segurança - se você é uma daquelas pessoas que tem medo de compras online, medo de não receber os produtos, medo de clonarem seu cartão...pode ficar tranquila (o), a La Papeterie trabalha com 3 formas de pagamentos: depósito em conta, PagSeguro e PayPal.  
  • Agora, quanto a gosto, você pode acessar o site e ver se os produtos combinam com seu estilo.

Ficou curiosa (o) para saber o estilo dos produtos?  Acessa as redes sociais e se divirta!

101 comentários:

  1. Adorei!!!u amo coisas de organização,estas estão tão fofas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  2. Eu fico perdidinha quando entro em uma papelaria, quero sempre comprar tudo kkk muito lindo suas coisinhas amei <3
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkkk haja dinheiro para tudo rsrs

      Excluir
  3. Como é linda essa papelaria!
    Fiquei encantada já estou indo bisbilhotar mais <3

    ResponderExcluir
  4. AMO essas coisas de papelaria, já estou acessando o site para conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  5. Adorei! Mesmo com toda a tecnologia de hoje, não vivo sem minha agenda e bloquinhos espalhadas pela casa e no trabalho. Adoro meus riscos e rabiscos :) Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,tbm gosto muito de produtos de papelária, obrigada pela partilha,já já indo dá uma olhadinha.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  7. Sou a louca da papelaria, amo agendinhas e caderninhos fofos! e confesso que evito entrar nessas lojas porque vou ter prejuízo!

    ResponderExcluir
  8. Adoro itens de Papelaria e estou super precisando de uma lista gigantesca, para variar, né!? rsrs
    Adorei as fotos!
    Bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado que minha lista nunca diminui também rsrs

      Excluir
  9. Não conhecia a loja, estava procurando um lugar que vendesse fofurinhas assim, pq adoro demais. Tbm não vivo sem uma caderneta e caneta na bolsa, pq sempre preciso fazer alguma anotação no meio do dia.
    Vou correr pra conhecer a loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim, sempre que preciso anotar algo recorro a agenda ou caderninho rsrs

      Excluir
  10. Eu sou igual você sempre amei mexer com papel, e parece ser lindas e fofas.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Muito legal, eu sou uma louca por papelaria e coisinhas fofas assim, costumo falar que não me adapto a tecnologia, gosto de escrever rs vivo no tempo das agendas e blocos ainda. Bom conhecer a La Papeterie (nome chique rs). bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, fiquei no passado, amo amo blocos e agendas de papel rsrs

      Excluir
  12. sabe que eu amo papelaria ??? adoro e os seus são lindos já estou indo lá seguir eles em tudo quero compras as novidades bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  13. oi!
    Não conhecia a La Papeterie, os produtos são lindos e super delicados. Gostei da dica ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  14. Eu amo de paixão essas coisas fofas, mesmo que seja apenas para anotar recados, confesso que se anoto em papel de caderno comum acabo me esquecendo rsrsr
    Esse tipo de produto fofinho, se anoto não esqueço, parece loucura né? Mas é a mais pura verdade! Adorei a dica Erica, com certeza vou conferir o site!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre deixo um bloco fofinho para anotar recados rsrs

      Excluir
  15. Que fofuras essas papelarias,
    achei muito cute, super bacana
    e o preço super em conta
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Minha irmã que é muito ligada nessa parte, pois segunda ela, uma professora boa tem que ter essas pequenas manias e uma harmonia com papelarias, esses do seu post são produtos bem legais mesmo

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  17. Nossa amei amei amei amei ! já disse que amei? eu sou louca por essas coisinhas também e achei esses tão fofo ainda não tinha ouvido falar dá loja vou dá uma olhada no site *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, olha o site sim, tem muita coisa legal :)

      Excluir
  18. Então somos duas por que eu amo coisas fofas de papelaria.
    amei o post.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu também adoro anotar coisas assim, não consigo me adaptar a modernidade, escrever papel e caneta faz muito mais sentido pra mim. Achei lindo esses caderninhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm preciso escrever as coisas para terem sentido rsrs

      Excluir
  20. Menina adorei a dica, eu amo produtos de papelaria, são tão fofos <3

    ResponderExcluir
  21. Eu sou apaixonada por itens de papelaria, são todos tão fofos! Vou saber mais sobre o site! Super me interessei!
    Kisses 💋

    ResponderExcluir
  22. Quem não ama papelaria né? Nem que seja só por comprar, porque nem todo mundo tem capacidade de se organizar - isso significa EU hahahaha. Eu conheci a lojinha essa semana no instagram, fiquei tentada a comprar os planners, porém, acho que vou comprar as outras fofurices mesmo hahahaha
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verdade, vejo bastante gente que compra por achar bonita mas acaba nem usando rsrs

      Excluir
  23. Adoro papelaria, amo canetas e cadernos principalmente moleskine!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  24. Olá tudo bem? Boa noite pra você parabéns pelo seu post.. Bem feminino e mostra um ton delicado neste produtos de papelaria.. Até mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz! Manda um beijo para Dea :)

      Excluir
  25. Ahhh, essa loja é fantástica! Ainda não comprei nada nela, mas sou apaixonada <3
    Como você disse, tem preços pra todo mundo, mas eu SEMPRE gosto das coisas mais caras!
    Aí eu acabo nem entrando muito na loja pra não ficar louca. Hahaha

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, pq será que vamos nos mais caros???

      Excluir
  26. Muito boa essa papelaria, ganhei esse kit muito top.

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho muita curiosidade de fazer compras nessa loja, mas, por hora, não dá :( as coisas que eu quero são aquelas mais caras (aquelas de $200).

    Mas eu amo itens de papelaria ❤️ Tenho vários!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou descordar de vc pq adorei as coisas mais caras tbm rsrs

      Excluir
  28. achei esse modelo super fofo! Já quero!
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  29. Que lindos, amo coisas fofas de papelaria, os da la-papeterie são muito lindos, beijos

    ResponderExcluir
  30. Eu sou apaixonada por artigos de papelaria.
    Papéis, canetas, post it, tuuudo que imaginar!
    Não conhecia o site e adorei a dica!

    bjO e tenha um ótimo domingo!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  31. Gente, amei demais essa dica. Sou viciada em produtos de papelaria, mas normalmente eles costumam ser bem caros. Essa loja além de ter produtos lindos, tem um preço excelente.

    <3<3

    http://www.carolinefrizeiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Carol, em geral esses mais fofos e diferentes são caros mesmo rsrs

      Excluir
  32. Nossa que demais, não conhecia a loja, mas AMOOO coisas de papelaria.
    Adorei os preços dela, vou dá uma olhada!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sim, tem muita coisa que vale super a pena :)

      Excluir
  33. Não conhecia a loja, simplesmente amei o estilo das coisinhas <3

    www.julianices.com

    ResponderExcluir
  34. Já estou conferindo o site !!! Amo artigos de papelaria !!!
    muito capricho !!! mega bjooo

    ResponderExcluir
  35. Oie, tudo bem? Oin quanta coisa fofa, eu adoro coisinhas de papelaria, ainda mais quando são tão delicados. Para nós blogueiras é muito importante recursos de organização, seja para os posts, vídeos, vida financeira, tudo é importante. Gostei da dica. Beijos, Érika ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso muita coisa para me organizar no blog e na vida pessoal tbm, sou daquelas que não vive sem agenda e blocos de anotações rsrs

      Excluir
  36. Sou louca por itens de papelaria e a La Papeterie é um amor mesmo. Eu fico babando nos produtos, nas fotos, em tudo. To louca por esse to do e esse planner semanal. acho eles uma fofura.


    Love, Camie

    ResponderExcluir
  37. Que produtos fofos! Amei as cores! Organizar as coisas assim fica fácil, né?
    bj

    ResponderExcluir
  38. Se tem uma coisa que me deixa louca nas papelarias é objetos diferentes, pois o normal não nos enche os olhos não é mesmo??? E claro que já fui correndo visitar a loja online da La Papeterie e vi que tem muita coisa fofa por lá e os preços realmente estão super bacanas. É bem difícil resistir a tantas coisas lindas. Amei conhecer a loja. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, quando é diferente e colorido rrsrsrs chamo logo minha atenção rs

      Excluir
  39. Também adoro agendas e listas, adorei os produtos, visitei a loja e fiquei encantada com tantas fofuras.

    ResponderExcluir
  40. Eu sou a louca da papelaria haha achei bem fofinho esse bloco de notas, já vou conhecer a lojinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu tbm sou a louca da papelaria, amo de paixão rs

      Excluir
  41. Só coisa fofa <3 Amoooo coisas de papelaria -haha-.

    ResponderExcluir
  42. Que itens de papelaria fofos! Estou precisando de um caderno, por falar nisso....hehehehe

    ResponderExcluir
  43. Puro amor esse kit, tenho dó de usar kkk
    só gastei uma folha para a postagem kk

    Beijinhos =*
    http://www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu também Pam, mas acabei precisando esses dias e usei rsrs fiquei com uma dor no coração rsrs

      Excluir
  44. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    Amoooooo coisas fofas de papelaria, mas nunca tinha ouvido falar dessa loja. Meu Deus, indo lá conhecer em 3...2...1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja só tem coisas fofas, prepare-se rsrs

      Excluir
  45. Amo esses mimos!
    Eu me perco em lugares que vendem artigos de papelaria haha, amo comprar canetas, agendas, papéis especiais enfim... aww eu amo!

    Beijos,
    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, eu também rsrs fico toda perdida, toda boba rsrs

      Excluir
  46. Amo coisas de papelariaaaa ♥ Esses "planners" estão lindos e super úteis!! Adorei! Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho mega úteis mesmo, já me salvaram várias vezes rs

      Excluir
  47. Eu namoro demaaaaaaaaaais com as coisas dessa loja.
    Fico horas no site e no insta deles namorando com cada coisa e da vontade de comprar tuuuuuudo!!!
    Esse teu kit ta muito lindo!!!
    Amei a indicação Erica *----*
    Beeeijo
    Closet da Vaidosa

    ResponderExcluir
  48. Sou super apaixonada por coisinhas de papelaria também, na real, tudo que é fofo, hehe.
    Amo a La Papeterie, acho as coisinhas dessa loja, super bonitinhas! Amei o post ^^
    Beijinhos com amor,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é mega fofa! E os produtos são todos fofos demais!

      Excluir
  49. Que coisas mais fofas! Além de deixar organizado, dá uma embelezada, né não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa é a melhor parte, beleza e organização :)

      Excluir
  50. Euzinha aqui sou apaixonada por coisas fofas rs e me encantei com esse site 😍 vo toda certeza irei comprar! Só que da uma peninha de usar rsrs tenho vários guardados

    ResponderExcluir
  51. Nossa que super dica, visitei o site e me apaixonei! Sou louca por bloquinhos e cadernos, como boa administradora essas coisas são indispensáveis!

    http://priscilila.blogspot.com.br/
    http://www.juntandoasnerdices.com.br/

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo